O Destino Está em Suas Mãos escrita por Garoto Anônimo


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

O fim está próximo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515152/chapter/19

– Nix! Maldita!- Disse Mavis

– Mavis-san... Temos problemas, muitos de nossos homens já se perderam... Estamos com poucos, graças a ajuda extra conseguimos salvar muitos mas mesmo assim... Ainda é pouco... Devemos ter no máximo... Cem mil homens...- Disse Layla, aflita

– Bem acho que está na hora de colocarmos em prática nossa estratégia.- Disse Atenas

– Sim.- Disse Mavis

Mavis e Atenas explicaram a estratégia para todos... Dada a estratégia todos foram para frente de batalha. Todos estavam cientes de que a batalha mais difícil da vida deles estava para ser travada.... Lucy estava muito preocupada com sua mãe... Afinal... Lucy possuía todas as chaves... Tanto as zodiacais quanto as sagradas... Mas ela não poderia se dar ao luxo de pensar nisso.... Mas apenas uma coisa martelava em sua cabeça.... A ideia de se sacrificar... Entretanto uma promessa a impedia...

– Escutem! Esse será a última batalha de suas vidas! Por favor... Se cuidem... Durante a batalha não haverá tempo para pensar! Ou simplesmente para culpa! A missão de vocês é matar todos os demônios possíveis e sair vivos!- Disse Mavis

Todos gritaram como um só, todos sentiam o mesmo, todos queriam salvar o futuro das garras de Nix...

Os demônios se aproximavam... Era possível sentir a energia magica deles... A energia do puro mal... Todos os demônios berravam e andavam em marcha lenta. O batalhão de magos apenas esperavam o sinal... Enquanto os demônios avançavam cada vez mais rápidos... Até que o sinal foi dado!

Todos sabiam o que deveriam fazer, todos foram para seus postos e lutaram bravamente, a magia dos humanos contra a magia dos demônios.... Era uma batalha de vontades, há todo momento alguém morria, há todo momento sangue escarlate e sangue negro eram derramados, a batalha estava favorável para os humanos, até que chegaram os demônios gigantes... Eram do tamanho de prédios, mas como toda escuridão atrai luz....

– * Rugido* Vocês foram bem humanos! Mas deixem os grandes para nós!- Disse o dragão

– Dragões?- Pergunta Lucy incrédula

– Sim! Eles estão do nosso lado!- Disse Natsu

– Incrível! Nós ganhamos uma vantagem enorme!- Disse Lucy

– Eu não posso apenas assistir, se os dragões estão aqui representando seus filhos, eu irei representar minhas velhas amigas!- Diga o Rei dos Espíritos

– Obrigada!- Disse Lucy

A batalha estava incrível, Lucy estava com seis portões abertos ao mesmo tempo, Gray tinha transformado milhares de inimigos em pó de gelo, Erza que estava usando a Armadura Celestial Divina estava massacrado inimigos com apenas um golpe, Gajeel e Natsu estavam juntos contra os inimigos mais fortes ambos os Dragons Slayers estavam competindo para ver quem matava mais... Wendy estava no modo Deusa Dragão, estava dando suporte e atacando tanto com ataques mágicos quanto com as flechas de pratas que lhes foram dadas, todos entraram na briga até mesmo as estrelas elementais, as estrelas estavam ao lado de seus donos dando-lhes forças e curando pequeno ferimentos e de vez em quando dando investidas contra inimigos que os donos não viam....

Finalmente os demônios estavam quase acabados, foi então que o pior possível aconteceu! Zeref apareceu no campo de batalha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido e espero que tenham gostado ^...^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Está em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.