Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 29
Pensem Antes de Agir


Notas iniciais do capítulo

"Sei que você vai achar isso estranho mas, para mim, é extremamente excitante não saber o que vai acontecer em seguida"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/29

A luta não foi nada fácil para eles, é claro. Eu não abria nenhuma brecha para eles me atacarem. Mas ao contrário, eles abriam muitas e todas às vezes eu lhes acertava um golpe.

O super lobo foi desfeito e os dois estavam muito feridos e cansados da luta. Tentaram me atacar em dois, deu meio certo, já que eu meio que perdi o equilíbrio e pisei em um barranco.

Rolando assim em seguida. Acabei voltando ao normal deste jeito, com a cara ensanguentada, mais já estava cicatrizando e muito rápido. O que restou foi o sangue seco em minha face, quando terminar isso eu lavo ele.

– É só isso que tem pra oferecer, que perda de tempo!- Digo bufando de raiva.

– Não... Cof... É só o começo!- Cospe Ethan.

– E você, desiste?-Pergunta Aiden.

– Haha... Nunca!- Rio da cara deles.

Recomeçamos a lutar. E, ele se transformam novamente no super lobo. Eu começo a rir deles, fico meio transformada. Estou ganhando terreno e isso não me cansa nadinha.

Ouço mais gente entrando na mata.

Os gêmeos uivam e todos aparecem na minha frente. Nem acredito, até o Peter e o Derek estão juntos aqui. Até o Stiles, com o seu bastão.

– Ora, Ora... São tão fracos, que precisam de ajuda deles, meninos?-Pergunto.

– Um lobo nunca está sozinho e nunca é fraco quando está com sua matilha!- Explica Peter.

Quando foi que ele se tornou tão nobre e sábio hein.

– Olha... O vovô sabe falar, mas será que sabe lutar!- Ironizo.

– Sua pirralha, eu vou-te...!- O interrompo.

Avanço na direção do Peter, de tão rápida que me tornei, ele não me vê chegando perto. O pego por sua gola e o jogo com tudo em um tronco de árvore, do outro lado da clareira.

O resto do pessoal me cerca, mais vejo alguns com medo, e um a um vão sendo derrotados por mim. Derek é o último a cair no chão, todo machucado e cuspido sangue.

– Hahaha... Vocês têm sérios problemas!- Ironizo.

– O que exatamente você é?- Pergunta Derek.

– Ora, sou uma alfa. Pelo visto, sou mais forte que todos vocês juntos!- Explico.

– Quero saber, quem é você e por que está fazendo isso?- Pergunta Scott.

Eu começo a andar na frente deles e, todos que estavam começando a se levantar do chão. Eu lhes dou uma surra e caem novamente. Em Derek, finco minhas garras com mata-lobos nele.

Ele grita em agonia. Stiles chega por trás de mim e me acerta, quebrando seu taco ao meio, nas minhas costas. Nem preciso falar que não funcionei né. O pego pela gola e lhe arremesso nos gêmeos, que caem sentados.

– Pare... Por que está fazendo isso, exatamente?- Pergunta Peter, se aproximando de mim.

– E por que não fazer, todos que amam vão se machucarem e sofrer e quem sabe até morrer!- Digo rindo.

– Não vamos permitir que faça isso, garota!- Grita Derek.

– Não conseguem nem me derrotar, muito pior me impedir!- Ironizo.

– Temos amigos poderosos e eles vão acabar com a sua raça!- Fala Stiles.

– E quem são eles, não estou vendo ninguém aqui?- Pergunto.

Ouço um galho sendo quebrado, quando me viro. Vejo todos os cães lunares e meu avô está com eles. Ele me vê e pisca pra mim, ele sabe que sou eu e sabe por que estou fazendo isso.

Trocamos olhares de raiva e de ódio. Pelo visto, vai ser foda lutar com a minha família. Mas eu aprendi alguns truques com a família Mikaelson, em Mystic Falls e pretendo usa-los aqui.

