Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 37
Ódio e Fúria


Notas iniciais do capítulo

Sim, demorou.
Minha cunhada esta com dengue.
Eu estou em luto eterno. porque perdi meu melhor amigo!!
Por isso me perdoem, se não quiserem mais acompanhar esta fic, eu entenderei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/37

A semana que se seguiu depois daquela enorme revelação, foi muito perturbada, aquele Darach não nos deu nenhuma paz, o Nogetsune também não.

Minha vida está cada vez mais confusa. Aiden acabou quase me matando, por extravasar sua raiva pela humilhação que sofreu quando eu ainda era a Amy Lockwood.

A confiança em mim, volta aos poucos, mas acho que Derek não vai me perdoar tão cedo. Com razão eu acho. Quando comecei a contar por que tinha feito aquilo ele perdeu a cabeça e me atacou, contudo.

Precisou do Peter e do Deucalion para tirar ele de cima de mim. Ninguém mais confia nele, sozinho comigo é claro.

Flashback On:

– Eu fiz para proteger vocês deste mal!- Gritei com ele.

– Não pedimos que fizesse isso!- Rosna Derek.

– Eu não pedi sua permissão, você não é meu Alfa!- Grito brava.

– Grrrr!- Avança ele.

Derek me agarra e me joga longe, bato na parede já cuspindo sangue. Começo a me transformar, mas paro na metade. Por que ele está sobre mim outra vez, me prende no chão e me morde, arrancando talhos de sangue.

Não consigo me levantar pela dor da mordida e por ele estar em cima de mim, rosnando e me ameaçando. A raiva que vejo em seus olhos me assusta, não sei por que está bravo, eu me arrisquei, eu fiz isso.

– Saia de cima de mim, Derek!- Rosno pra ele.

– Ajudem ela!- Grita Alisson.

– Parem... Se vocês a deixarem muito nervosa a transformação sai de controle!- Grita Zack, chegando.

– Grrauuuuu!- Rosno.

Todos se afastam de mim, meu cabelo fica prateado como a lua lá no céu, meus olhos ficam vermelhos como o sangue e minhas garras crescem quando avanço pra cima do Derek, quase o mato.

Deixo-o inconsciente. Volto ao normal, aos poucos.

– Você esta bem, Ana?- Pergunta Peter.

– La vous, stix met! - Rogo.

– Que língua que ela falou?- Pergunta Scott.

– Latim! Você se conectou com ela, não foi?- Pergunta Zack.

– Sim, Bonnie!- Digo saindo.

Flashback Off...

Peter On:

A força que vi naquele dia, foi extremamente forte, Derek nem teve chance de revidar, ficou inconsciente por dois dias, se aquela é a transformação que ela mencionou uau.

Eu ainda quero ser igual a ela, pra ter tanto poder. Claro que ele ficou louco de raiva por isso, ela por outro lado sumiu da cidade. Seus irmãos estão loucos atrás dela, alguns estão dormindo aqui, com a esperança de que ela volte aqui, faz uma semana já.

Ela não quer ser encontrada por ninguém, quando ela disse aquelas palavras em latim eu entendi seu significa na hora: “Eu invoco a lua, adeus”.

Aquelas palavras pareciam um feitiço de contenção de poder.

– Peter!- Diz alguém.

Procuro em todo o lugar, o dono desta voz. O que vejo me deixa espantado e fascinado ao mesmo tempo. A Ana está aqui.

Seu cabelo está branco, com mechas vermelhas, seus olhos estão do mais puro vermelho. Nem parece mais ela e sim um fantasma.

– Onde você esteve, estão loucos atrás de você?- Pergunto.

– Lugar nenhum, não sai deste prédio desde aquele dia!- Diz ela.

– Como é que é?- Pergunto confuso.

– Foi exatamente o que você ouviu Peter!- Repete ela.

– Eu... Vou avisar seus irmãos!- Digo passando por ela.

Peter Off...

Sei que foi errado sumir e não avisar ninguém. Mas eu precisava esfriar a cabeça e esquecer que eu me descontrolei e quase matei Derek Hale, aquele que prometi ajudar e a proteger, Thalia Hale, me perdoe por este dia.

Quando meus irmãos apareceram, quase me mataram sufocada. Todos me abraçaram em grupo e devo dizer, doeram minhas costelas e aquele cheiro de gente que não toma banho, eca...

– Onde você estava, avisa da próxima viu!- Grita Rick.

– Ai não apertem tanto gente!- Digo me soltando deles.

– Foi mal, maninha!- Dizem eles.

– Deixe me adivinhar, você não saiu deste prédio durante duas semanas. Acertei?!- Pergunta Zack.

– Sim. Você me percebeu quando escorreguei no telhado, não é mesmo?- Pergunto.

– Acertou. Nem vou perguntar por que você sumiu, porque já sei a resposta. Passou?!- Pergunta ele.

–Sim, obrigado por entender!- Digo me sentando.

– Onde está o Derek e...!- Sou interrompida.

– EU VOU ACABAR COM A SUA RAÇA, WOLF!- Reconheço essa voz. - Derek e Aiden.

Eu posso explicar e...!- Sou interrompida, de novo.

