Férias, Praia e Muita Confusão! escrita por Gabriel100


Capítulo 7
A balada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51510/chapter/7

Na Balada...

-Pank,aproveita a noite...-Wei diz para Pankada que se surpreende e fica sem entender.

-Hã? Como assim Wei?

-Estamos em uma balada,cheia de garotas bonitas...Cara,sei que tu ta precisando de uma garota,sei que você ta querendo,então aproveita essa noite.

-Uia,é mesmo Pan,olha quantas gatinhas,Hein? Hein? Hihihi...-Diz Lei se intrometendo na conversa.

-Hêhê...vocês estão certos,essa noite eu vou fazer mais do que dançar.-Pankada diz com um ar de superação.

-Er,Pank,fazer mais do que dançar ta...mas não se anima muito não hein...depois que a menina chegar com um bebê na sua casa e...-disse Wei.

-WEIZITO.-Lei diz ao Wei com um olhar de “Se ficar depravado te dou uma bifa”.

Enquanto isso,na segunda pista da balada...

-Uau,quantos gatinhos hein...-Winx olha ao redor do ambiente.-Acho que hoje eu deixo de ser solteira...

As meninas olham para Winx surpreendidas...

-Gente,estão achando o que? Que vou ficar solteirona pro resto da vida? Não quero ficar pra titia,ta?

-É ISSO AÍ WIIIIIIIINX-Cheé chega animada(sim,novamente)-EU TAMBÉM VOU PEGAR GERAL AQUI E...ops-Chega o Nick e diz:

-Cheé,vamos pra terceira pista,lá ta mais vazio...

-Er,tudo bem Ni...

Os dois saem de lá...

-Ceh,e você?veio pra dançar ou pra pegar uns gatinhos também?-Winx pergunta a ceh.

-Jema,eu vim pra dançar,mas se eu encontrar um cara que me agrade,eu to na pista pra negócio.-As duas começam a rir.

Na terceira pista...

b35;I Make them good girls go badb35;

-LIPEH,É A NOSSA MÚSICA,CHAMA O GABS PRA DANÇAR COM A -GENTE…-Tata grita com animação.

-Er,Tata...acho que o Gabs está ocupado.-Phillipe aponta para o Gabs que estava dançando com a Polly.

-Aaaaaah,mas ele vai vir pra cá de qualquer jeito-Tata vai até lá e sai arrastando Gabs.

Voltando para a primeira pista.

-Hey Pank,tem uma menina que está afim de você-Wei diz afobado.

-É?Aonde?-Pankada pergunta e olha ao redor com admiração.

Aquela ali,olha-Wei aponta para uma garota que por sinal,não agradou o Pankada.

-VAI TE CATAR WEI-Pankada sai andando.

-Credo,todo mundo afim daquela garota e o Pank não quis.-A menina que Wei tinha apontado era a que estava do lado da menina que o Pank’s olhou por engano,que por sinal,era a mais bonita do clube.

-Mas é cada uma viu...-Matheus esbarra com a Ceh.

-Eita Pink...

-Er,desculpe Ceh...

-Naada,que cara é essa?

-Er,não foi nada...

b35;All the single Ladiesb35;

-Aê,finalmente o  DJ colocou uma música da Beyoncé pra tocar...

-PIIINK,agora que você falou nele,aquele DJ não é a coisa mais linda?

-Não ta querendo que eu concorde né?

-Acho que vou lá falar com ele...

-Ceh,esse cara tem 18 anos,sua louca-Winx se intromete na conversa.

-Esquenta não Jema,só vou trocar uma idéia com ele...hihihi.

Todos estão se divertindo (ou não) na balada, vamos ver o que essa festa vai trazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias, Praia e Muita Confusão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.