Reencontrando o amor escrita por lovatic shay


Capítulo 5
Capitulo 5:no terraço coisas acontecem


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela a demora era para termos postado ontem mais ocorreu um improvisto mas ta ai espero que gostem e nao liguem para os erros de portugues



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515030/chapter/5

'Cause you are meant for me

OOh

'Cause you are meant for me

OOh

'Cause you are meant for me

POV Carly

Quando a musica termina eu ainda estou beijando o Freddie um beijo calmo porem intenso, ficamos assim ate o ar ser necessário , me separo dele meio eufórica mas ainda recebendo uns selinhos dele tenho que admitir ele beija muito bem e senti uma coisa estranha eu acho que amo o Freddie ,mas não posso falar para ele e se for mentira e se eu estiver iludindo ele não quero fazer ele sofrer de novo pelo menos ate eu ter 100% de certeza que o amo.

CARLY-ouço Austin gritando, ainda bem que ele estava inda subindo as escadas, pela distancia de sua voz ainda estava no começo dela. UFA. E ai que eu percebo que ainda estou nos braços dele, l ogo me separo dele e a única coisa que eu consigo fazer é respirar e olhe lá.

Desculpa isso que aconteceu foi por impulso- digo tentando mentir para não dizer que o amo agora mesmo.

Não se desculpa eu sei que você quer Carly- ele diz vindo ate mim e me abraçado para um beijo, eu o beijaria se o Austin não tivesse chegado agora, me solto dos braços dele.

Tchau Freddie ate amanha se puder passa aqui perto das 10 da manha para nos conversar depois ok- digo indo em direção a porta e descendo as escadas-nem pergunta sobre oque nos estamos falando porque eu não vou te responder-digo para ele sabendo que ele perguntaria, obvio.

Ok, não te pergunto nada só me deixa falar com você uma coisa muito seria- eu sei oque ele quer falar comigo, mas esta muito cedo para eu me decidir, mesmo assim já vou falar para ele se é o que quer- vamos para o telhado, eu acabei de ir lá é muito sossegado- depois que ele fala eu concordo com a cabeça.

Depois que chegamos lá ficamos em silencio, mas não um silencio normal e sim um constrangedor, será que ele não vai tomar coragem para falar comigo para eu acabar com as esperanças dele de uma vez. Para com isso penso isso mas é a verdade tenho que falar de uma vez.

Carly eu sei que não deveria, mas foi muito mais forte que eu-ele diz mas logo eu o interrompo.

Do que você esta falando Austin?-pergunto me fazendo de tansa para não intender.

Carly eu sinto muito mais eu te amo muito- ele diz isso e eu começo a chorar porque eu não quero perder um amigo pois eu não sinto o mesmo-eu sei que é meio difícil de intender por que eu sou seu amigo mais eu sempre quis te falar isso mais sempre fiquei com medo de perder sua amizade só quero que você saiba que eu te amo- ele diz quase chorando, mas meus olhos não aquentam mesmo assim me mantenho forte

Eu sei- digo como se fosse uma coisa obvia que eu sei que é- eu sempre soube nunca quis te falar isso para não termos essa conversa mas não deu certo-digo sabendo que ele não esta gostando do rumo desta conversa- Austin meu GRANDE amigo mas eu não te amo como você quer que eu o ame me desculpe eu te amo como amigo-digo isso mas ele me interrompe com um grito que me faz me assustar.

COMO ASSIM CARLY, COMO ASSIM VOCÊ NÃO ME AMA- ele diz me assustando ficando com a cara vermelha de raiva espero que alguém ouve ele gritando- JÁ SEI QUEM VOCÊ AMA É AQUELE NERD IDIOTA NÃO É COMO VOCE CONSEGUE CAIR NA LABIA DELE ELE SO QUER TE USAR- der repente meu celular começa a tocar a musica Really don’t care da Demi isso mesmo eu sou lovatic, ufa é a Sam. Quando eu peguei meu celular para atender o Austin pega da mim mão e sem querer o atende – VOCÊ SO PODE SER UMA VADIA TU VAI VER OQUE É BOM- ele diz isso e joga o celular do ultimo andar.

