Férias, Praia e Muita Confusão! escrita por Gabriel100


Capítulo 8
O que acontece em uma balada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51510/chapter/8

 

Na balada contém três pistas,contendo uma principal,a turma está dividida entre elas...

Ceh está indo até o DJ para “trocar ideias” com ele...

-Ooi gato,qual o seu nome?

O DJ tira o fone de ouvido.

-Oi gata,eu não ouvi,pode repetir por favor?

-Como se chama amor...ops,DJ?

Victor,e você linda?

-Cecília...gato,depois pode me fazer um favor?

Claro,tudo pra agradar você...

Ceh fica encabulada-Er,depois quando acabar essa,coloca uma música da Britney pra tocar,de preferência 3,ok?

-Pra você,eu coloco agora.

O DJ corta Single Ladies-Beyoncé e troca por 3-Britney Spears.

Matheus que estava conversando com uma garota do outro lado da pista:

-Nossa,DJ tesoura,nós estávamos curtindo a música aqui e...

Matheus observa o DJ com a Ceh e diz:

-Desculpa gata,mas eu vou resolver uma parada...

-Ei,espera aí,não vai me dar nem um beijo?

Pankada dá um beijo rápido.

-Depois a gente se fala...

-Não vai nem pegar meu telefone?

Pankada ignora a menina e vai até o DJ.

-Cara,como é que tu corta a música assim?-Pankada se dirige ao DJ furioso.-Eu tava curtindo com a mina ali e...

-Mano,sabe como é né,a gata aqui fez um pedido especial pra mim e...

Pankada pensa em uma idéia. 

-Ei cara,você fica aí direto,só olhando pra essas gostos...quer dizer pra essas garotas toda noite,e não pode curtir nem um pouco nenhuma delas né?!...enfim,eu sou aprendiz de DJ,meu irmão sabe uns truques e me ensinou,se quiser eu tomo conto e você curte essa “mina aí”. Beleza?

-Fechou,valeu cara....te devo uma.

Matheus Pankada coloca novamente uma música da Beyoncé.

b35;Na na na Divab35;

-Er,pera aí...Que negócio é esse...e Pink seu safado...-Ceh confusa com o que ta acontecendo.

-Deixa ele Gata,ele só nos ajudou...Você foi a mais linda dessa balada,se eu não ficasse com você hoje,eu ia ficar com um peso na consciência-DJ Victor diz com um olhar safado.

-Ui...aai,quer dizer,tudo bem-Ceh fica encabulada e Sai de mãos dadas com o DJ.-O Pink ta doido.Por que será que ele fez isso?-Pensa Ceh. 

Depois de um tempo...Ceh conversando com o DJ em um clima quente,Matheus no comando do som,E os outros dançando na pista principal,a balada lotando cada vez mais

Na pista principal...

b35;Crank it upb35;

Tata no meio da pista,o povo abriu uma roda para ela,agora está dançando e arrasando...

-Eu me acabo quando ouço a Ashley...aaaaah.

Um pouco mais afastado,Polly faz um pedido no ouvido de Gabs.

Gabs vai até o DJ Pankada e faz o pedido dela.

-Er,tudo bem Gabs...

Matheus corta Crank it up-Ashley Tisdale e coloca uma música da Polly.

Tata para de dançar e dá um grito maior que o som da  balada:

-AAAAAAAAAAAAAAAAAH,DJ SEU GAY,QUE MERDA É ESSA QUE VOCÊ COLOCOU?!...PERA AÍ,É A VOZ DE JECA DAQUELA POLLY...GABS SÓ PODE TER SIDO VOCÊ.

Tata vai na direção dos dois esbarrando todo mundo.

-NÃO AGUENTO MAIS ISSO,GRRR.-Tata vai pra cima da Polly pra bater nela.

-SEGURANÇAS,TIRA ESSA PERTURBADA DAQUI.-Gabs grita e chama os seguranças.

Tata nocauteia os seguranças...

-Q-U-E-M  É  P-E-R-T-U-R-B-A-D-A AQUI?-Tata olha para Gabs com cara de neurótica.

-Aaaai,eu vou sair daqui.-Polly sai correndo.

Enquanto isso,Ceh e o DJ...

-Ai,eu adoro a Pixie sabe...

-Hum...Gata,eu tenho que fazer isso logo...

DJ Victor beija a Ceh,deixando todas as outras meninas do clube com inveja,por ele ser cotado como “o bonitão”.

-Eita Ceh,trocar ideias hein? Hêhê.-diz Winx.

-Uia,a Ceh se deu bem...-diz Leilane.

Wei olha para o Pank...

Pankada olha a cena e diz:

-Esse DJ curtiu bastante mesmo,hein...hunf...tá na hora de deixar o som mais pesado...

Troca Cry me out-Pixie Lott(versão remix) por um Psy bem batidão e barulhento.

-Nossa,esse aprendiz de DJ tem que aprender muito...como é que aumenta o som desse jeito?!...Linda,vamos lá pra fora,pra termos mais privacidade?-DJ Victor olha para Ceh com um olhar sedutor.

-C-claro...-diz Ceh tremendo.

Os dois vão pra fora da balada...muitas coisas ainda vai rolar nesse clube/balada...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias, Praia e Muita Confusão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.