We're Together. escrita por Brooke Nakashima


Capítulo 5
Capítulo 5: Não Há Mais Nada Que Eu Possa Dizer.


Notas iniciais do capítulo

Yo Bolinhos!!!
Tudo bem? Eu sei que demorei! Mais cheguei né?
Leitores: Não ~le taca pedra~
Ai gomenasai!
Fiquem com o capitulo ok agradeço a quem comenta e a quem lê isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515057/chapter/5

P.O.V. Rin

Precisava falar com alguém, que saiba o que está fazendo, me aconselhando, precisava falar com a “Cúpida da Escola”.

Fui até o quarto dela, e encontrei Yoshiki.

Yoshiki: Rin? O que faz aqui?

Rin: A Brooke... Tá aqui?

Yoshiki: Não ela disse que ia pra fonte pensar um pouco!

Rin: Obrigada!

Sai de lá e fui direto pra fonte. Achei Brooke sentada pensativa.

Rin: Brooke. Preciso falar com você, é sobre o...

Brooke: Seitaro!

Rin: Sim! É que eu...

Brooke: Você não consegue esquecer ele, toda dia, noite pensa nele!

Rin: Eu quero...

Brooke: Você quer que... Que ele nunca esqueça de que você gosta dele muito!

Rin: Alguma dica?

Brooke: na verdade três! – Deu uma leve pausa. – 1º Se for pra trair, não namore. 2º Se for pra iludir, não diga que ama. 3º Se for pra ser falsa, não vire amiga!

Rin: você não entende o que eu sinto agora, eu não podia...

Brooke: Imaginar que iria sentir, quando o tempo não passava!

Rin: Sabe quando alguém...

Brooke: Começa a se aproximar de você... – Ela me interrompe. – E você recusa com medo de ser magoada? Então!

Eu notei que Brooke, veio pra lá pra esquecer-se das coisas, e eu só estava piorando as coisas.

Rin: Desculpe, eu nem perguntei o que tinha acontecido com você! O que foi?

Brooke: Ninguém viveu minha vida... Ninguém chorou minhas lágrimas... Então ele não devia me julgar apenas viver a vida dele! – Ela deu uma pausa. – Aqueles eram tempos bons, fazíamos besteiras por diversão!

Rin: Brooke... Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar pra trás é perda de tempo. Por que, se o passado fosse bom, era presente. Pelo menos você não precisou mudar, para ele ao menos te notar! – falei meio triste.

Brooke: Rin! Você não precisa mudar, ele irá se adaptar ao seu jeito!

Rin: Obrigada! – Fiquei feliz, de ter vindo falar com ela.

Ela se levantou e foi embora. Fiz o mesmo.

P.O.V. Brooke

Após falar com Rin, tomei meu rumo, tentando me livrar disso, mais principalmente, precisava esquecer Yoshiki também! Eu não sei por que, mais nós nos conhecemos desde quando nós tínhamos seis anos de idade, por que tem que ser assim? Já sei! Eu posso tentar ignora-lo, assim eu consigo esquecer ele!

Com meu plano criado, era só por em prática. Voltei pros dormitórios, peguei o elevador, e lá estavam meus dois irmãos, Yutta e Spencer, um quase matando o outro, entrei no elevador como se eles não estivessem lá, apertei o botão para subir, e eles continuaram. Até uma hora que me irritou e decidi perguntar por que estavam brigando.

Brooke: Desculpa interromper a macaquice, mais porque estão brigando dessa vez?

Os dois param e olham pra mim.

Yutta: Sabia que...

Spencer: Nós não sabemos!

Brooke: Como posso me considerar irmã de vocês?

Spencer: Ah... Agora é assim? Vem cá baixinha! – Ele me puxou e começou a dar leves tapinhas na minha cabeça, Yutta percebeu a brincadeira e começou também.

Brooke: PAREM COM ISSO!!!

No momento em que falei a porta do elevador abriu e eles caíram pra fora. Eu saio do elevador sem que nada tivesse acontecido. Cheguei no meu quarto e coloquei o plano em prática. Ignorar Yoshiki.

P.O.V. Yoshiki

Brooke havia voltado pro quarto, tentei falar com ela, pois ela parecia mal, todas as tentativas falhadas, não sei o que fazer, ela parecia estar me ignorando, por quê?

O dia passou rápido, e nós fomos dormir, já não sabia o que fazer, poderia pensar em algo amanhã.

Quatro dias depois.

O que era amanhã se prolongou para quatro dias que nunca chegaram. Já estava cansado dela me tratar como um estranho estava na hora de tudo terminar, ela tinha saído, estava esperando ela chegar. Quando ela chegou, eu não sabia o que fazer, ela colocou sua bolsa, em cima da cama dela e ia sair, eu a segurei, ela se virou pra mim.

Yoshiki: Eu estou cansado... – No momento em que falei, olhei pra baixo e ela começou a ficar assustada. – De sentir isso! Ás vezes penso em quando estávamos juntos, quando você disse que se sentia tão feliz que poderia morrer! – Eu tinha começado a gostar dela? O que estou fazendo? – Eu disse pra mim mesmo que você era a certa pra mim, mais eu me sentia tão sozinho na sua companhia... Aquilo era amor, e eu continuo me lembrando... – Dei uma leve pausa – Você pode ficar viciada em um tipo de tristeza... Como uma negação do que existiu, pra você sempre é o fim... Então, quando descobrimos que não fazíamos sentido! Bem, você disse que podíamos ser amigos... Mas admito que estava feliz que tudo tinha acabado! – Olhei pra cima, ela estava com um olhar atento no que estava dizendo – Mas você não precisava me ignorar... Agido com se nada tivesse acontecido! E o que vivemos não foi NADA? EU NEM SEQUER PRECISO DE SEU AMOR! – Porque estou gritando? Ela estava apavorada, tentando soltar seu braço que eu estava apertando forte – MAS VOCÊ ME TRATA COMO UM ESTRANHO E ISSO É TÃO RUDE! Não, você não precisava se rebaixar tanto! – Falei num tom de voz mais baixo. – mas agora você é apenas alguém que eu conheci! – ela finalmente conseguiu soltar seu braço.

Brooke: Ás vezes eu penso em todas as vezes em que você me ferrou! Em todas as vezes que você me fez me sentir culpada! Mas eu não quero viver desse jeito! LENDO CADA PALAVRA QUE VOCÊ DIZ, EU PENSEI QUE VOCÊ PUDESSE ESQUECER MAIS EU NÃO QUERO SER APENAS ALGUÉM QUE VOCÊ CONHECEU! – ela parou e olhou pra mim. – Yoshiki, nós tivemos bons momentos. E eu te desejo o melhor no seu caminho. Eu nunca quis te machucar. Eu nunca pensei que nós fossemos dar errado. Eu tinha alguém que amava muito. Mas meus amigos vivem me dizendo que há algo errado. Então eu encontrei você! E, eh, Não há mais nada que eu possa dizer! – Ela olhou pra baixo. – E... eu acabei me apaixonando por essa pessoa! E... Eu simplesmente não consigo esquecer ela! Eu nunca quis que você tivesse me olhado daquele jeito! – Ela retornou o olhar pra mim. – Não que eu não me importe com você! Mas as coisas ficaram tão complicadas! Mas agora não há nada mais que eu possa dizer! – Ela se virou e saiu do quarto.

FIM DO CAPÍTULO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler até aqui.
comente!
tchau!
(Ps. Tna se tudo der certo sai amanha ok!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're Together." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.