Memories ! escrita por SnowIsLife


Capítulo 1
Prólogo !


Notas iniciais do capítulo

Oie, essa ficção surgiu literalmente na minha cabeça ontem, mas eu espero que gostem ! O capitulo está pequeno porque é só o prólogo !

purple ! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514974/chapter/1

Era um belo dia de outono, Violetta estava sentada na grama do quintal de sua casa, ela observava o por do sol maravilhoso quando alguém de repente tampa seus olhos com as mãos, Violetta reconheceria aquele toque em qualquer lugar, o toque do rapaz que ela amava, ela se virou e o viu sorrindo, o garoto a puxou para mais perto dele e quando Violetta achou que ele ia beijá-la, ele a pega no colo e sai correndo com ela, a garota ria muito, mas a risada dela foi abafada pelo barulho de água. Ela havia sido jogada na piscina, León foi ajudá-la, mas acabou indo parar na água também, assim seguiu até ficar tarde, os dois se divertindo juntos, namorando, felizes, como se nada pudesse estragar isso.

Dia dois de Dezembro, o ano era 2005, faltava apenas dois dias do dia tão especial.

Para León e Violetta a vida não podia estar mais perfeita, os dois estavam juntos, estavam na véspera do casamento, até que aconteceu ! Um carro surgiu e bateu com força no do casal. Ambulâncias para todos os lados, sirenes tocando a todo instante, macas com feridos, tudo podia apenas ter sido um susto, talvez tudo logo voltasse ao normal, mas não ! O casal ficou em um grave por cinco anos, seus parentes achavam que não teriam mais chances de vida, até que chegou o dia, exatamente no dia que seria o casamento os dois acordaram, mas não se lembravam de nada, apenas de que tinham um amor incondicional por alguém, mas quem ?

Durante anos León e Violetta tinham pequenos flash backs de suas vidas antes do acidente, sabiam que havia alguém pelo qual sentiam um amor incondicional, só não conseguiam recordar o rosto e o nome. Até que um telefonema para os dois, mudou o rumo das coisas.

Buenos Aires, Argentina, hospital central.

No quarto de hospital estava internada a única esperança do casal esquecido, Lara Vargas a irmã de León, ela e outra garota eram as melhores amigas do casal, mas infelizmente a outra garota morreu com um tiro na cabeça, já Lara pode até se dizer que deu sorte, mas ela estava em coma a cinco anos. Parecia o fim de tudo, mas no meio da tempestade, surge uma luz !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ! Bjs !

purple ! ;)