– Ora, ora... Se não são os Blood Wolf!- Falo, brincando.

– Amy Lockwood, pare e não lhe machucaremos. Do contrário seremos obrigados a lhe ferir seriamente!- Declara Lycan.

– Venham então. Quero testar os limites de minha maldade!- Ameaço-lhes.

Todos me atacam de uma vez, tentando me matar. Lanço Lycan a uns dois metros de onde a gente está lutando, acho que exagerei na força, sinto muito por isso vovô.

– Cof... Argh... Cof! - Cospe sangue.

– Lycan! - Gritam eles.

– Que velho que você é, vencido pelo mal encarnado. Que patético!- Falo sorrindo.

– Quem você pensa que é?- Pergunta Rick.

– Alguém que matará sem piedade, todos aqueles que entrarem no meu caminho, Lobinho!- Respondo gargalhando.

– Por que está fazendo isso, Amy?- Pergunta Isaac.

– Por diversão, loucura, purificação e morte!- Respondo séria.

Todos me olham com ódio eterno. Eu uivo bem alto, chamando o meu bando. Ninguém vai reconhecê-los, já que eu achei os mais antigos lobisomens da face da terra.

– Acabou, lobinhos patéticos. Sua Deusa já chegou!- Digo abrindo os braços.

O pessoal se vira e veem que estão totalmente cercados e sem saída. Isso vai ser um massacre. Só meu avô os conhece, já que é um deles também, só que mais novo né.

– Onde... Quando foi que achou os antigos?- Pergunta Lycan, espantado.

– Segredo de estado!- Ironizo.

– Nós a achamos, Lycan. E pelo visto, ela é realmente uma assassina a sangue frio. Matou um pai na frente da família!- Explica Marcus, o sacerdote.

– Ela sim, respeita as leis de sangue!- Diz uma mulher.

– Lisângela, a primeira loba a se transformar na Grécia antiga!- Espanta-se Lycan, ao pronunciar seu nome.

– E, eu recomendo que tomem cuidado. Pois a verdadeira Loba Demônio acabou de renascer em Amy Lockwood!- Declara Marcus.

– Todos vocês morrerão, então se preparem!- Grito alto.

– Quem são vocês?- Pergunta Peter.

– Nós somos os primeiros lobisomens existentes neste mundo. Os primeiros antes vós, seres sobrenaturais vir a terra!- Declara um guerreiro de nome Ângelo.

Viro-me e vou embora. Os primeiros lobos se juntam a mim e me seguem mata a fora. Eu os achei na minha visita ao Canadá. E contei o meu plano, que aceitaram e encenaram de acordo com o plano.

Todos eles têm mais de seis bilhões de anos. E sabem de quase tudo o que acontece no mundo humano e no mundo sobrenatural, inclusive aqui em Beacon Hills, quase centro de criaturas da noite.

– Obrigado pela ajuda!- Digo me curvando.

– Não por isso, Ana... Que dizer, Amy!- Diz Marcus, sorrindo.

– Vão ficar e me ajudar, a capturar aquela raposa, certo?-Pergunto ansiosa.

– Com certeza. Faz séculos que não me divirto assim!- Diz Lizio.

– Também, trancados naquela montanha!- Digo.

– Haha... Sem graça, vamos logo, estou cheio de fome!- Dizemos os quatro.

Saímos da mata, eu com o meu carro e eles a toda velocidade em suas motos. E saímos também da cidade, pra caçar em outra mata, já que essa tem poucas presas.

Divertido.

Lycan On:

Acho que ela exagerou no papel de vilã super malvada. Minhas costas estão doendo de montão e os meninos estão um regasso de feridos. Acho que ela está amando ser má.

Ela chamou até os Grandes Lobisomens, mais acho que o que está acontecendo é bem do nível deles, vai ficar tudo bem, sei que ela vai conseguir pegar aquele maldito espírito malicioso.

Boa sorte, Ana.

Lycan Off...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e desculpem se está pequeno viu, falta de tempo mesmo