Seu Novo Romance - Interativa escrita por A Grande Maga


Capítulo 3
Capítulo 2 - Jenifer Yasmin Dantas Saucedo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, minha família é muito inventa caso. Jenny Saucedo, você vai ver que a história está igual a ficha mandada, pois já que estou meio sem tempo, resolvi copiar e colar pra ficar mais fácil, porém vou dar um jeito de escrever mais um pouco, sem inventar nada.
P.s.: Vai ficar meio curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515025/chapter/3

Meu nome é Jenifer Yasmin Dantas Saucedo. Tenho 13 anos (sim, sou bem "criança", mas eu sou matura, ok?) Sou uma menina, meu cabelo é loiro escuro, meus olhos são castanho escuro, a luz do sol castanho claro, e a noite preto. Sou meio magra e meio gorda, segundo algumas amigas tenho corpo médio (bunda e peitos sem exagero). Tenho 1,65m de altura. Moro na capital do Rio Grande do Norte, Natal, mas sou natural de Canoas - Rio Grande do Sul.
Bom, minha história é baseada em:
Conheci, fiquei, namorei, me traiu.
Meu sonho desde bem pequena,é estudar até terminar a faculdade, depois arranjar um emprego que me de muito dinheiro, baseado no meu diploma, depois disso, me casar com um bom homem, e com muita posse, assim como eu. Quero ter um casal de gêmeos ( Julia e Leonardo ).
Meu sonho de namorado perfeito,é tipo o Augustus Waters, mas sem toda essa história de câncer sabe?
Bom, acho que é isso,aliás não tem como escrever mais, tenho prova amanhã, ah, é amanhã não tem aula, ok, acho que vou ler um livro ou ouvir música! Ou ler Fanfics! Ou passear por aí! Ou assistir um filme! Ou...tá, chega de tanto ou. Consigo decidir sem nenhum ou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa os minis capítulos, estou meio sem ideia esses dias, mas admita, ficou bom!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu Novo Romance - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.