Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 11
Longa Noite


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo...Como prometido. O proximo ja esta pela metade, logo postarei beleza, wolves



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/11

“Haja o que houver, mantenha a calma”, penso furiosa. Não importa o que me digam, sempre faço o me vem primeiro, ou seja, raiva, ódio, desejo de sangue e muita calma.

Acordei na clinica veterinária. Cercada de rostos familiares. Somente um, que ainda não reconheci imediatamente e pelo meu estado de nervos, não vou reconhecer tão cedo.

Levanto-me e tento passar. Alguém me aplica sedativo, mas a raiva que estou sentindo neste momento o anula, por enquanto. Vejo quem aplico e o chuto pra longe.

Transformo-me e saio correndo, quebro a porta e vou-me embora dali. Pela noite escura, estou correndo, sem rumo, sem ritmo e sem coração. Quem estiver no meu caminho... Morre.

Infelizmente, eu vi quem era o alfa. Era o tio do Derek, irmão da thalia, Peter Hale. Eu o adorava, já que me ajudava a irritar o Derek quando era criança, aiai bons tempos.

O passado nunca é fácil, o futuro não é muito diferente daquela época, mas tudo muda de um jeito ou de outro. E pelo que vejo nunca é pra melhor... Somente pior.

Ouço uma música ao longe e paro bem no meio da estrada, pra ver de onde vem. Vejo cinco carros e um jipe, vindo na minha direção em alta velocidade, reconheço todos.

O primeiro eu reconheço, já que é o meu carro e quem está dirigindo é o meu irmão Richard. Eu o escuto gritar e todos param, descem de seus carros e andam até ficar ao meu redor.

Começo a rosnar e a ficar nas patas traseiras, mas o único intimidado ali é o Stiles. Rick chega o mais perto de mim, tentando me acalmar. Não da certo, já que pulo em cima dele.

Nós rolamos até sairmos da estrada e ninguém pode nos ver. Ele se transforma, pra tentar equilibrar a luta. Mas está em desvantagem, já que me transformei por completo e estou mais irritada.

Alisson se aproxima de mim, atirando dardos tranqüilizantes e mim. Paro e giro no mesmo lugar, me virando pra ela. Corro em sua direção, mas Scott entra frente e eu paro, breco com tudo.

Mas não pelo cansaço ou pelos dardos tranqüilizantes nas minhas costas e sim pela pancada que levo, viro pra ver quem me acertou e vejo o Stiles. Caio de joelhos e volto ao normal, muito cansada.

Só me lembro de cair de cara no chão e depois disso somente a escuridão cobrindo meus olhos.

Scott On...

Não achei mesmo que ela pararia com os tranqüilizantes. Pelo que Richard me contou sobre ela, somente um alfa Omega poderia derrubá-la, mais Stiles me surpreendeu quando bateu nela com o bastão e ela caiu no chão, desacordada.

Pelo menos ela não atacou a Alisson. Richard se ajoelha e fala algo, que eu não entendo muito bem, ele a pega no colo e convida a todos pra sua casa, como recompensa por ajudarmos a pegar a Ana.

Dalton ainda ta bravo pela porta quebrada, mas se acalmou quando leguei e falei que a pegamos. Ele disse que foi bem a tempo, pegarmos ela La na floresta.

Disse também, que se ela tivesse saído da mata, mataria a primeira coisa viva que entrasse em seu caminho. Ou pior, que estivesse ao seu lado, como quase aconteceu.

Eu estou com o Stiles e estamos indo pra mansão, eu chamaria de casa, se não fosse enorme. Amanhã terá o baile e eu vou de penetra, já que o treinador não eu ir pelas minhas notas.

–Ainda bem que acabou bem, né, Stiles?-Pergunto, suspirando.

–Bem?! Você viu quantos tranqüilizantes ela tinha nas costas, 120! Agora dormira até o dia seguinte!-Explica, ele.

–Bom, se ver desse lado. Mas veja, ela não machucou ninguém!-Digo, relaxando.

–Tem razão. Bom, agora os irmãos dela vão cuidar de tudo!-Diz ele, suspirando.

–Verdade. Veja já chegamos!-Digo e ele para o jipe.

Desço do jipe e olho pra cima. Uau penso eu. Isso sim é viver com estilo, acho que faz um mês, desde que a gente se conheceu. Quando ela gritou com a gente, por estarmos sentados na porta.

