Reencontrando o amor escrita por lovatic shay


Capítulo 9
Capitulo 9: uma visita inesperada


Notas iniciais do capítulo

gente mais um capitullo para voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515030/chapter/9

POVs Sam

Nossa como eu sou boa com namoros, dos outros é claro porque se eu dependesse de mim mesmo para namorar eu estaria bem ferrada.

Agora eu estou no meu quarto comendo um bolo gordo, que coisa mais maravilhosa,estou quase dormindo quando meu celular vibra, é uma mensagem da Carly é claro:

Sam;

Vem aqui em casa precisamos conversar uma coisa muito seria é sobre o Icarly. Bjos responde logo.

Carly

Deu preguiça de responder bem que podia existir mensagem mental tipo pensei e enviaria seria muito mais pratico do que digitar no celular, mas mesmo com a precisa no meu corpo eu a respondi

Carly;

Eu vou ai só vou me arrumar e se você ficar de romancezinho com o Freddie eu bato em vocês bjos em meia hora estou ai.

Respondi sabendo que eu iria me atrasar e olha que eu nem iria trocar de roupa.

POVs Freddie

Qual a diferença entre toranja e laranja?- Carly me pergunta. Estamos nesse jogo a meia hora esperando a Sam o jogo, nos inventamos se chama qual a diferença em resumo é sobre perguntas.

Não sei para mim elas sempre foram iguais só muda o tamanho- respondi olhando em seus olhos, eu deveria estar quase babando e olhando como ou babaca- foi mal eu estou sonhando- respondo vendo que eu percebeu.

Não se preocupe eu também estou sonhando- não espero nada e já beijo ela com o maior amor do mundo- com certeza se for um sonho, eu que não quero acord.....

NOSSAAAA QUE romance mais meloso- grita Sam me despertando do meu transe pós –beijo , admito fiquei com raiva por ter nos atrapalhando mas ai percebi que é a Sam então podia esperar qualquer coisa dela- agora vão parar com isso se não eu não falo por mim mesmo avisei.

Sam para de ciúmes – eu digo rezando para que ela não tenha ouvido mais foi um erro porque eu levei um tapa no ouvido- foi mal – digo e a Carly esta rindo junto com a Sam- parem de rir doeu e muito- digo me rendendo rindo também.

Okay porque vocês me chamaram aqui se for por pouca coisa alguém vai sofrer- Sam como sempre.

Hahahaaha- Carly rindo muito estranha- como se fosse me bater ne- ela fala ironicamente .

Vamos trazer de volta o Icarly e precisamos de você é claro né- digo sem mais delongas sabendo que não foi por isso que nos trouxemos aqui depois vocês vão saber.

Só me diz o dia e a hora que eu estarei aqui para eu fazer a minha comedia- Sam diz se sentando bem entre eu e a Carly nos separando e bem nessa hora eu recebo uma mensagem.

Xxxxxx;

Ela já subiu estou ai já peguei o elevador se prepara.

Carly esta na hora- digo para ela sabendo que ela vai entender.

Esta na hora do que Fredward?- Sam me pergunta com um olhar que me da medo muito medo, eu juro já tive um pesadelo com esse olhar dela- responde seu nerd babaca se não eu pego a minha meia de manteiga- ela me fala

Sam você me disse que tinha parado com essa historia de meia de manteiga- Carly fala tentando me ajudar mas não precisamos mais disso o elevador chegou e um cara sai dele cujo eu sabia que a Sam iria babar mesmo sendo ela.

Braddddddddddd- Sam disse correndo ate ele para o abraça-lo oque eu achei estranho já que a Sam não abraça ninguém exceto a Carly , ela deve gostar dele eu sabia es sempre estou certo- seus idiotas porque não me falaram que ele estaria aqui eu tava com muitas saudades.

Bem a ideia foi da Carly de chamar ele já que o Brad nos ajudava antes do icarly acabar- digo com outra intenção- ele vai começar a me ajudar a montar o estúdio agora vamos Brad- digo subindo com o Brad vindo em minha direção.

AMORR vou estar no meu quarto-Carly diz, só concordei com a cabeça e fui para o estúdio.

POVs Carly

Então Sam oque achou do Brad? –pergunto sabendo que ela iria babar ate eu babaria por ele porque o Brad esta muito mudado parecia um pouco mais magro porém mais musculoso e no rosto estava um pouco com barba mais não muito ele estava muito mudado.

Ele esta diferente- ela responde e olho como se fosse obvio oque era pelo menos para mim- ele esta muito bonito eu ficaria com ele se o Brad pedisse para mim- ela disse e eu cai na gargalhada por que era tão obvio- oque foi? Para como se você pegaria ele- ela diz e eu respondo balançando a cabeça negativamente- você tramou isso né queria que eu não ficasse sozinha- ela diz e eu simplesmente concordo com a cabeça.

E pelo jeito funcionou ne, você chega esta babando por ele- digo rindo.

Cansei de você falando sobre isso, vou descer para ir na geladeira para atacar. Bjoss- ela diz e sai do quarto.

Sai do meu quarto e fui subindo as escadas indo em direção ao estúdio para ver eles e sou interrompida por uma Sam eufórica

Carly tu não vai acreditar quem esta lá em baixo- ela diz e quando eu ia perguntar ela continua- foi o primeiro cara que nos brigamos para ficar com ele- ela diz ficando com as bochechas coradas.

Serio que o Shane esta lá em baixo? E como ele esta?- pergunto sem paciência.

Mudado e olha que eu achava impossível dele ficar mais bonito- Sam mal termina de falar e já me puxa para descer indo em direção a sala e quando chegamos eu me impressionei ele esta muito mais gato.

Oooi sha-ne- digo gaguejando suplicando para que ele não percebesse.

Oi Carly e Sam- ele diz com uma voz que me arrepia não Carly dessa vez eu vou deixar para a Sam já que eu estou com o meu Freddie- que saudades de vocês, faz tempo ein- diz vindo em nossa direção e abraçando a Sam e depois me abraçando, um abraço apertado e quente como o que o Freddie da em mim só que o abraço do Freddie é diferente me deixando segura sabendo que ele me ama demais.

Pior tem um tempo que não nos falamos, depois que você caio do elevador não falamos com você- digo com um peso na consciência de não ir visita-lo no hospital.

É só me recuperei agora e não esqueci vocês- ele diz com um olhar meio malicioso que eu não gostei- eu estava pensando em ir no vitamina da hora vamos?- eu olho para a Sam que concordou imediatamente e eu fui na onda e concordei olhei para o Spencer e pedi para que ele falasse para o Freddie que eu sai.

POVs Freddie

Ai meu deus- digo quase que instantaneamente quando leio a mensagem do Spencer.

Oque aconteceu Freddie- Brad me pergunta e mostro a mensagem para ele- Freddie você vai deixar ela sair com aquele cara?- ele me pergunta

Não posso fazer nada a não ser ter ciúmes junto com raiva............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente imaginem o shane como o do big time rush o james como no icarly bjos ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.