Um novo começo escrita por Pam


Capítulo 2
::2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, primeiramente queria agradecer quem comentou, favorito a Fic mt obg mesmo ♥
Me desculpem demorar para continuar a fic

Eu ñ tinha continuado mais a Fic pq eu percebi q ñ tava fazendo mt sentido oq tava escrevendo, entao achei melhor arrumar a Fic pra ela ficar legal

Tenham uma boa leitura !! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515082/chapter/2

Era Sábado, minha mãe veio me ver, porque Charlie tinha dito que sai da fase da depressão, e ela como não acreditou veio até Forks.

Mesmo minha mãe sabendo que não sou o tipo de garota que gosta muito de Shopping, ela me convenceu a ir, dizendo que ja tinha saído da fase da depressão, precisa de um novo visu e seguir em frente.

E assim passamos final de semana eu e minha mãe fomos ao Shopping de Port Angeles e compramos roupas, sapatos, maquiagem...enfim coisas para mudar.E não sei como mas mamãe me convenceu a ir a um cabeleireiro. No Domingo foi um verdadeiro domingo em família, estava eu,Charlie,Reneé e Phill. Depois que mamãe foi embora, fiquei pensando como seria de segunda em diante, não deixaria ninguém perceber que estava magoada ainda com Edward.

Segunda-Feira

Acordei, fiz minha higiene matinal, me arrumei da melhor forma possível, tomei café e fui para a escola.

Chegando la avistei Alicie que estava com um sorriso de ponta a ponta e suspirando parecendo animada; provavelmente de ser por causa do meu novo jeito.

–Oi gente, i ai

–Bella!?Ta bonita hein..-Disse Emmett com um sorriso

–Ta mesmo-Jasper falou

–Ai Bella, até que enfim você decidiu mudar . Agora a gente pode ir fazer compras, cabeleireiro,manicure, e o Emmett pode carregar nossas coisas né Emm?

–Nem vem, não faço mais isso com você

–Então faz pela Bella-Ela tentou convence-lo, mais o Emm revirou os olhos.

–Alice eu mudei, mas vamos com calma né

–Hum...parece que seu novo jeito ta atraindo atenção ja-Jasper disse.Mas pela cara dele, ele não tava gostando das emoções dos humanos.

–Bom, vamos indo não quero me atrasar-Fomos indo até nossos armários e como Alice e eu tínhamos a mesma aula fomos indo juntas.

–Oi Bella-Chamou a Jessica-Ta bonita, não vai me dizer que você mudou??

–Pois é, dei uma mudada.Sabe né é bom mudar de vez em quando.

–Bom isso é verdade.Ai agora eu,você, e a Angela poderíamos ir ao Shopping, e...

–Nem começa Jess. Não aguento dois surtos no mesmo dia.-Comecei a me irritar

Biiiiipppp (N/a- imaginem q é o sinal )

–Vamos indo, se não vamos nos atrasa-Allie me puxou pra aula.

Horas Depois

–Bella vem pra nossa casa-Chamou a Alice

–Depois eu vou.Tenho que ir pra casa, depois vou.

–Se é por causa da sua picape o Emm leva e você vai com migo e o Jass.

–Então ta.-Olhei para o Emmett,e entreguei a chave da picape-Vê se não arranha meu bebê.

Pode deixa Bells, não vou fazer nada com o carro-Quando ele disse isso, ele falou piscando para a Alice, e eu não tava gostando disso.

Quando chegamos na casa dos Cullens, Esme não estava, pois estava dando aulas.

–Vem Bella, eu vou te mostra umas roupas que a Esme compro "sem querer" um pouco maiores que eu, e eu acho que vai servir certinho em você.

–A Esme não comprou número maior coisa nenhuma. Ela comprou eles pra mim né.

–Bom fazer o que, tive uma visão de você mudando e acabei comentando, ai a Esme quis comprar um presente pra você . Aceita vai, presente não se recusa

Okay...mais vai ser por causa da Esme.Dexa eu ver

–Sabia que você irira aceitar-Ela foi até o closet dela na velocidade vampiresca para pegar o presente.Enquanto isso eu me sentei e mandei um recado para o Charlie.

–Aqui esta, vamos ver se você gosta e se são do seu tamanho-Falou ja me puxando e começou a meio que "brincar de barbie" com migo.

–---------------------------------------------

–Valeu pela carona Allie, e fala para a Esme que adorei o vestido e o conjunto que ela me deu.

–Pode deixar, eu falo-Ela disse e saiu com o carro indo para a casa dela

Entrei e encontrei uma caixa de pizza em cima da mesa, e pelo visto Charlie ja tinha chego e estava dormindo agora.Subi nem mesmo jantei estava sem fome mesmo, então guardei os presentes de Esme, tomei banho e fui me deitar.Mas quando estava quase pegando no sono, meu celular vibra e percebo que acabei de receber uma mensagem.

De:Emmett

Para::Bella

Foi mal Bella, não sei se percebeu que sua picape não está na garagem,mais é que tipo assim aconteceu um "acidente" e bati o seu carro.Mas relaxa mandei arrumar e amanhã a Allie te da uma carona ;)

–É o que???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O oq sera q aconteceu com a picape da Bella??
Bom gente esses primeiros caps vai ser mesmo pra explicar um pouco de como ta indo as coisas na vida dos personagens, mais logo logo começa mesmo ;)

I ai oq vcs acharam desse cap?? Comentem Comentem Comentem Comentem

Bjss
—Pam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.