Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 39
Eu Hesitei...


Notas iniciais do capítulo

Sei que sumi, mais ainda vou postar a fic.
Ta meio agitado com a minha inscrição no enem e os estudos começam já cedo... Prometo postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/39

Richard On:

A casa está sendo vigiada dia e noite, não temos folga ou dia de descanso. Todos estão com os humores alterados, Ana ainda está dormindo. Sim, ela está bem melhor, acordou ontem de madrugada para beber água.

Se bem que, não parece mais minha irmãzinha, sua personalidade está diferente desde que voltou de Mystic Falls. Seu modo de ser e suas habilidades estão ao máximo e seus poderes, são assombrosos.

Flashback On:

As janelas nunca vão ficar limpas deste jeito, já que tem um idiota cavando no quintal. Odeio essa mania de enterrar coisas, parecem crianças. Vejo uma silhueta, parece uma garota, com capa negra.

– Olá, maninho!- Grita ela.

– Você?! É você mesma uau. Nem parece!- Digo confuso.

Quando ela chega mais perto, vejo que suas mudanças são muito radicais. Pra começar, seu cabelo está prateado com mechas vermelhas. Está mais alta e parece mais velha que o normal.

Suas roupas me lembram de Niklaus Mikaelson.

– Qual é dessas roupas?!- Pergunto.

– Ganhei do Nick... E, porque a casa está cheia de terra?- Pergunta olhando.

– Tinha certeza que eram do Klaus... E, quanto a terra pergunte aos idiotas ali!- Respondo apontando.

Ela segue o meu dedo e vê, Triton e Ripcort cavando atrás do poste da lamentação... Acho que eles se deram muito mal, já que eu vi dois lobos voando mata adentro. Nem tudo, você pode conversando.

Flashback Off...

Acho que vou levar algum tempo para me acostumar com essa nova Ana, mais vou gostar muito mais se ela fizer isso com nossos irmãos de novo. Foi muito forte, só encontramos os dois horas depois, dentro de um desfiladeiro.

Richard Off...

O dia mal começou e eu já estou de pé faz umas seis horas. Meu dia começa cedo, por que quero e vou fazer exercícios para melhorar ainda mais meus novos poderes, ganhei poderes de feiticeiro, muito obrigado Silas.

Também devo agradecer a grande Amara, que foi apaixonada por ele e pela traída Qsiah. Seus poderes serão bem usados. Pulo do terraço da casa, direto pro chão. Aqueço-me, sem moleza, sem piedade.

Alongo todos os meus músculos até ouvir seus estalos de suplicas. Começo com uma corrida de 50 metros da minha casa até a escola. Eu disse pra diretora que não ia voltar tão cedo a estudar.

Quando termino este trajeto umas cinco vezes, me alongo outra vez para não ficar com cãibras. Agora é correr pra valer, como se estivesse em uma competição do mais rápido.

De 100 metros a 200 metros de distancia. Estou quase terminando o trajeto, quando vejo Derek Hale, Scott e os gêmeos do outro lado da rua. Não sei o que estão aprontando, mais vou descobrir.

Vejo-os entrarem em um banco, meio caindo aos pedaços. Sigo-os até lá dentro, vou farejando tudo e todos que encontro lá, a Darach está lá. Agora ela morre, antes não consegui mata-la, mais agora eu vou sim.

Vejo Dealton e Bryden lá dentro, amarrados no teto do cofre.

– O que vocês estão fazendo aqui?!- Pergunto, saindo do meu esconderijo.

– Como entrou aqui?- Pergunta Aiden.

– Pela porta, idiota. Vamos desamarra-los!- Digo entrando no cofre.

Escuto um barulho ao longe, quando o reconheço é tarde demais, uma estaca de madeira de Cinco centímetros de espessura está no meio das minhas costas. Quando me viro, vejo Chris, pai de Alisson.

– Por que fez isso? Não me reconhece mais, caçador?!- Pergunto brava.

Tento tirar a todo custo à estaca, mais parece que ela se prendeu nos meus órgãos internos e não quer se soltar. Olho com raiva para ele, que caminha em minha direção todo calmo, isso acabou de me irritar.

– O que você está fazendo aqui, Blood Wolf?- Pergunta ele.

– Agora?! Tentando arrancar esta merda das minhas costas!- Rosno com sangue na boca.

Derek chega perto de mim e arranca a estaca de minhas costas. Quando me levanto vejo uma barreira de energia envolta de Dealton e Bryden. Scott tenta passar pela barreira e eu vejo seus olhos ficarem da cor de um alfa.

Era isso que Deucalion falava, de um alfa genuíno. Ele não mata para se tornar o que é ele simplesmente se torna ao salvar o que mais ama. Eu sou uma idiota, como não percebi isto antes, droga.

– Seus olhos... Ficaram vermelhos, Scott!- Dealton diz o obvio.

– Igual ao de um alfa!- Sussurro.

– Ainda não acabou, seus pirralhos!- Grita Jennifer atrás de mim.

