Seu Novo Romance - Interativa escrita por A Grande Maga


Capítulo 5
Capítulo 4 - Gabriel Cestaro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Já aviso: vocês estão atrapalhando minha leitura! Sei que não é culpa de vocês, mas eu já devia estar bem adiantada! Hoje vou tentar repor, mas mesmo assim vou postar esse capítulo e talvez mais outros. Bem, aproveitem!
P.s.: Esse já tem dona.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515025/chapter/5

Pov. Gabriel

Meu nome é Gabriel Cestaro. Tenho 18 anos. Tenho cabelos castanhos, lisos caindo a testa, olhos castanhos e cílios pequeno, corpo definido, branco mais não pálido, uso alargador preto. Eu gostava da minha prima Giulia, mais depois que do que ela fez, todos inclusive eu, nos mudamos para a Inglaterra. Lá eu conheci uma menina Diana que no qual começamos a namorar, mas eu nunca esqueci Giulia... Eu sou muito apegado a meus dois primos Marcos e Barbara. E quando recebemos a noticia que iriamos voltar para o Brasil quase tivemos um infarte... Eu iria voltar a vê-la! Mas eu pedi pra ninguém contar a ela, pois queria fazer uma surpresa! Que seria dar-lhe um abraço bem forte. Seria melhor se ela gostasse de mim e eu soubesse que aí, a surpresa seria um beijo bem dado, de tirar o fôlego! Porém não sei se é verdade. Meu Deus que semana demorada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa o mini capítulo! Vou preparar o próximo, para depois postar! Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu Novo Romance - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.