Férias, Praia e Muita Confusão! escrita por Gabriel100


Capítulo 3
O afogamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51510/chapter/3

Os garotos surfando nas ondas mais perigosas e competindo pra ver quem é o melhor,Gabs,estava um pouco atrás deles,pois ao mesmo tempo em que surfava,via que a salva-vidas era uma mulher linda chamada Polly,então propositalmente,Gabs caiu do prancha de surf,e finge que está se afogando...

Phillipe vê seu amigo se afogando,para de surfar e o leva para o raso,todos os outros meninos vêem isso,e também param de surfar e vai até a areia...

 -MEU DEUS,SALVA-VIDAS,CADÊ A SALVA-VIDAS?-grita Phllipe desesperado

-CALMA,EU ESTOU CHEGANDO-disse a salva-vidas Polly-todos os meninos ficam de boca aberta com o corpão dela-SE AFASTEM -AGORA-Polly pega seus equipamentos,faz os devidos socorros,e depois faz o que lhe resta a fazer,a respiração boca a boca...

Após isso,Gabs respira e diz:

-Eu morri,eu morri,estou vendo um anjo.

Todos começam a rir,e as meninas chegam:

-GEEENTE,o que aconteceu here? –disse Tata desesperada,vendo Gabs no colo da salva-vidas-E qual o motivo do Gabs estar no colo dessa mulher?-disse Tata com uma ciumeira indisfarçável...

-Ele se afogou e a salva-vidas veio socorrer ele...-disse Phillipe

-Ta,mas agora,podem levantar daí,você já está bem...-disse Tata nada feliz...

Matheus Pankada que estava surfando bastante e só depois viu o alvoroço,tinha acabado de chegar e viu todas as meninas de biquíni,e gritou:

-NOOOOOOOOOOOOOOOSSA,O QUE É ISSO MEU DEUS,VOCÊS QUEREM ME MATAR? UOU...

Winx chega e dá um cascudo nele-ROSA,QUER PARAR DE SER TARADO?

-Er,calma Wen.-disse Pankada com a mão na cabeça.-Aliás,eu nem falei com o Gabs ainda,Hey amigo,tu ta bem?

-Math,e você acha que eu me afoguei de verdade?-cochichou Gabs.

HÁHÁHÁ-Pankada deu risada...

-Uia,povo,que alvoroço,aliás,eu cheguei gente-disse uma certa garota bem animada...

-MAS É A...É A...-disse Wei surpreendido-MAS É A...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias, Praia e Muita Confusão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.