Férias, Praia e Muita Confusão! escrita por Gabriel100


Capítulo 9
Ceh em perigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51510/chapter/9

Ceh havia ido com o DJ Victor para fora da balada...

-Então gata...está preparada?-O DJ pega na cintura de Ceh e olha para ela com um olhar sedutor...

-P-preparada para o quê?-Ceh diz encabulada e arrepiada.

-Ora,não se faça de boba...

-M-mas eu...

O DJ pega dois preservativos do seu bolso da calça e diz:

-Eu trouxe dois pra caso de uma estourar...

-Pra que esses preservativos??? ESTÁ LOUCO???

-Se quiser fazemos sem camisinha mesmo...mas eu não vou aceitar bebê nenhum...háháhá...Enfim,tem um motel aqui perto.

O DJ segura a mão de Ceh a levando para o motel e ela o recusa.

-EU NÃO QUERO IR PRA MOTEL NENHUM...EU NÃO VOU COM VOCÊ A LUGAR ALGUM.-Ceh diz mostrando estar nervosa.

-Ah,então a safadinha quer fazer aqui mesmo né?!

O DJ tira sua camisa e começa a tirar a roupa de Ceh,no começo ela quase cedeu por desejo...Mas o verdadeiro “eu” dela não queria aquilio,o recusou e deu-lhe um tapa na cara...

Ceh tenta fugir,mas o DJ foi mais rápido...

-ME LARGA...SOCORRO.

-Você quis vir comigo,agora não vai me deixar no vácuo não...

-SOCORRO.

Enquanto isso na balada,Lei e Winx estavam no banheiro feminino e de repente sente uma tontura...

-LEI,O QUE FOI? –Winx vê a amiga quase desmaiando e fica desesperada.-VOCÊ TÁ BEM?

-W-winx,aonde a Cehzita ta?

-Ela saiu com o DJ...Por quê pergunta?

-É que...agora quando eu senti essa tontura,eu tive uma visão estranha em minha mente em que esse homem tentava fazer...C-coisas horríveis com a Ceh...e agora estou com um pressentimento ruim,uma sensação ruim sobre isso...Acho que é melhor vermos se ela está bem...

-Tem certeza Lei?

-Absoluta,eu preciso ver como a Cehzita está...Vamos chamar os outros...

Lei e Winx saem a procura dos outros,mas só encontram o Pankada no som e Gabs ao lado dele...

-GENTE,NÓS PRECISAMOS IR ATRÁS DA CEH...-Lei diz desesperada.

-Pra que? Ela está com o “DJzinho” dela,nós vamos ir lá pra pagar vela?

-Rosa,é que a Lei está preocupada  com ela,ela está com um pressentimento ruim sobre esse homem...E se a Lei diz,não podemos discordar...

-Mas é só uma intuição e...

-Eu disse QUE NÃO PODEMOS DISCORDAR!

-Tudo bem então.

-E você G.,vem com a gente?-Lei olha para Gabs com uma cara de dó...

-Olha,eu até vou com vocês...Mas antes,pra deixar a Polly feliz,Math coloca a música dela denovo...Eu também quero ouvir a voz dela...ai,ai.

-VAMOS LOGO...

Leilane,Winx,Matheus e Gabs vão atrás da Ceh pelo pressentimento de Lei,que por sinal,ela estava correta...

-Gente,pra ficar mais fácil de achar ela,vamos nos separar,eu e a Winx pra esquerda e Gabs e Pankada pela direita.-Lei diz com firmeza.

-OK!-Pankada confirma a ordem de Lei-Mas ainda não entendo,a Lei usou de sua intuição como algo sério...-Pensa Pankada.

Simplesmente seguindo a intuição de Lei,todos procuram desesperados pela Ceh,como se tivessem certeza de que ela está em perigo...Talvez a visão de Lei,tenha sido criada pelos fortes laços de amizade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias, Praia e Muita Confusão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.