We're Together. escrita por Brooke Nakashima


Capítulo 3
Capítulo 3: Se Sentindo Sozinha.


Notas iniciais do capítulo

Olá, quero primeiramente, agradecer, a todos vocês, por comentarem, e acompanharem a fanfic, tenho uns avisos lá em baixo, te vejo lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515057/chapter/3

P.O.V. Rin

Algum tempo atrás antes do final do ultimo capitulo.

Nossas aulas tinham acabado por hoje, vai ser um longo ano, bom decidir andar sozinha pra pensar um pouco, mas minha paz acabou cedo.

Yuka: Rin como vai? Reparei que você estava meio dispersa na aula! Em todas elas! O que ficou escrevendo? (Pra quem não sabe Dispersa: Desatenta ^-^)

Rin: Nada!

Yuka: Ok!

Rin: Yuka, você já ficou apaixonada por um amor incompreendido?

Yuka: Já eu acho!

Rin: Por quem?

Yuka: Pelo Yutta!

Rin: O QUÊ?

Yuka: Por que está tão surpresa?

Rin: Porque ele tipo gosta de você!

Yuka: Eu não acho!

Rin: Yuka, você chega e ele fica praticamente “Babando”, ele praticamente te ama e você diz que ele não ama?! – Disse num tom meio de ignorância – Enquanto eu apenas busco um eu te amo sincero.

Yuka: Do Seitaro né?

Rin: O QUUUEE? – Parei – Talvez! Vamos tomar um sorvete?

Yuka: Sim, mais vai na frente, eu preciso pegar minha bolsa que esqueci no quarto!

Rin: Ok então! – Me virei e fui até a cafeteria!

P.O.V. Yuka

Percebi com Rin estava, assim que ela se virou e saiu andando, eu virei de costas e peguei meu celular, decidi mandar uma mensagem para Seitaro, ele precisava saber! A intitulada mensagem que o mandei, estava escrito:

Assunto: Você precisa saber!

Mensagem: Ela só queria um “Eu te amo” Sincero!

Segui meu caminho como havia dito, chegando perto do quarto, ouvi Seitaro, dizendo, o que tinha o enviado. Ele começava a se perguntar: “O que isso quer disser? Melhor eu perguntar pra ela!” Eu o ouvia chegando perto da porta, rapidamente eu entrei no quarto ao lado, que a propósito era o meu. Eu o ouvi correndo para longe, me procurando. Me senti segura para sair.

P.O.V. Brooke

Aquela foi a pior cena que vi meu mundo caiu, Eu sempre tento alcançar um sonho inalcançável, e o pior de tudo eu divido o quarto com o Yoshiki.

O que ele disse me magoou tanto, e o pior foi as palavras dele: “Eu não esperava mais de você!”. Bem nem eu esperava mais de mim, mais o que ele quis disser com aquilo? Meus breves pensamentos foram interrompidos pelo meu querido colega de quarto.

Yoshiki: Brooke? – Ele balançava a mão em frente ao meu rosto, tentando chamar atenção. – Está me ouvindo?

Brooke: O que?

Yoshiki: Quer ir tomar sorvete com a gente?

Brooke: A gente?

Yoshiki: Sim a gente! – Ele deu uma leve pausa – Eu, a Mayu, a Ayumi, O Morishige, a Seiko, a Yuka, o Satoshi e você, é claro, se aceitar – Porque quando ele me mencionou, ficou corado.

Brooke: Ah! É claro que sim. – Tentei ser durona, e abrir mão do meu prévio futuro com Satoshi.

Levantei-me da cama, e calcei minha bota de salto baixo, estava com uma saia preta, uma blusa branca com colete preto, e uma meia calça marrom.

Brooke: Vamos?

Yoshiki: Sim!

Quando saímos estavam todos à nossa espera, Seiko já colou em mim, para conversar, enquanto andávamos Seiko, disse que queria falar comigo.

Seiko: Brooke-san, preciso falar com você!

Brooke: Pode falar! – Dei atenção a ela, pois por incrível que pareça, estava presa em meus demasiados pensamentos.

Seiko: É sobre meu colega de quarto!

Brooke: O que foi? Quem é ele? – Estava muito curiosa.

Seiko: É uma pessoa...

Brooke: Quem? – A interrompi.

Seiko: O Spencer!

Brooke: Spencer? – Não, não podia ser esse Spencer. – Spencer Takahashi Nakashima?

Seiko: Ele mesmo! – NÃO, a Seiko não pode estar... – Eu estou gostando dele, esse é o problema!

Brooke: Deus, por favor, me mostre o caminho, porque o diabo está tentando me derrubar!

Seiko: Brooke! – Soou num tom dramático.

Brooke: O quê? Você está gostando de um dos meus irmãos, isso é pressão demais pra mim!

Seiko: Ai, Brooke, Boba!

Continuamos andando até que chegamos ao refeitório, e Satoshi e Yuka foram pedir o que tínhamos anotado, e tal, dai estávamos sentados esperando, todos conversando, só eu que estava sem puxar assunto nenhum, pensando naquela cena em que eu e Yoshiki, tínhamos passada, um dia atrás, eu sei, eu tenho que abrir mão disso mais não consigo! Eu não sei o que fazer...

Ayumi: Não é Brooke-san? – Fui interrompida de novo!

