Férias, Praia e Muita Confusão! escrita por Gabriel100


Capítulo 4
Diversão em Salvador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51510/chapter/4

Gabs havia se afogado propositalmente,pra salva-vidas Polly o socorrer,nesse alvoroço todo,a turma se depara com uma garota bem animada e conhecida por eles...

 

-MAS É É...-Wei diz assustado-NÃO PODE SER,VOCÊ...

-Calma Weizito,sou eu mesma a Lei, ta assustado porquê?

-Ué,mas eu ia te ligar pra nós combinarmos de se encontrar e...

-Hihihi,conta pra ele Winx...

-Weidersson Bruno Gomes,a galera toda já havia combinado pra Lei aparecer aqui hoje,pra fazer essa surpresa pra você...Quer dizer,ela que bolou tudo isso.-Explicou Winx.

-Awwwwwnt Lei,você é um amor,eu te amo demais...-disse Wei emocionado.

-Weizito,eu te amo mais,me dá um beijo mozão...-Lei disse carinhosamente.

Wei e Lei se beijam...

-Aiii,esses dois são tão fofos-Ceh diz emocionada.

-Gente,agora que o Gabs já está bem,e todos estão aqui,eu repito...VAMOS CURTIR-diz Nick

-É ISSO AÍ GALEERA,VAMOS NA SORVETERIA?-diz Cheé animada.

-Demorô-disse GL.

A turma passa o dia todo se divertindo na praia,tomando sorvete,jogando vôlei de areia,brincando na água,se divertem tanto,que a noite chega sem eles perceberem.

-Gentem,nós nos divertimos tanto que nem vimos o sol se pôr...-disse Tata

-É mesmo gente,e eu to cansadérrima,não faria outra coisa agora além de dormir.-Ceh diz mostrando cansaço.

-QUE ISSOOOO,SEUS MORTOS,A NOITE É UMA CRIANÇA ...

-TÔ CONTIGO WIIIN-dizem Winx e Cheé animadas

-Suas loucas,a Queen T. e a Zûh estão certas,agora a única coisa a se fazer é dormir,e gente,é só o começo das férias...-diz Gabs.

-Vamos logo,que eu to doida pra conhecer a casa do Holmes-diz Leilane.

Todos seguem para casa de Gabs para dormir,pois é só o primeiro dia,ainda vai rolar muita coisa com esses jovens...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias, Praia e Muita Confusão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.