Milagres de Jesus escrita por Jennifer Catnip


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Oi sou Catnip e vim contar um pouco dessas histórias
Elas não são reais, mas são um pouco baseadas em alguns testemunhos que eu vi e até um pouco de meu, espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514987/chapter/1

Uma vez uma antiga amiga disse que os milagres que Jesus junto aos seus discípulos está no passado e que hoje em dia Jesus não faz mais milagres já que a metade do mundo serve a ele e naquela época concordei com ela, mas com o passar do tempo eu fui discordando dessa ideia e mudando a minha maneira de ver Deus de ver tudo. Eu Samantha Pioners sou testemunho vivo que Jesus opera milagres até hoje em dia e que eu fui salva por ele, mesmo que tenha sido da forma mais dolorosa possível eu fui.

Eu junto com algumas pessoas irei contar nossos testemunhos e provar a cada um de vocês que Jesus que ele cura, liberta e salva assim como fez conosco ele também pode te salvar, somente se você crê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e somente o Prologo
Mas comentem... Deus abençoe vcs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milagres de Jesus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.