Anjo Travesso escrita por Vanessa


Capítulo 25
Meu anjo. +18


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOI!
eu sei que demorei séculos! SHAHSHA'
É que agora tô estudando pro enem e pros vestibulares, então meu tempo está corrido. Porém, tá aí, um capitulo novinho pra vcs desfrutarem.
Sempre agradecendo aos acessos, reviews e por tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515005/chapter/25

Derek abriu os olhos lentamente, e parou o beijo. Fiquei apreensiva, então afastei meu rosto do dele, para fitar a sua reação. Ele sorria discretamente agora, me olhando fundo nos olhos; ele era lindo, loucamente lindo e eu o amava, sem dúvidas.

Eu estava nervosa, perder minha virgindade com ele? Seria o certo? Será que Derek já foi pra cama com outra pessoa?

Ao mesmo tempo que essas perguntas rondavam a minha cabeça, o sangue rondava todo o meu corpo. Sentia-o quente em minhas veias, comecei a suar frio de repente, eu queria mais daquele beijo, queria Derek para mim.

Derek, me olhava ainda. Seus olhos acompanhavam o balanço dos meus. Logo, um sorriso se formou em meus lábios então Derek fitou a minha boca.

–Derek... –Gaguejei. –Eu quero transar com você.

Os olhos dele sairam de minha boca, e foram em direção aos meus olhos. Derek não estava mais sorrindo, senti meu rosto queimar de tanta vergonha. Derek ficou sem reação, não disse nenhuma palavra se quer, e permaneceu imóvel.

–Derek? –Perguntei assim que as palavras pularam de minha boca. –Você tá aí?

Seus olhos piscaram, como se ele tivesse acordado de um transe.

–Carrie, eu... é.. eu não sei se aqui é o lugar certo pra isso.

Puxei seu pescoço para mim.

–Eu quero que sim, que seja com você.

–Carrie, você tem certeza?

Olhei fundo em seus olhos.

–Eu nunca me senti tão segura.

Derek sorriu, timidamente, no canto dos lábios.

Passei minhas mãos pelo seu cabelo e voltei a beijá-lo. Eu estava com medo, sim isso era óbvio. Mas era óbvio também de que eu nunca havia me sentido tão segura. Eu queria que Derek fosse o meu primeiro, e que a gente pudesse logo se assumir e viver uma vida normal.

Eu realmente quero que Derek seja o meu namorado oficial, eu nunca amei ninguém como o amo. É muito mais do que eu mesma possa imaginar. Ficar tanto tempo lonje dele, só me fez perceber de que o amo e preciso dele sempre comigo.

E se fosse realmente preciso, eu passaria por cima da minha mãe, de meu pai e até mesmo por cima do James para que esse amor acontecesse.

Eu ainda não sei ao certo, o porquê da ignorancia que minha mãe tem com Derek e por que ela defende e gosta tanto do James, são coisas que eu ainda preciso entender, coisas que ainda precisam serem esclarecidas.

Derek passava suas mãos lentamente pelas minhas costas, nossos corpos estavam juntinhos ainda de pé no meio do quarto. De repente, Derek se aproximou da porta e a trancou, desligando a luz.

–Não se importa? –Perguntou.

–Não.

Então Derek abriu ligeiramente as cortinas, deixando apenas a luz da lua invadir o quarto.

Logo, voltou até mim me pegando pela cintura. Voltei a beijar os seus lábios, agora de forma mais aprofundada e envolvente. Senti sua respiração ofegar, assim como a minha. Seu cheiro era inevitável, me deixava ainda mais morta de desejo, apesar de estar nervosa.

Os lábios de Derek eram totalmente doces e inocentes, porém, estavam se mostrando completamente o contrário, estavam selvagens, com sede.

Meu coração estava a mil, o sangue pulsava nas minhas veias. Logo, Derek me empurrou de costas para a cama, caindo sobre mim.

Senti seu corpo sobre o meu. E era uma sensação muito boa, porém me deixava ainda mais nervosa. Eu estava suando porém, queria mais, bem mais.

Passei uma mão por debaixo de sua blusa, o aranhando devagar. Derek estremeceu e sorriu pra mim, voltando a me beijar em seguida.

Suas mãos foram percorrendo minhas coxas, depois minha barriga e por fim o meu rosto. Seus toques eram intensos e me deixavam excitada. Logo, senti a ereção de Derek entre minhas pernas, e com os olhos fechados suspirei.

Derek parecia experiente, mas eu não o questionei a respeito. Ele foi retirando lentamente a minha blusa. Com qual sutien eu estava mesmo?

Assim que tirou minha blusa por completo, avaliou os meus seios por cima do sutien. Logo, o abriu também, deixando meus seios à vista, e eu morta de vergonha.

–São perfeitos. –Ele murmurou.

Num toque, tirei a sua blusa também, deixando aquele peitoral descoberto. Passei lentamente minhas mãos pelo seu abdómen, e ele sorriu. Pegou com as mãos em meus seios os apertando em seguida. Gemi.

Derek abriu o zíper de minha calça, sem deixar de me beijar os lábios. O clima estava ficando cada vez mais quente, e por incrível que pareça eu não me sentia mais envergonhada. Era uma noite de descobertas para mim.

Assim que o zíper e os botões já estavam completamente abertos, Derek foi puxando a minha calça devagar. Parou por um momento e me fitou.

–Ainda quer isso? –perguntou.

