As barreiras do amor!.. escrita por srta Agron Rivera


Capítulo 1
Eles estão de volta!


Notas iniciais do capítulo

bom espero que gostem de capitulo boa leitura v. e não deixem de comentar!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515022/chapter/1

Rechal, Quinn e San estavam apostando corrida na floresta. rech isso não vale você esta trapaciando: Quinn vendo sua irma mais velha te ultrapassar.

não tenho culpa se sou a mais Rapida da familia rindo anquanto corre. não tão rapido assim priminha San ultrapassando Rechal agora e rindo junto com Quinn, mais você esqueceu que sou a mais forte também Rechal empurrando San e sendo a primeira quem chegar por ultimo em casa fica sem sobremesa hoje Rechal desculpe San mais hoje vai ter pudim então tchau tchau Quinn e Rechal correndo deixando San pra tras furioso mesmo ele sendo um lobo rapido não seria mais rapido para alcançar suas primas as duas chegam em casa e se trasforman em Humanas denovo rindo da cara do San que chegava bravo.

isso não e justo vocês são mais rapidas do que eu San se trasformando em Humano denovo.

aceite que perdeu San mais nos não vamos deixar você sem sobrimesa mais só dessa vez: Rechal rindo.

os trés sobem as escadas e abrem a porta de deparando com toda a familia berry Dilaurentis na sala os olhando. credo gente o que aconteceu alguém morreu? :Quinn.

muito pior Quinn muito pior: Kurt com a cara de quem viu um fantasma.

filhas e San centessem por favor: Rodrigo com uma cara nada boa.

o que foi pai vocês estão me deixando nervosa de preocupação.:Rechal.

filhas fui enformado hoje que os lopez fields estão de volta aqueles vampiros sangui sugas! mais vocês não precisam se preocupar o nosso trato com eles ainda vale eles não podem invadir nosso teritorio e eles não vão morder nenhum Humano: Rodrigo.

quando rodrigo acabou de falar Quinn escondeu sua felicidade e fingiu se abalar com a noticia por algum motivo Quinn estava feliz com a volta dos lopez mais ninguém sabia disso só suas irmas, já Rechal estava paralizada não tinha nenhuma reação seu coração começou acelerar suas pernas estavam bambas de repente veio um flash back em sua cabeça.

flash back ON:

Rechal estava andando pela floresta quando derrepente duas mãos cobrem seus olhos fazendo a baixinha sorrir sant eu sei que e você : Rechal sorrindo.

como você adivinhou que sou eu?: Santana tirando suas mãos dos olhos de Rechal e a abracando por trás.

senti seu cheiro Rechal se virando e dando um selinho demorado na latina.

as vezes me esqueço que você e uma loba Santana dando outro selinho em Rechal.

e e as vezes eu também me esqueço que sua familia e toda de vampiros e que um dia você vai se transformar também e que nossas familias são inimigas: Rechal abracada com Santana.

ei não precisa se preocupar quando eu me trasformar vou continuar te amando e quando fazermos 18 nos casamos vamos embora daqui iremos morar em uma casa linda e teremos lindos filhos: Santana olhando para Rechal fazendo a morena sorrir.

eu te amo! sabia enquanto ainda temos 14 vamos aproveitar o momento: Rechal beijando Santana.

eu também te amo muito!: Santana falando entre os beijos que elas estavam trocando.

flash back OF.

Rechal Rechal!! acorda do mundo da lua: Alison.

ai desculpa o que foi?: Rechal.

você ta ai viajando já faz uns 15 minutos: Alison.

ah eu tava pensando Rechal olhando em volta da sala persebendo que só tinha ela e suas duas irmas la.

pensando sobre o que?:Quinn.

não e nada são só besteiras da minha cabeça.... bom vou subir estou muito cansada podem falar que não vou jantar hoje estou sem fome: Rechal subindo as escadas e entrando em seu quarto se jogando na cama e desabando num choro junto com lenbranças.

o que sera que ela tem hein?:Alison.

eu sei muito bem o que ela tem...:Quinn

sera que e por que a Santana esta de volta?:Alison.

conserteza Ali comserteza...:Quinn..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam do capitulo? não deixem de comentar.. ate a proxima v.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As barreiras do amor!.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.