Férias, Praia e Muita Confusão! escrita por Gabriel100


Capítulo 1
A casa de Gabriiel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51510/chapter/1

Finalmente, as aulas acabam,todos passaram de ano e agora a turma vai se reunir para passarem as férias juntos.Gabs tinha pedido aos pais para liberarem a casa da praia,então,com a casa liberada,a galera vai curtir...

-PÛÛH,que tudo de bom essa sua casa aqui em Salvador,é tão grande,parece até uma mansão...-dizia Ceh admirada.

-Ceh querida,você não viu nada ainda,olha aquela piscina,puro luxo.-Disse Winx.- E ainda tem vista pro mar.

-Gente, e o melhor é que eu avisei a Lei que nós vínhamos pra Salvador, como aqui é a Bahia, fica mais fácil pra ela vir, e ela prometeu que viria.-disse Wei emocionado

-Uia,é mesmo,que Mara.-disse Pankada.

-Mas gente,já que estamos aqui...VAMOS CURTIR.-disse Nick animado.

-Isso aí,vadios,querem ir primeiro pra piscina,ou vocês preferem ir pra beach?-Gabs perguntou a todos.

-Ah,eu acho melhor a praia,pra nós conhecermos melhor a cidade,e as garo...quer dizer,os biqui...,quer dizer o povo baiano.-Disse Pankada.

-Pank’s,ta querendo enganar a quem? Todo mundo sabe que você quer ir pra praia pra tentar pegar as minas...ops,mas acho que seria mais fácil pra você tentar pegar outra pessoa. Hihihi-Disse Nick,dando indiretas a uma certa garota...

-Nick,eu vou te matar. Grrr-disse Pankada correndo atrás do Nick.

-Então gente,seria melhor ir pra praia mesmo.-disse Winx

-Sim,vamos pegar os quitutes.-Disse Gabriell

-Pessoal,provavelmente a T. e o P. estão lá,eles tem a chave dessa casa,eles podem,são meus irmãos(praticamente),e eles disseram que viriam.

-Háháhá,imagine o que esses dois fazem aqui sozinhos...-Disse Wei.

-A louca Wei.-Disse Ceh rindo.

 

-VAMOS GALERA-disse Winx,e todos saíram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias, Praia e Muita Confusão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.