Brooke: Hm. O que?

Ayumi: Você não concorda?

Brooke: Se eu soubesse com o que, estou concordando, não estaria perguntando o que era não acho? – Na mesma hora que falei Yoshiki me olhou com cara feia.

Ayumi: Podemos repetir de novo não é Seiko-Chan?

Seiko: O quê? – Eu olhei pra Seiko.

Brooke: É o quê?

Seiko: Não é nada! – Ela olhou pra todos com cara de tipo calem a boca!

Yoshiki: Vamos esquecer de tudo isso! – Disse Yoshiki tentando esconder o fato de que Satoshi e Yuka se aproximavam.

Satoshi: Esquecer de quê?

Todos menos Satoshi e Yuka: Nada!

Conversamos, rimos bastante, encontramos com Spencer, Yutta, Rin, Seitaro e a Yuka deles. Quando nos separamos, para irmos pros quartos, vi Yoshiki, muito serio. Então para descontrair resolvi conversar com ele.

Brooke: E ai? O que estavam falando enquanto estava dispersa, com meus pensamentos?

Yoshiki: Nada de mais! – Yoshiki disse num tom triste.

Brooke: Me Diga!

Yoshiki: De qualquer modo você iria descobrir, por que...

Brooke: Do amanhecer ao anoitecer, todos os dias eu estou observando você! – Nós rimos. – Por favor, me diz!

Yoshiki: Você ficaria triste se eu dissesse!

Brooke: Eu supero!

Yoshiki: Ok! – Ele deu uma leve pausa. – Morishige e Mayu, também, viram Ayumi e Satoshi, se beijando, e... A Mayu falou. Que eles formam um belo casal dai a Ayumi, perguntou se você não concordava!

Brooke: Ah... – Olhei pra baixo triste. – Tudo bem, sorte que não concordei. – Dei uma risada sem graça.

Yoshiki: Viu por isso não queria contar!

Brooke: Yoshiki! – Eu parei na frente dele, e olhei pra cima, já que ele tinha 1.70 m e eu apenas 1.50 m. – A Policia Secreta aqui, sou eu ok! Eu cuido de mim mesma!

Yoshiki: Tá bom, baixinha! – Ele deu três tapinhas na minha cabeça.

Brooke: Eii! – Corri atrás dele, que já estava quase perto de nosso quarto.

Chegamos lá, estava de noite já, pois antes de voltarmos, passamos na biblioteca, ver alguns livros, eu consegui pegar, o livro, Extraordinário, para ler, é realmente interessante, preciso expressar meus sentimentos para Satoshi, de uma forma que não me magoe.

Decidi escrever uma carta, enquanto Yoshiki estava dormindo. A carta dizia:

Assunto: Ser Apenas Amigos.

Isso veio a minha mente na manhã passada, é como se eu estivesse acumulando pedaços de vidro, mas que diabos são isso? Gotas do meu dedo cortado? Isso é realmente o que nós esperávamos?

Eu sabia disso no fundo do meu coração, a escolha foi difícil, deveria ser a melhor. Meu próprio amor recusa e repete minha própria contradição quando eu poderei dizer isso a você?

Neste lento e decadente mundo, estou lutando porque é a única saída. Talhando seus sorrisos desbotados, eu puxo fora a tomada.

Eu grito com minha voz rouca, repercutindo, e ressoando em vão, nada é deixado no fim do desacorrentado, eu... As consequências, que nos afeiçoaram se degeneram em preto.

E agora são peças quebradas!

“Não importa o que façamos, a vida é simplesmente assim” Eu repito todos os dias para mim.

As lagrimas de alguém escorrem pelas bochechas secas.

É hora de disser adeus, Satoshi!

Ontem a noite tranquila, me fez perceber, que iria ser inútil pegar as pétalas caídas, por que nunca irá florescer novamente, está pequeno, mas já morreu em minhas palmas, nosso tempo parou a muito tempo atrás.

Eu lembro a estação que nós nos conhecemos, e seu gracioso sorriso. Criando velhos problemas, nós nos machucamos da pior forma possível. Nossas mentes estão cheias de espinhos.

Com essa contínua tediosa relação, infelizmente, eu não pude mudar minha mente, eu continuo te amando, eu não quero ser separada de você, mas eu tenho que disser!

Nós precisamos, ser só amigos! Me desculpe, mais isso é pelo bem de Ayumi. Se você realmente gosta dela, ao ponto de tê-la, beijado, você realmente ama ela, eu não posso negar um destino cruel. E eu vou tentar ser durona, ao ponto de abrir mão do meu futuro.

Obrigada por tudo, Satoshi!

Brooke Nakashima.

No envelope que fiz, na capa estava escrito bem grande, a palavra: “From Y to Y.”

FIM DO CAPÍTULO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Profundo né? Gente tenho 3 avisos pra vocês!
1º Meu pc estava consertando, porque estava cheio de vírus, e só voltou essa semana, gomenasai pela demora!;
2º Amanha tem capítulo de This nightmare again, então fiquem de olho!;
3º E queria pedir para vocês darem uma olhada na minha nova fic que estou escrevendo com a Mei e a Misaki (Mei Misaki o nome dela, são duas irmãs) Ela é de amor doce, e se chama Love me the way i'm, procurem no meu perfil ou no da Mei.
Obrigada por ler e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're Together." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.