A gente entra e eu e o Stiles não pensamos em outra coisa, além de incrível e uau. Parecia que estávamos no meio de um salão de reis. Grande e antigo deve ser tudo do avô da Ana.

A lareira, os sofás e os quadros, já são uma viagem grátis para o passado. Metade dos quadros, eu conheço as pessoas pintadas ali, tem minha mãe e o meu... Pai.

Richard fala pra ficarmos a vontade e sobe a escada, pra colocar a Ana em seu quarto. Derek entra em seguida, no salão. Depois disso, de todos estarem reunidos aqui, estamos cercados.

Scott Off...

So consigo sentir, que estou sendo carregada para algum lugar, so sinto isso e silencio.

Richard On...

Aiai, penso eu.

Depois ela se Pergunta, porque ficamos preocupados com ela. Esse é um dos motivos, ela só vai acordar amanhã, eu acho, já que acertaram 120 dardos nela.

Coloco-a em sua cama e fecho a porta de seu quarto. Desço as escadas, pensando nela e no que falou, antes de desmaiar La na mata, sobre o alfa que ela lutou:

“O Alfa é Peter Hale”, lembro-me.

Nossa ta aí um nome que não escuto há anos. O tio do Derek virou um assassino. Ana adorava Peter, já que os dois amavam ficar irritando o Derek criança.

Todos estão na sala e pelo visto, assustados. Já que meus irmãos os estão cercando e rosnando. Stiles ainda está com a metade do bastão, já que a outra metade ele quebrou na cabeça da Ana.

–Basta! Eles nos ajudaram a pegar a Ana. Sejam amigáveis, por enquanto!-Explico sério.

Todos voltam à forma humana, se desculpando por assustá-los... Um pouquinho tarde, mas tudo bem.

–É sério isso? Que a Ana, quase matou o alfa?-Pergunta Viktor.

–Sim. Mas não conseguiu, por estar muito cansada!-Respondo.

–Mas na próxima, ela o mata!-Diz Brian.

Talvez não, penso comigo mesmo.

–Ahh... Vocês serão bem vindos, para ficarem conosco!-Me dirijo ao pessoal.

–Eu não posso, meu pai me mata!-Explica Stiles.

–Bom eu não posso deixar minha mãe sozinha!-Diz Scott.

–Bem, vocês conhecem minha família. Não dá mesmo!-Diz Alisson.

–Tudo bem e você, Derek. Aceita ficar?-Pergunto.

–Vou ficar até ela acordar!-Diz ele.

–Ótimo. Seu quarto é o segundo depois da escada. Fique a vontade!-Digo, mostrando a escada.

–Acho que vou ficar no sofá mesmo!-Diz ele.

–Ok, qualquer coisa o quarto é La em cima. -Digo saindo da sala.

Richard Off...

Droga. Posso estar paralisada, mas ainda consigo pensar. Por que é que tinham que acertar tantos dardos e eu vou matar o Stiles e seu maldito bastão, miserável.

Agora me lembrei quem eu chutei La na clinica. Foi o Derek, mais ele mereceu quem mandou me injetar mata-lobo, eu vou matar ele depois. Primeiro e mais importante: O alfa.

Minha família deve ter ficado super preocupados. Odeio deixá-los assim, mas foi preciso, nada vem fácil e nada pude fazer para impedir que eu me machucasse me alias tava muito cansada.

Peter Hale penso eu. Por que tinha que ser você, eu... Eu te odeio. Adorava passar as tardes de domingo, planejando as maldades que faríamos com o Derek.

Mas juro que vou derrotá-lo, custe o que custar. E dessa vez, você que cairá no chão e não eu. Aquilo doeu e muito, quando ele me mordeu e eu vi suas lembranças.

Agora tudo o que posso fazer é ficar deitada e me curar. Recarregar minhas forças e preparar os meus punhos, já que vou matar duas pessoas amanhã cedo.

Matarei o Stiles, pela bastonada que ele me deu e será bem divertido. Tudo bem que eu tava cansada e não agüentei. Mas amanhã será diferente, porque estarei recuperada.

E principalmente o Derek, por me injetar tranqüilizante de mata-lobo. E vai ser bem lento e muito, muito doloroso pra ele. Assim, dá próxima vez, ele pense antes de me injetar algo.

Bom, agora boa noite e bons pesadelos, pros mortos de amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha, o que será que acontece agora...Brincadeira, eu ja sei. nao deixem de comentar... Fantasmas, eu lhes caço se não comentarem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Son Of Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.