The Renesmee Diaries escrita por luizasc, diariodafic


Capítulo 3
Capítulo 3: A VIAGEM


Notas iniciais do capítulo

Má rum capírtulo pra seis.
Deixem reviews, vú?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51508/chapter/3

O que eu ainda não acredito é que o Charlie nos colocou na classe econômica. Eu sou uma pessoa de respeito! Sempre viajei first class. Eu estava com o meu IPhone ouvindo Party In The USA quando alguém me cutuca:   

 

 

– Com licença.  – a aeromoça falou. Tirei o meu fone. – A senhorita prefere sanduiche de queijo com presunto ou atum?

 

Isso já era o meu limite. Disparei a falar:

 

– VOCÊ ACHA QUE EU VOU COMER ISSO? ME POUPE! ISSO NEM O DIABO MERECE COMER!

 

A Bella, que tava do meu lado, ia abrir a boca pra reclamar comigo, mas viu que eu não ia mais falar nada e voltou a dormir junto com a Alice.

O menininho que estava na minha frente virou-se e ficou assistindo a cena:

 

– Acalme-se senhorita. Não precisa se estressar. Se quiser pode pedir um café.

 

– Ok. – respondi.

 

Pelo menos o café não devia ser de má qualidade.

 

A aeromoça me deu o café e eu fiz cara de nojo. Mesmo assim ela saiu sem dizer nada e o menino continuou olhando pra mim.

 

– O que é, moleque? Quer mijar? – eu disse. O menino apenas balançou a cabeça dizendo que sim. – Há! Não acredito!

 

O menino pulou da cadeira e foi correndo em direção ao banheiro. O pior foi que quando pulou, derrubou o café que ainda estava em minhas mãos queimando-as e me molhando toda.

 

– AHHHHHHHHHH!– gritei. Saí correndo atrás do menino e quando ele ia fechar a porta do banheiro eu entrei com tudo. Fechei a porta, peguei nos braços dele e comecei a gritar sacudindo-o:

 

– VOCÊ TÁ DOIDO MENINO? NÃO TEM AMOR À VIDA NÃO? VOCÊ NÃO SABE COM QUEM SE METEU!

 

Peguei ele pela sua cueca e pendurei-o num gancho perto do espelho do banheiro. Como ele era pesado!

 

Limpei o excesso de café na minha roupa, abri a porta e coloquei um sorriso no rosto. Todos me olhavam com uma cara assustada, pois todos sabiam o que tinha acabado de acontecer. E o menino também não ajudava. Ele não parava de gritar: “Socoooorro! Meu irmão vai te mataaaar! Socooorro!” . Sentei-me e coloquei meus fones de volta. Depois de ouvir algumas musicas, peguei no sono.

 

 

                                           XXX

Estava em um show com minhas amigas de New York e quando eu menos espero, sou a cantora da banda. Começo a cantar Ignorance– Paramore:

 

Don't wanna hear your sad songs  (Não quero ouvir suas músicas tristes)
I don't wanna feel your pain (Eu não quero sentir a sua dor)
When you swear it's all my fault (Quando você jura que é tudo culpa minha)
Cause you know we're not the same (Porque você sabe que não somos iguais)
Oh we're not the same (Oh não somos iguais)
Oh we're not the same (Oh não somos iguais)
The friends who stuck together (amigos que eram unidos)
We wrote our names in blood (Nós escrevemos nossos nomes em sangue)
But I guess you can't accept that the change is good (Mas acho que você não pode aceitar que a mudança é boa)
It's good (É boa)
It's good (É boa)

You treat me just like another stranger (Você me trata como um outro estranho)
Well it's nice to meet you sir (Bem, é um prazer conhecê-lo senhor)
I guess I'll go (Acho que eu irei)
I best be on my way out (É melhor eu seguir em minha saída)

Ignorance is your new best friend (Ignorância é o seu novo melhor amigo)
Ignorance is your new best friend (Ignorância é o seu novo melhor amigo)

 

Todos começam a gritar o meu nome: – Nessie! Nessie! Nessie!....

(Tudo se mistura à realidade)

– Nessie?! Nessie?! – Alice e Bella estavam tentando me acordar.

 

Todos já estavam saindo do avião. Eu estava confusa:

 

– O que foi? Chegamos?

 

Elas responderam juntas:

 

– Sim!

 

– Agora levanta sua bunda daí e vamos embora. Nós temos que ligar pra sua tia Esme pra ela vir nos buscar! – Alice disse, me puxando.

 

Quando descemos do avião, fui pegar uma roupa normal (sempre me visto de acordo com o meu humor) e fui direto pro banheiro. As meninas ficaram na área de alimentação, ligando pra Esme e fazendo... sei lá! O que se faz numa praça de alimentação? (não preciso nem responder).

 Roupa da Renesmee

 

 Quando sai do banheiro vi o garotinho do avião segurando a mão de um cara fortão­ procurando por algo. E quando eu menos espero, ele grita:

 

–É ela! É ela!

 

Já sabia do que ele estava falando. Aquele fortão do lado dele devia ser o irmão que ele tava gritando que ia me matar.

 

­Eles se aproximaram e o fortão falou:

 

–Oi, eu sou o irmão do Junior. Ele me contou o que aconteceu...– falou ele mal-humorado.

 

Então o nome da peste era Junior...

 

Bella e Alice vieram até mim e ficaram do meu lado.

 

–O que? Nunca vi ele na minha vida – respondi, me fazendo de desentendida, enquanto Alice e Bella ficaram sem entender nada, pois elas sabiam que aquele moleque se sentava na nossa frente no avião.

 

–Junior... – o fortão olhou irritado e ao mesmo tempo envergonhado pra cara do irmão – Tem certeza?

 

–Não, quer dizer tenho, a cara é igualzinha só que a roupa mudou – disse ele confuso.

 

–Me desculpe, foi um mal-entendido – o fortão falou pegando na orelha do moleque – Agora peça desculpa a ela.

 

–Me desculpe moça – falou ele abaixando a cabeça de tanta vergonha, mas ainda com duvida.

 

O fortão se virou e foi andando puxando a orelha do moleque que virou a cabeça e olhou para mim. Eu dei língua pra ele, mais agora já era tarde demais pra ele ter certeza que era eu.

 

–Nessie você conhece o moleque, né? – Bella falou com duvida. Comecei a rir.

 

–Você não vale nada! – Alice brincou.

 

–Acho que não – Falei rindo.

 

–Nós ligamos para Esme, ela não poderá vir. ­– falou Bella – Ela pediu para Jasper vir nos pegar.

 

–Aff, mais a Rosalie não vem, né? – Não, não, não, não... pensei

 

–Não sei – Bella respondeu

 

–O que essa Rosalie tem que vocês tanto odeiam? – Alice perguntou

 

–Resumindo: TUDO! – respondi

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem.
e esse é só o ínicio da fic
ainda vai rolar muita coisa no colégio...