Seu Novo Romance - Interativa escrita por A Grande Maga


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hello, guys! Vou esclarecer aqui algumas coisinhas. Cada um poderá ter no máximo 4 personagens, 2 homens e 2 mulheres. A ficha pode ser mandada por MP ou review. Também vou ter meus personagens, 1 homem e 1 mulher que mostrarei em forma de história, aqui nesse prólogo, a ficha da mulher, pois estou meio sem ideia pra uma ficha de homem. E nada de querer final feliz com um dos 2, pois eles já são o par perfeito. Qualquer dúvida é só mandar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515025/chapter/1

Pov. Cindy

Meu nome é Cindy Michelis Lins. Sinta-se privilegiado pois não digo meu nome completo a ninguém. Bem, continuando. Tenho 16 anos. Tenho o cabelo castanho claro à luz do sol e castanho escuro em outros casos. Tenho olhos castanhos claros. Tenho uma pele bem clara e sou meio magra (Que meio o que? Sou magra, e não meio magra. Quem me dera eu fosse meio magra. *suspiro*). Eu vivo em uma cidade de Minas Gerais chamada Uberlândia, uma cidade ... legal pra se viver. Amo livros, filmes, livros, músicas, livros, viajar nos livros e eu já disse livros?? Eu sou meio do tipo aventureira, mas que na escola vira praticamente invisível. Tenho um irmão de 10 anos chamado Arthur, que é bem bisbilhoteiro. Ainda sou BV. (Oh, céus! Por que estou te contando isso!) Nunca me apaixonei de verdade. Eu espero que minha história amorosa seja do tipo A culpa é das estrelas (sem a parte do câncer e morte, é claro). Minha alma gêmea seria um Gus (ACÉDE) com Leo (tanto HDO quanto FMF) misturados. Bom, acho que é isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mande sua ficha!
Nome:

Idade:

( )Masculino ( ) Feminino

Aparência: (foto ou descrição)

História do personagem:

Como surgirá a paixão: (história baseada ou do jeito que você criar)

Sua alma gêmea: (se quiser mande a ficha desse personagem ou descreva-o e tentarei achar uma ficha parecida)

Algo mais?

Inscrições Abertas!!!