The Renesmee Diaries escrita por luizasc, diariodafic


Capítulo 9
Capítulo 8: PIRRAÇA E FINGIMENTO


Notas iniciais do capítulo

Finalmente!!
Ói eu dnovo!
Cap pequeno, mas...
Boooom,

Aproveitem a leituraa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51508/chapter/9

 

 

PDV Emmett

 

Subi o tobogã e cheguei arfando. Sentei, na irrevogável e heterogênea esperança de escorregar. É, da próxima vez que vier a um tobogã tenho que me lembrar de verificar se a água está ligada... Se não, nada feito. Mas eu já havia subido meio mundo de escadas e estava disposto a assumir o risco daquela situation. Era por bem ou por mal, com água ou ralando o traseiro.

 

– É agora ou nuncaaaaaaaaa! – peguei impulso e desci.

 

PDV Edward

 

–... Então chegamos aqui e damos de cara com o parque vazio – Rose, que antes babava (Nem me acho! Mas é a indiscutível verdade...), agora fazia cara de indignação. – Maaaas, claro, só com você...

 

– Aaaaaaaaaaaaaaaaaah! – ouvimos um grito agudo à minha esquerda.

 

Ambos olhamos para onde vinha o grito.

 

Ai, meu Deus... Aquele é o Emmett no meio do tobogã descendo aos pouquinhos?!

 

Aquilo só podia ser obra daquela ideia maluca do que ele tinha que fazer antes de se formar...

 

Entre tantas maluquises, estavam:

- Fazer aulas de pole dance;

- Ler todos os livros da Saga Crepúsculo;

- Fazer um ménage à trois. [N/A: Eu q naum vou dizer oq é isso o.O Qm naum souber procura no google : /];

- Voar.

 

Enfim...

 

– Seu idiota! Desce daí! – Rose berrou.

 

– Tô tentando, Rose, ér... – Ele berrou de volta.

...

 

Vinte minutos depois o Emmett consegue chegar à piscina... Ele se aproxima:

 

– Ai... – gemeu, fazendo careta.

 

– Você é duente?! – falei.

 

– Na verdade, isso não importa neste exato momento, sabe Edward? A MINHA BUNDA TÁ ARDENDO, POXA! – Emmett disse mostrando uma parte de sua bunda – Tá vendo? Tá assadinhu...

 

– Hipoglós ajuda. – Rose disse rindo feito uma condenada. Confesso que eu estava também chorando de tanto rir.

 

– Oiê?! – Emmett disse querendo chamar a nossa atenção. – Todas as piscinas estão desligadas, por que não vamos pra casa então?

 

– Emmett, pela primeira vez na sua vida, você tem razão. Tô morto de cansado! Nem vai dar pra te dar uma carona, Rose...

 

– RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ! – Rose riu falsamente. – ATÉ PARECE, SENHORITO! Todo mundo já foi embora, não tem nem como eu voltar pra casa!

 

– Pega um taxi, ué. – Emmett respondeu.

 

– Oks. Mas vocês vão ver o que acontece quando se nega uma carona à Rosalie Hale! – ameaçou Rose, saindo rebolando pra fora do parque.

 

 

PDV Renesmee

 

Depois de entrar em casa, fui logo pedir pro Carlisle examinar aquela lômbia na minha testa.

 

Pelo jeito, não foi nada grave. Jacob quase me matou por uma besteira!

 

Carlisle pressionou a gaze em minha testa e tentou limpar a ferida.

 

– P°%%@! F*§ö`^*&°@! – Gritei histericamente. – Malz...! Mas doeu, viu, poxa? Se controle! Soube que o senhorito gosta de cultuar um sadomasoquismo...

 

A cara do meu tio já dizia tudo: aquela era a minha deixa.

 

Fui ao meu quarto e peguei o Bagulho. Rum...! Não vou falar de onde peguei não, suas xeretas! Esconderijo novo... Num falo nem em pensamento!

 

Tok, tok.

…tik, tok on the clock but the party don’t… Ok, parei!

 

Era a Bella ¬¬

 

– Posso entrar?

 

Com a minha desejável agilidade, escondi o bagulho e fingi estar dormindo. Porque, venhamos e convenhamos, ninguém nesse mundo, no meu lugar, depois de um dia desse, com a testa lascada, (...), com um dia de aula amanhã, aguentaria a Bella.

 

– Nessie? Já dormiu? – perguntou entrando no quarto.

 

 Tok, tok.

 

Poxa! Quando eu estava começando a cogitar a ideia de esquecer aquela música! -.-‘

 

– Bella?  Você está aí?

 

– Sim, pode entrar!

 

– Oi... Hey, posso conversar com você? – ele perguntou entrando no quarto.

 

– Claro, Jake. Senta aqui.

 

Ele sentou-se ao seu lado na cama em que Bella estava.

 

– Hm... E então, o que aconteceu com a bela adormecida ali? – perguntou Bella, com certeza referindo-se a minha pessoinha.

 

– Ér... Ela... Saiu correndo feito uma destrambelhada e bateu na parede com tudo! É, foi o que aconteceu com ela... Maluca, não?

 

Tá, depois dessa eu mudo de nome! Talvez Kristen... sei lá! Mas que mentira sem noção, cara!

 

Bella riu e o resto seguiu-se em silêncio...

 

– Você tem um sorriso lindo...

 

– Brigada. – Bella falou, supostamente mas com toda certeza, corada.

 

– Bells, eu não sei se posso, mas...

 

Abri meus olhos um pouco e pude ver o safado prestes a beijar a minha irmã.

 

Meldeus! Ele tava dando em cima dela na minha frente?!

 

Bom... no caso eu estaria “dormindo”, né...

 

Eu não iria deixar que ele a beijasse. Pelo menos não na minha frente...

 

 

PDV de Bella

 

Com certeza ele ia me beijar. Suas mãos acariciavam o meu rosto e à medida que ele ia se aproximando, seu hálito quente e seu corpo me deixavam como boneco de posto.

 

– Hã? Alienígenas! Aaaaah! – Ness do nada, acaba com tudo.

 

Plaft!

 

– Renesmee?! – Eu fui socorrê- la – O que aconteceu?

 

– ALIENÍGENAS! Verdes... Que pesadelo, meu Pai!

 

– Calma... – disse abraçando-a.

 

 

PDV de Renesmee

 

Fingimento sempre foi o meu forte. Deus me deu essa vocação porque sabia que tipo de animais eu teria que lidar nesse pequeno planeta chamado terra... Totalmente sozinha...

 

Fingindo ter acordado de um pesadelo, me atirei ao chão, fingindo dramaticamente uma queda.

 

Enquanto Bella me abraçava, olhei para Jacob que estava evidentemente descontente. Ô, que peninha!

 

Ele olhou pra mim e eu dei uma piscadela. Ele ficou vermelho, roxo e amarelo. Dei dedo, claro. EU estava com bons motivos para a encenação!

 

– Bells, Renesmee já está bem, vamos deixá-la dormir. – ele destacou bem a palavra ‘dormir’.

 

– Ah, perdi o sono! Vou com vocês! – Renesmee disse com um sorriso de vitória e batendo palminhas...

 

 

 

************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaw? Gostaram mais de que parte? Eu, particularmente foi a dos planos do Emm sobre oq ele deve fazer antes de se formar...

Bom, eu deixo vcs com suas opinioes e vcs deixam uns coments lah, viu?!

Bjbjs
Luiza