Férias, Praia e Muita Confusão! escrita por Gabriel100


Capítulo 5
Hora de Dormir... Hora de Acordar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51510/chapter/5

Voltando para a casa de Gabs,Lei fica admirada...todos tomam banho e se aprontam para dormir...

-Ei bandgay,o Pûh quer falar...-gritou Ceh para todos que estavam zoando geral na casa de Gabs.

-Hã?...Que foi Gabs?-disse Luna.

-Bom,gente...Os únicos que tem camas próprias pra dormir aqui sozinhos,somos apenas eu,o Lipeh e a T.,o resto se dividam em duplas,pois mesmo essa casa sendo grande,não tem cama pra esse bando de gente não.-Gabs diz bem alto para todos.

-INJUSTIÇA Gabs...hunf...se for assim,eu não vou dormir com nenhum menino não,tudo bando de tarados,Ceh bora dormir juntas? –Diz Winx.

-Oopa Jema...-Ceh responde.

-Eu durmo com a Queen Luna-Gl fala apaixonadamente.

-Calma Tata-diz Phillipe

-Eu nem falei nada,ai ai-Responde Tata

-Eu durmo com o Niiiiii-Cheé diz animadamente (denovo)

-Eu já vou dividir a cama com o Weizito.-diz Lei

-AAAAH,Legal,e eu sobrei lindo e saltitante...deixa,eu durmo no sofá mesmo.-Pankada grita estressado.

-PAAAAN,dorme no colo da Tata,hihihi-diz Lei.

-Lei,se eu não estivesse linda e calma,eu ia me estressar com você.-diz Tata.

-Acabou o bafafá,agra chega de algazarra e vão dormir,vou apagar a luz do dormitório,ok?

-Claaro-todos dizem ao mesmo tempo.

Gabs apaga todas as luzes...

-Ni,tira  a mão da minha bunda...-diz Cheé

-Olha a cachorrada aqui,respeitem minha casa.-diz Gabs estressado.

Calma Vadio-diz Nick.

-Ai,eu quero ir ao banheiro.-Luna reclama.

-AAAAAAAAAAAH,PROBLEMA É SEU,VAI DORMIR,SE ACORDAR MIJADA,DEPOIS O GL LAVA.-Winx grita estressada.

Após isso,todos vão dormir,e quando Gabs acorda o pessoal pela manhã,todos se entreolharam e perceberam que todos estavam maquiados.

-AAAAH,QUEM FEZ ISSO?-Nick grita.

-Gente,que merda é essa?-E assim todos se perguntam e de repente Winx se lembra:

-GENTE,O PANKS DORMIU NO SOFÁ,DEVE TER SIDO ELE,SAFADO.

Todos vão até a sala,pegam o Pankada no colo e o jogam na piscina sem dó.

-Que maldade-diz Pankada.

Todos caem na risada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias, Praia e Muita Confusão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.