Férias, Praia e Muita Confusão! escrita por Gabriel100


Capítulo 6
Na Piscina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51510/chapter/6

O primeiro dia em Salvador teve muita diversão,surpresas e confusões...Mas é só o começo das férias,muitas coisas estão  por vir...

Após jogarem o Matheus Pankada na piscina,todos se lavaram,tiraram a maquiagem,tomaram café,e depois se juntaram ao Pankada e caíram na piscina.

-Gente,cadê meu protetor,meu chapéu,meu óculos channel?-Tata diz procurando suas coisas desesperadamente-Eu não quero tomar sol,nem entrar nessa piscina cheia de cloro...

-Ah,Tata,para de frescura,pega logo um bronzeador,pra pegar uma corzinha nessa sua pele branca,depois cai logo na piscina ou jogamos você.-diz Cheé.

-Ai que uó...preferia estar na praia,lá a água não tem cloro,e hoje está 40 graus,que horror...preferia até mesmo estar num Shopping...buáá,necessito meu channel.-Tata diz desesperada.

-EEEI GALERA,EU TROUXE A BOLA,VAMOS JOGAR VÔLEI NA PISCINA?-Nick pergunta gritando.

-Só se for agora-Wei responde animado.

Todos se divertem bastante na piscina...o tempo passa rápido novamente,eles saem da piscina,fazem o jantar,e na noite...

-Pessoal,hoje não tem desculpa,vamos aproveitar a noite.-diz Gabs animado.

-Claaaro.-Cheé chega animada-Sugere um lugar Gabs?

-Huum,que tal irmos ao clube do meu pai? Hoje é matinê lá...

-Opa,então bora nos arrumar gente...

Todos tomam um banho,se arrumam e vão até o clube do pai de Gabs,chegando lá...

-Uou,Pupuca,não sabia que seus pais eram ricos...que balada luxuosa...-Ceh olha para a balada admirada.

-Háháhá,Gente,acredito que nós somos vips e entramos sem pegar fila né?-Phillipe pergunta.

-Ainda duvida Lipeh?-disse Gabs .

Eles entram na balada,e não sabem quanta confusão aguarda por esses jovens nessa balada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias, Praia e Muita Confusão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.