POV Freddie

A festa ficou muito mais legal depois que eu beijei a Carly senti que eu amava cada vez mais ela e percebi que eu não a amava e sim a amo de mais.

Do nada a Sam vem em minha direção com uma cara não muito boa meio eufórica acho que o cara que ela gosta a deu um fora porque quem iria querer a Sam kkkkk rio com esse pensamento.

Ei NERD vem aqui agora vamos ate o terraço a Carly esta em perigo- ela diz e eu sem pensar duas vezes eu saio correndo ate a escada.

Ate eu chegar no terraço quase cai umas cinco vezes , mesmo com o clima tenso a Sam ria como uma retardada a cada tropicada chegamos lá me assustei com a cena só pode ser brincadeira né ela não pode estar beijando ele depois de me beijar como ela pode, ela queria me despedaçar por inteiro elas armaram para mim ver.

SAM.....FREDDIE ME AJUDEM- ela diz tentando se separar do Austin, eu não pensei duas vezes e parti para cima daquele FILHA DA PUT.....

Separo a Carly dele e dou um soco no estomago dele mas ele mesmo atingido pelo soco é mais rápido que eu e me da um soco na cara e um no estomago, acho que ele já fez aula de luta me ferrei mesmo assim atingi um em cheio na cara dele ele caiu parecendo estar desmaiado mas ele abriu os olhos quando ia se levantar a Sam deu uma como se diz uma “meiada” de manteiga nele e se atirou por cima dele para amarra-lo e o levanta e vai em direção a escada deve ir leva-lo para baixo, fico pensando ate que sinto uma coisa melada e quente caindo da minha testa e boca e percebo que devo esta sangrando

Ai meu Deus Freddie você esta sagrando muito- Carly diz vindo em minha direção um pouco eufórica quando eu digo um pouco quero dizer muito eufórica parece que ela nunca viu sangue.

Para Carly é só sangue- digo para ela- calma eu estou bem não se preocupe-digo tentando a tranquiliza-la mas pelo jeito não deu muito certo

Como assim você esta bem, tu esta sangrando e ainda pede para mim não me preocupar- a Carly diz parecendo uma louca meio apavorada- não acredito tudo isso é culpa minha não pode ser- ela diz, eu já com raiva dela por falar tanto

EI olha para mim-digo mas continua triste-amor-digo chamando a atenção dela –estou bem agora vem aqui o meu remédio é você- digo puxando para mim e a beijando como se fosse o nosso primeiro e ultimo beijo para matar a saudades.

Ok eu paro, mas tu tem que prometer que vai me deixar cuidar de você. Vem- ela diz me abraçando e me levando em direção as escadas, não sei onde vamos mas ao seu lado eu não me importo.

Depois de um tempo percebo que eu estou deitado na cama da Carly com minha testa enfaixada abro os olhos e vejo os olhos mais lindo de todo o mundo me olhando com um olhar de preocupação.

Oque aconteceu?-pergunto a Carly porque eu não me lembro de ter chegado aqui.

Você desmaio um minuto depois que eu te trouxe ao meu quarto chamei o medico e disse que você só precisava descansar- ela responde meio rápido.

Que horas são?- pergunto porque quero saber quanto tempo eu fiquei desacordado

É quase duas da manha você ficou meia hora dormindo- ela responde com uma voz cansada e percebo que ela poderia estar muito preocupada porque se acontece-se uma coisa comigo ela se sentiria culpada.

Vem aqui deita do meu lado- eu digo ela reluta um pouco-não se esqueça que eu fiz isso por você dormi aqui do meu lado para eu conseguir dormir e sonhar o melhor dos sonhos- peguei ela em cheio não tem como dizer não. Ela vem em mim deita com meu lado por cima do meu braço direito e me da um selinho- boa noite-digo

A melhor- ela diz se entregando a o cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por lerem comentem precisamos saber se precisa mudar alguma coisa bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.