As barreiras do amor!.. escrita por srta Agron Rivera


Capítulo 6
Hó o amor!!...


Notas iniciais do capítulo

bom gente demorei mais voltei! sempre cumprindo meus deveres!! espero que gostem do capitulo e que tenhas bons numeros de comentarios se não vou demorar um pouco para postar outro capitulo... boa leitura v. e espero que gostem por que a Santana e ermafrodita!! bomba!!...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515022/chapter/6

POV Rachel ON:

eu nunca pensei que um dia, me apaixoraria e ficaria emvuneravel de tanto amor, e essa pessoa seria uma garota, e que essa garota seria da familia dos meus arqui animigos e que um dia se trasformaria em uma vampira!, mais tudo bem o amor e capaz de tudo não hé... e que essa garota iria embora um dia me deixando arrasada e infeliz com sua partida pensando que ela não me amava mais.... e um dia ela voltaria me pedindo desculpas e tentando se esplicar e dizendo que ainda me amava! mais eu nunca pensei que a perdoaria e estaria em seus braços agora abeijando e amando denovo..... mais tudo bem ela e o amor da minha vida e sempre vou amar ela mesmo ha anos strás não querendo isso..

POV Rachel OF.

Rach.. você não sabe como eu senti falta dos seus beijos.. dos seus abraços..da sua pele macia.... do seu corpo.. de você.:Santana falando entre beijos que dava em Rachel.

eu também.. uh Sant!: Rachel geme quando Santana começa a beijar seu pescosso e agora chupar, começando a levantar a saia que Rachel usava.

Santana não!:Rachel segurando a mão de latina, já estava suspeitando 'das segundas intenções " vendo já a ereção de Santana começando.

o que foi? por que não?!:Santana voltando a beijar o pescoço de Rachel..

por que eu acho que estamos indo rapido de mais agente, acabou de se reconciliar! acho melhor irmos com calma com isso...:Rachel

tudo... bem você esta certa desculpe os istintos falaram mais alto... vamos ir com calma então... o que você quer fazer agora dar uma volta?:Santana se reconpondo.

não posso preciso ir pra casa... se não e capaz de meus pais mandarem me procurarem...:Rachel se levantando do cocão.

tudo bem né fazer o que! mais quando nos vamos se ver de novo?:Santana também levantando do cocão.

eu vou dar um jeito da gente se ver.. talvez se der certo amanha mesmo.:Rachel com suas mãos envolta do pescoço de Santana e a mesma com os braços envolta da cintura da morena.

tudo bem por que já estou morrendo de saudades!:Santana beijando Rachel.

eu também...:Rachel retribuindo o beijo...

logo depois Santana e Rachel foram para suas casas, Santana tinha falado para Rachel ainda contar para seus pais que ela sabia de tudo, que a hora deles chegariam.

Rachel querida onde esteve?:Rodrigo.

estava praticando um pouco mais ficou, tarde então resolvi parar e deixar pra praticar mais amanha!:Rachel quase não conseguindo esconder a raiva que estava sentindo de seu pai.

otimo já esta tarde mesmo já ia mandar te procurarem fiquei preocupado! você sabe que a noite os vampiros ficam a solta não quero que nada aconteça com você:Rodrigo.

desculpe... não precisa se preocupar estou bem! e cade a Ali e a Quinn?:Rachel.

elas foram dormir na casa de uma amiga..:Rodrigo.

tudo bem... 'não duvido nada que elas estão aprontando com os lopez minhas irmas são muito espertas, depois vou querer saber de tudo" vou subir pro meu quarto estou cansada.:Rachel.

tudo bem depois falo para o kurt de avisar quando o jantar estiver pronto:Rodrigo.

tubo bem..:Rachel subindo para seu quarto morrendo de raiva de seus pais...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

vocês duas por favor parem de se comendo! ai atras já chegamos! :Hanna revirando os olhos com a cena de amasos de Ali e Emily no banco de traz do carro.

Han! onde estamos?:Quinn colocando a mão na perna de Hanna.

esse e um velho chale de um amigo de meus pais mais eles não vem mais aqui então pensei que aqui ninguém nos encomtraria: Hanna.

pensou bem Han! esse chale e otimo!:Emily.

o chale ficava a poucos quilometros da cidade, a casa era velha mais porem muito conservada e limpa e bem comfortavel, ficava perto de um lagoa e longe da floresta.la dentro da casa tinha uma sala um banheiro dois quartos com camas de casal e uma cozinha pequena era tudo que eles precisavão.

na messa tinha varias garafas de vodka,whisk,cerveja,caipirinha,e conheque e tinhas doces de salgados caso as meninas lobos ficarem com fome.

já passavão das 01:00 hora da manha as quatro estavam, se divertindo muito dançando e jogando jogo da garrafae bebendo muito, logo depois Hanna e Quinn resolveram fazerem uma festa particular só pra as duas no quarto, e então Ali e Emily também foram para o outro quarto.

quando Emily entra no quarto la era bem grande e comfortavel e cama também era bem espaçossa e confortavel. logo Ali fecha a porta e tranca e depois joga Emily na cama sobe em cima dela e começa e beijar seu pescoço e Emily começa a gemer baixinho.

Emily coloca suas mãos envolta do cadriul de Ali e a puxa mais pra perto dela então Alison começa a beijar Emily feroz mente logo sendo retribuida quando o ar os falta elas param não se destanciam ficam com suas testas coladas..

Ali eu quero você....:Emily sussura no ouvido da loira fazendo a mesma se arrepiar.

eu também quero você! mais acho que estamos com muitas roupas para isso: Alison tirando a blusa e depois a calça de Emily e depois morde os labios vendo quando a latina mais nova era linda.

Em você e perfeita!!:Alison agora beijando o pescoço e decendo os beijos ate a barriga da Emily fazendo a latina gemer denovo.

logo Emily emverte as posições e agora fica por sima de Alison.

eu acho que a senhorita também esta com muita roupa:Emily começando a tirar a blusa e depois o shorts da loira com calma para não machucar sua amada já que ela era uma vampira.

quando Alison já estava só com roupa intimas Emily beija Alison e com suas mãos vai ate o fecho do do sutia de Alison e o tira com cuidado.

logo se depara com belos pares de seios branços e rossados nos picos, Emily morde o labio inferior e depois começar a beijar a mordicar os seios da loira fazendo a mesma gemer de exitação.

Em pelo amor de deus para de enrolar e vai logo....:Alison.

Emily sorri e tira a calcinha de Alison vendo como Alison era perfeita em tudo então penetra dois dedos em Ali fazendo a mesma gritar de gemer de exitação.

Em... amor por favor.. vai mais rapido!:Alison entre gemidos.

então Emily vai mais paripa com as estocadas, logo Alison goza em sua mão então Emily tira seus dedos de Alison percebendo que a loira já atingiu seu orgasmo.

Ali seu gosto e otimo!:Emily lanbemdo seus dedos que tinha o liquido que saiu de Alison.

que bom mais agora eu quero provar o seu!:Alison envertendo as posições.

segundo tempo?:Emily.

sim agora!:Alison beijando Emily..

as duas fizeram amor a noite inteira e depois dormiram abraçadas e nuas uma aproveintando o corpo da outra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam? gostaram? querem mais? comentem!!...* ate a proxima v...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As barreiras do amor!.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.