Quando me dou por conta, tem uma corda de aço em volta de meu pescoço e aquela Darach está apertando cada vez mais, até que ela quebra o meu pescoço. Todos ouvem o estralo e se viram para mim.

– Acabou, Wolf. Eu venci e...!- A interrompo.

Coloco meu pescoço no lugar e todos engolem em seco.

– Hahaha... Você não sabe o que acontece quando eu me Irrito, sua vadia louca!- Grito me transformando.

Todos prestam atenção na minha nova transformação, Jennifer está apavorada. Isso é ótimo, meu pelo cresce e fica arrepiado. Meus dentes ficam mais afiados e eu fico maior que um lobisomem normal.

– Grrauuuuu!- Rosno.

– Corram!- Grita Dealton.

Derek On:

Nunca vi ela desse jeito é muito assustador, nem parece mais com a Ana Blood Wolf, que eu conheço sua altura se supera a de qualquer um aqui. E a intenção assassina, está muito maior e parece que alguém vai morrer hoje.

Numa explosão de puro ódio Ana parte pra cima do Darach arrancando pedaços de cabelo e couro de pele. Parece um monstro sedento de sangue. Quando termina, Jennifer está irreconhecível e seu cheiro é de pele queimada e morta.

– Pare, ela já foi embora!- Grita Boyd, chegando ao momento errado.

Só o que vejo depois é muito sangue no chão e Boyd muito ferido. O Darach está em cima do corpo de dele. Sinto uma fúria que está muito violenta dentro de mim, ataco-lhe.

Mais ela me manda longe e acerto Ana.

– Derek... Sai de cima de mim... Seu idiota!- Grita ela com dor.

Quando me levanto Ana explode com um grito enorme de dor e fúria assassina. Corre em direção de Jennifer, que usa o corpo de Boyd como escudo e o joga longe.

Ana pula e consegue pegar seu corpo antes que bata no chão. Ela o deita no chão e faz uma prece silenciosa em cima de seu corpo já inerte. Saem lagrimas de meus olhos, não consigo acreditar que ele está morto, despois de tudo o que aconteceu.

Primeiro foi Érica, agora Boyd.

Derek Off...

Ouço gritos e percebo que são meus. Ela matou Boyd a sangue frio e eu não consegui fazer nada para impedir isto. Desgraçada, você irá pagar com sua vida pelo que fizeste hoje, você há de pagar.

Três horas depois...

O enterro de Boyd foi silencioso e muito triste, lembro-me de chorar e dizer seu nome e muitos pedidos de desculpas por não ter salvado ele. Sei que um dia poderei me despedir pessoalmente, mais não agora.

– Ana, você está bem?- Pergunta Stiles muito pálido.

Olha quem fala. Não eu não estou bem, fui embora para poder ficar mais forte não machuca-los no processo e quando volto. Vejo que nada mudou, não pude salva-lo... Eu fraquejei no momento mais critico!– Grito com ele.

– Isso era inevitável, algum de nós ia acabar morrendo nas mãos daquela mulher, você não podia fazer nada!- Explica ele.

Chego mais perto de Stiles e o agarro pelo colarinho de seu paletó. Ergo-lhe do chão e grito com todas as minhas energias. Para que ouça e não pergunte nunca mais se eu estou bem, nunca mais.

– EU NÃO ESTOU BEM CARALHO... SE ME PERGUNTAR DE NOVO, EU VOU ARRANCAR SEU CORAÇÃO HUMANO! EU PODIA FAZER ALGUMA COISA, MAIS NÃO FIZ POR QUE... HESITEI!- Grito alto.

Saio pisando duro do cemitério, Scott chega perto do Stiles e o levanta com cuidado, sei que o espirito vingativo daquele Nogitsune está hospedado dentro dele e não demorara muito para que saia e estale o caos na terra outra vez.

Por um erro meu, uma amigo está mais uma vez embaixo da terra. Morto e enterrado, por que eu hesitei em matar um ser sobrenatural. Se eu perder outra vez, eu vou me matar... Não que funcione, mais alivia o estresse.

– Pense antes de agir, Blood Wolf. Ainda nos encontraremos em breve espero- Diz uma voz sinistra.

– EU VOU DESTROÇA-LO SEU VERME MALDITO!- Grito para ele.

– Se você fizer o que peço, seus amigos vivem... Se não, vou mata-los um por um até chegar a você!- Explica ele.

– SÓ POR CIMA DE MEU CADAVER, SEU MONSTRO!- Rosno-lhe.

Quando me viro outra vez, ele não está mais na minha frente. Vejo Stiles se levantar meio trôpego e em sua imagem, vejo o Nogitsune tomando seu corpo e ele morrendo sozinho em um beco escuro... Não deixarei isto acontecer de novo.

– Eu juro que vou matar você antes que isso chegue a acontecer idiota!- Sussurro.

– Veremos... - Murmura em meus pensamentos.

– Pare de usar o rosto do Stiles... Ele nunca será como você- Grito para o vento.

– Isto... É... Apenas... Diversão, pra mim!- Sussurro o vento de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será feito deste episodio... Ana hesitara novamente ou poderá finalmente por um ponto final neste vilão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Son Of Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.