Férias, Praia e Muita Confusão! escrita por Gabriel100


Capítulo 11
A fúria de Matheus (season finale)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51510/chapter/11

Enquanto a turma estava procurando eles...Gabs estava brigando com Victor,mas a briga não estava o favorecendo,Ceh estava deitada em Lei,e Winx estava fazendo com que Matheus ajudasse o Gabs,ele apenas com a cabeça abaixada e chorando,mas ou ouvir o pedido de Ceh,Matheus nessa hora levanta a cabeça,suas lágrimas somem,e nessa hora ele resolve tomar uma atitude e avança no DJ,assim de repente...

-GABS,OBRIGADO AMIGO,E DESCULPE EU NÃO TER TE AJUDADO,MAS AGORA É MELHOR VOCÊ FICAR AÍ,AGORA É MINHA VEZ.

-Eita Pan,metendo a do machão né?! Hihihi-Pensa Lei.

-Já estava na hora Panks...-diz Winx.

-Agora esse DJ vai aprender a respeitar as...-Nessa hora o DJ dá um soco em Matheus.

-Você ta pensando o que? Você pode até ser mais velho que aquele ali,mas você é tão fracote quanto ele...E é como eu disse,você não pode fazer nada,esqueceu que você que mandou eu-Matheus o enforca e diz:

-Sim o que eu fiz foi errado,eu não devia ter agido apenas por ciúmes...Mas não sabia que você era um covarde,um lixo de homem para fazer isso,e pra dizer a verdade,alguém como você não pode ser chamado de homem.

Matheus bate nele com uma força incrível,surpreendendo todos em sua volta,Pankada estava incontrolável,nunca mostrou tanta fúria assim...

Após bater tanto nele.O DJ fica espancado no chão...

-P-pink...-diz Ceh impressionada.

-AÊÊ ROSA,MANDOU BEM...-disse Winx animada.-Ah,e seu corno-diz Winx se referindo ao DJ-Além de ficar todo estourado,eu liguei pra polícia,você está acusado de violência contra mulheres e pedofilia,pois a Ceh ainda é de menor...Eu não estava aqui inutilmente,meu bem.

-E acho que você não sabia,eu sou filho dos donos da balada,vou avisar a eles e você já está demitido...E ah,esqueci,você já vai estar preso...E nem tente fugir...Quer dizer,como se você conseguisse,otário.-disse Gabs.

-Uhuul pessoal,arrasaram.-disse Lei.

-Vamos indo...-disse Pankada meio triste ainda.

No caminho,eles encontram com o povo.

-Hã?Aonde vocês estavam?o que vocês estavam fazendo?Tem noção da preocupação que nos deixaram?-Perguntou Wei.

-Wei,vamos pra casa,lá nós explicamos tudo.-disse Lei.

Chegando na casa de Gabriiel,tudo é explicado e assim...

-Ai Jema,eu me sinto tão culpada-Ceh diz chorando-Tudo isso foi por minha culpa,vocês ficaram em perigo por minha culpa,eu não devia ter saído com o DJ,não devia...-Matheus se intromete na conversa-Ceh,não diga mais nada,tudo foi por minha culpa,pelo meu ciúmes...

-Que isso gente,ninguém é culpado,chega dessa conversa,estamos todos bem,não estamos?! Então,deixem disso...-diz Winx tentando acalmá-los...

-Queen Luna,sorte que nós não nos separamos nem por um minuto...

Tata ao ouvir aquilo sai como uma fera.

-AGORA EU BATO...GRRRR-Phillipe tentando segurá-la e de repente,chega  Gabs e diz:

-Cachorra,você sabe que é a única queen aqui,não precisa ficar brava com o que o GL diz...E nem precisa ficar com ciúmes da Polly,eu amo ela sim,mas eu também te amo muito,você vai ser minha amiga inesquecível,e minha queen forever.

-Ai Malcomido,isso foi lindo,eu também te amo muito.

Os dois se abraçam.

-E Tata...Por que a Thami não veio?

-Sabe como é,ela preferiu ficar com o “Lindinho da Tijuca”.

-Hêhêhê...

-Galera,agora que está tudo bem,eu repito: VAMOS CURTIR?-pergunta Nick.

-É isso aí Nii,vamos nos divertir,não vamos deixar nem um minuto de férias desperdiçados.

Todos pulam na piscina no meio da noite,e curtem esse mês inteiro de férias.Em Salvador.Na casa de Gabriiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias, Praia e Muita Confusão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.