Férias, Praia e Muita Confusão! escrita por Gabriel100


Capítulo 10
Salvando Ceh




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51510/chapter/10

Leilane,Winx,Matheus e Gabs que estavam procurando Ceh seguindo a intuição de Lei,se separaram para tentar achar ela,Gabs e Matheus para um lado,e Leilane e Winx de outro...

-SOCORROOO.-Ceh gritava desesperada.Dificilmente acharia ela no lugar que ela estava...

Matheus e Gabs estavam mais próximos,ambos eram mais velozes do que Winx e Lei...

-Math,a Lei deve estar certa,nós procuramos por todo lugar e não estamos encontrando ela...Será que ela foi seqüestrada?

-Duvido muito...Nessas horas eles já devem estar “curtindo” bastante,não vejo necessidade de procurar tanto por ela assim...

-MATH,Você deve estar nervoso,com ciúmes dela,mas isso não significa que você deve julgá-la assim,a Zûh não é dessas coisas,nem nunca será,e você já devia saber disso,o sue ciúmes o está cegando...

Após Gabriel falar isso para o Matheus,fica um silêncio estável entre os dois,enquanto corriam...Matheus ficou sem palavras,mas agora pareceu motivado pelas palavras de Gabs,e pisou firme e disse:

-VOCÊ ESTÁ CERTO,VAMOS PROCURAR ELA NEM QUE TENHAMOS QUE CORRER A CIDADE INTEIRA...

Matheus é cortado por um grito:

-S-SOCORROOOOOOOO.

-M-mas é o grito da Ceh,ela está mesmo em perigo.-Matheus fica desesperado-GABRIIEL,TEMOS QUE CORRER O MAIS RAPIDO QUE PUDERMOS...

Matheus e Gabriel estavam realmente bem mais próximos e vão seguindo os gritos...

Enquanto isso na balada.

b35;PARA O QUE DER E VIEEEER...PARA O QUE DER E VIEEEER...PARA O QUE DER E VIEEERb35;

-Caramba,cadê o DJ?

-Não sai dessa parte!

-Ih,o disco riscou...

-Ah eu vou embora...

-Eu também...

O povo reclama do som que não saia de uma parte pela falta de DJ,Todos vão embora,restando apenas Wei,Tata,Cheé,Nick,GL,Luna e Phillipe...

-Era só o que me faltava,os DJs vão embora,deixando o disco riscado bem na parte dessa Jeca cantando,aaaah,não aguento mais-Tata quebra o aparelho do DJ...Ah,mas se eu ver o Gabs e aqueles DJs denovo eu mato um...-Tata diz estressada.

-Er,Tata,você viu o que você f-fez?-diz Phillipe assustado.

-NÃO QUERO NEM SABER...

-Ai Gente,cadê o Gabs?-Polly aparece preocupada.

-MAS O QUÊ? VOCÊ AINDA TÁ AQUI?!...SUA INCONVENIENTE,NÃO ESTÁ VENDO QUE SÓ ESTAMOS ENTRE AMIGOS AQUI?

-Ah,a Polly também é amiga...-disse GL.

-GABRIELL NUNES,SE VOCÊ ABRIR A BOCA MAIS UMA VEZ,NÃO VAI SER SÓ O APARELHO QUE VAI FICAR EM PEDAÇOS...-Tata diz vermelha de raiva.

-Ah Tata,só quero ver você encostar um dedo no Gl,amiga.-diz Luna a desafiando (louca).

-Cala a boca Isis.-Tata diz pronunciando o nome que ela odeia-E Polly,quer fazer o favor de sair daqui,você não é bem-vinda em nossa sociedade.

-Ai gente,eu to saindo mesmo-Eu que não quero ficar aqui com essa doida-Pensa ela...

-Tadinha da Polly-Pensa Phillipe.

-Gente,eu estou preocupado mesmo é com o pessoal,a Lei e a Winx foram no banheiro e sumiram,o Pank saiu sem mais nem menos com o Gabs,e o pior,a Ceh sumiu com aquele DJ...-diz Wei preocupado.

-É verdade...Eles não iriam pra casa assim,sem nos avisar...

-Acho melhor nós irmos pra tentar achar ele...Mas,só por precaução,Phillipe,vai lá na casa e vê se eles estão lá? Se estiverem liga no celular de um de nós,ok?

-Tudo bem Wei.-diz Phillipe.

Todos saem da balada a procura deles...

Enquanto isso,Gabs e Pankada...

-Math,só pode ser ali,naquele beco...

-Gabs,vamos até lá então...

Matheus e Gabs finalmente encontram Ceh e o DJ...

-LARGA A ZÛH AGORA.

Ceh olha para os dois,surpreendida e feliz por eles terem a encontrado...

-Mas o que estão fazendo aqui? Não estão vendo que nós estamos ocupados...háháhá.-disse o DJ

-DESGRAÇADO,como ousa assediar ela assim?

-Ah,não vem com essa não,você mesmo deixou eu curtir com ela,não foi moleque?

Matheus abaixa a cabeça com um peso de culpa,e não diz mais nada.

Lei e Winx chegam...

-CEHZITA-diz Lei surpreendida por sua visão ter sido mesmo verdade.

-Incrível,a L-lei estava certa...-Pensa Winx.

-P-pûh,Winx,Lei e Pink,vocês vieram,vocês estavam p-preocupados comigo,estou tão feli...-O DJ dá um tapa na cara de Ceh e diz:

-Cala a boca,vadiazinha.

-MAS O QUÊ?!...-Essas palavras não foram engolidas por Gabs e ele separou a Ceh do DJ e começou a bater nele...

-Ceh,você está bem?-Pergunta Lei.

-S-sim,agora estou mais aliviada com vocês...-Ceh diz mostrando cansaço e medo.

Gabs começou a apanhar do DJ,por ele ser mais forte,e Gabs um pouco mais baixo e mais fraco...

-G-gente,o Gabs está sendo espancado...Pank’s,vai ajudar ele,está aí parado por quê?-Winx diz para Pankada.

Matheus ainda estava com a cabeça abaixada...E Gabs apanhando mais e mais.

-PANK’S,NÃO SEJA COVARDE,AJUDE SEU AMIGO...

Matheus ainda estava com a cabeça abaixada,enquanto lágrimas escorriam sobre seu rosto.

-P-pink,por favor...-Ceh diz demostrando muito cansaço e piedade.

Nessa hora Matheus levanta a cabeça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias, Praia e Muita Confusão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.