Abri meus olhos ainda em êxtase, e consegui responder aos suspiros.

–Oh sim.

Ao ouvir isso, Derek continuou com o que estava fazendo. Tirou toda a minha calça deixando-me apenas de calcinha. Eu estava molhadinha e corei.

Derek voltou a me beijar, e eu apertei seus braços com força, já não aguentava mais esperar tanto.

–Derek.. Por favor. –Suspirei.

Ele parou de me beijar, para chupar toda a extensão de meu pescoço, me deixando completamnte arrepiada. Depois, não senti mais seus toques, então abri meus olhos para ver o que ele estava fazendo.

Fiquei de boca aberta quando o vi sem calças. Sua ereção querendo sair para fora da cueca, me deixava atordoada. Logo, ele retirou sua cueca assim na minha frente. Ele não parecia ter vergonha, e nem tinha motivos pra isso. Ele era inteiramente lindo... e grande.

Aquilo estava me sufocando, queria sentir Derek dentro de mim logo.

Em seguida, senti Derek me tocar as pernas, as afastou uma da outra, me deixando completamente exposta. Por sorte, eu sempre andava depilada e não precisaria passar por essa constrangedoura situação.

Rapidamente, Derek retirou a calcinha de minhas pernas.

Eu gemi sufocadamente.

–Ainda dá pra desistir. –Disse ele.

–Oh Derek, não pare, por favor.

Vi um sorriso sacana em seu rosto. E em seguida ele deitou-se sobre mim. Deixando nossos órgãos bem próximos.

–Se não quiser mais, mande parar. Se eu fizer você sentir muita dor, grite que eu paro imediatamente. –Derek deu as normas.

Assenti com a cabeça apenas.

Então, senti algo me completando. Era Derek entrando lentamente por uma área totalmente inexplorada antes.

Gemi.

Seu membro foi entrando devagar, estava apertado até eu sentia. Assim que entrou mais adentro, gemi mais alto. Então Derek parou imediatamente.

Tenho certeza de que ele havia rompido meu hímen.

–Você ta bem? –Ele perguntou.

–Oh sim.

–Qualquer coisa, já sabe o que fazer.

Em seguida, Derek foi se mexendo dentro de mim. Devagar e de forma intensa, me fazendo suspirar em seu ouvido. Derek beijava meus lábios sufocando os gemidos que agora até ele dava.

Foi cada vez mais rápido dentro de mim, e eu já não podia segurar a explosão de Tesão que sentia. Suspirava forte, mexendo meu quadril a cada investida de Derek em mim.

Seu membro me invadia radicalmente, cada vez mais rápido e cada vez mais forte. Eu gemia mesmo sem perceber.

Era uma sensação deliciosa, que eu nunca poderia imaginar ser tão prazerosa.

Gemi uma, duas, três vezes, até que gozei.

Logo em seguida, senti algo quente e úmido me invadir. Derek havia chegado ao ápice também.

Saiu de dentro de mim, e tombou ao meu lado, suspirando.

–Tudo bem?

–Sim. –Respondi ainda ofegante.

Derek se aproximou e me abraçou.

–Tem algum problema se ficar na minha casa a noite toda? –Perguntou.

–Creio que não, espero que não. –Disse sorrindo.

6 De Março, 2009; -Texas.

O sol invadia o quarto todo, inclusive o meu rosto. Assim que abri os olhos, vi que eu não estava em casa então me lembrei da noite passada, sorri ao me lembrar.

Virei-me lentamente e vi Derek dormindo ao meu lado. Era o paraíso literalmente.

Eu dormi com Derek. Com o verdadeiro amor da minha vida, não poderia estar mais feliz.

Acariciei seu rosto devagar e ternamente, mesmo sem querer ele acabou acordando. Sorriu ao me ver, era lindo pela manhã. Os cabelos todo bagunçado e os olhos levemente inchados.

–Eu preciso ir. -Suspirei.

–É uma pena, queria que conhecesse meus pais. –Disse ele.

–Eles não gostariam de saber que eu passei a noite no seu quarto.

Derek riu.

Beijei-o e me enrolei nos edredons, levantando da cama para ir embora. No relógio em cima do criado mudo, vi que se tratavam das 9:14 da manhã.

Derek se levantou em seguida. Sem nada escondendo... Oh seu corpo.

Ele sorriu ao ver a minha reação, e em seguida se vestiu.

–Tem certeza que não quer tomar um banho antes de ir? –Perguntou-me

–Já ta tarde, eu preciso ir.

Derek assentiu com a cabeça.

Peguei minhas roupas ao chão e me vesti também. Vi Derek me observando e não me sentia envergonhada por isso. Assim que terminei peguei o edredom e o devolvi à cama.

Parei imóvel por um momento.

Derek se aproximou de mim ao ver minha reação.

Tinha sangue nos lençóis.

–Não se preocupe. Eu vou dar um jeito nisso. –Disse Derek.

Meu rosto queimou por um instante, me senti totalmente constrangida e não consegui dizer uma única palavra.

Derek beijou levemente a minha testa. E me levou até a porta dos fundos.

–Quer que eu vá com você até a sua casa?

–Não Derek, não precisa... Nos vemos na escola.

Assim que disse isso, o beijei e sai em rumo de minha casa. Ainda sorrindo quando me lembrava das coisas maravilhosas que aconteceram. Eu estava nas nuvens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Travesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.