– NÃO É COM VOCÊ, ANA. É COM ELES!-Dizem apontando por Rick, Zack e Bryan.

– Aiai, o que vocês aprontaram desta vez viu?- Pergunto.

– Nada!- Respondem juntos.

– NADA! EU VOU MATÁ-LOS POR ISSO, COMO OUSAM COLOCAR PÓ DE MICO NAS NOSSAS ROUPAS... ISSO COÇA PRA CACETE!- Dizem os dois nervosinhos.

– Aff, hahaha. Quem teve a ideia maravilhosa e fazer isso está de parabéns, me poupou de fazer isso na semana que vem, valeu maninho!- Digo rindo.

– VOCÊ O QUE?!- Indignam-se.

– Nada! Deixa pra lá, temos assuntos mais importantes que brincadeiras! Tipo a Jennifer e o Nogetsune!- Explico, rindo de novo.

– Bom isso é verdade! Mas Nem Ouse fazer isso, ouviu dona Ana?!- Pergunta Derek.

– Vou pensar no seu caso. Okay, alguém sabe onde a Jennifer está?- Pergunto.

– Ela está bem aqui. Olá outra vez, Ana!- Diz ela entrando pela porta.

– Você já era!- Grito avançando nela.

Avanço pra cima dela, que se defende fazendo aparecer um campo de força invisível. Claro que não funcionou comigo, passei direto e ela ficou confusa pelo ocorrido.

Derrubo-a no chão e começo a arranhar seu rosto. Ela me joga contra a janela, atravesso-a com estrondo, quase caindo lá em baixo. Mais isso só me deixou com, mas raiva e ódio.

A fúria começa quando eu me transformo completamente. Meu pelo é prateado com tribais vermelhas pelo corpo.

– Uau!- Diz Peter.

– Agora, lascou!- Diz Zack.

– Grrrr... Você... Já... Era... Morraaauuu!-Rosno.

– Essa é a nova transformação da Ana... Estamos fritos!- Explica Richard.

Arremesso tudo que está no meu caminho, não tenho muito controle desta transformação. Quando eu acho o Darach ela está atrás do Derek, arremesso-o longe só pra pegá-la e espremer seu corpo em minhas garras.

–Ahhh!- Grita ela.

– Cof... Cof... Ela está muito mais forte que antigamente!- Diz Derek, sangrando.

– Não vou perder pra você, Wolf!- Grita Jennifer em minhas garras.

Eu a jogo longe, rosnando em fúria total pela sua ousadia de se dirigir a mim, como se eu fosse um mero alfa indefeso, como o Derek e o Scott.

A única coisa que desejo neste momento é o sangue do Darach.

– Ana pare imediatamente, você está fora de controle!- Grita Boyd.

– Grrrr!- Rosno pra ele.

– Sai daí Boyd! Ela não sabe quem é amigo ou inimigo!- Grita Zack.

Agarro Boyd e o lanço longe de minha vista, quando ele cai no chão percebo sangue saindo de sua boca. Estaco exatamente onde estou recobrando minha consciência normal.

Mas continuo paralisada.

– Ela parou? Mas por quê?!- Pergunta Derek.

Volto ao normal, claro que estou ferida, daquela vez que a Jeniffer me jogou na janela. Mais isso não a impede de me jogar contra uma viga e fincar uma estaca nos meus ombros, me prendendo desde jeito.

– Aii!- Grito, cuspindo sangue.

– Jeniffer pare com isso, ela já está bastante ferida!- Grita Derek.

– Eu vou mata-la! Saia da frente, Hale!- Ameaça ela.

Consigo arrancar a estaca e desabo no chão muito ferida e sangrando muito, mas em segundos meus ferimentos se cicatrizam e estou de pé novamente.

Parece que ela hesita em me atacar, não sei por quê.

– Ana?!- Pergunta Alisson.

– Eu estou bem, ok. Por que não me matou, Jen?- Pergunto.

– Por que quero sua proteção, só por isso!- Explica ela.

– Hm. De quem, o Deucalion não é mais ameaça contra você. A kali você matou com vidros e os outros mudaram de lado já, então quem?- Pergunto.

– Eu acho que ela está falando de mim, Wolf!- Diz alguém.

– Apareça covarde, mostre seu rosto!- Ordeno-lhe.

Stiles aparece do meu lado, com uma katana em cada mão e pelo que vejo o Nogetsune conseguiu dominar seu corpo. Quando tento me afastar ele me agarra e finca a espada em minha barriga.

– Argh... Cof... Cof... Desgraçado!- Caio no chão.

– Acho que seu amigo não é tão forte, me deixou entrar de boa vontade!- Diz ele.

– Saia do Stiles, seu maldito!- Rosno do chão.

– Por que eu deveria assim vocês não podem me matar! Sou indestrutível!- Exclama ele.

– Nada é nós vamos te destruir e salvar o Stiles. Custe o que custar!- Rogo-lhe uma ameaça.

Ele desaparece em uma fumaça negra, Jeniffer está paralisada. Acho que isso vai dar muito trabalho ainda, mais parece filme de terror e suspense sempre acaba piorando tudo nada melhora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Acompanhe o treinamento de Ana em Transformação à Flor da Pele