Triângulo de La Muerte escrita por Bea Malik


Capítulo 7
Capítulo 7 - Quase em Sinop




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514913/chapter/7

Ah, todos estão dormindo e Derek está dirigindo... E eu aqui, no maior tédio. Sem fazer nada. Estou fazendo vários planos para quando chegarmos lá... Podemos fazer tanta coisa! Quero aproveitar ao máximo essa viagem. Estou com o pressentimento de que essas férias vão ser inesquecíveis.

Abro um pouco a janela do carro, para pegar um ar fresco. - e agora quem está roncando é George - Para, sei lá, pensar em mais planos para fazer. Observo, atenta à paisagem noturna, a estrada é de barro, e por sinal também, muito deserta, nos lados? Só vi mato, floresta. Árvores. Cheiro de natureza me inspira, cheiro de natureza me purifica, e por isso adoro árvores. Dá pra escutar o barulho da roda na lama, impressionante como o silêncio predomina.

No banco de trás estão sentados Helga, George e Talyssa. E eu no carona ao lado de Derek, para alertá-lo se errar o caminho ou algo assim. Todos estão cansadíssimos, creio que irão dormir muito. Já eu, queria ter essa sorte, mas a ansiedade não deixa. Derek também está com um olhar moroso, creio que não irá aguentar dirigir por muito tempo, e aposto que vai sobrar pra mim.

Mal percebo, mas acabo caindo no sono, e quando acordo percebo que são 00:45. Dormi como um anjo num sono profundo, bom, já que estou aqui, vamos dormir mais um pouquinho. Estou sonhando que voo num tapete mágico, mas ele vai parando aos poucos, e aparece um monstrengo, medonho. Com o susto, acordo e... COMO ASSIM? O CARRO ESTÁ PARADO? E O DEREK ESTÁ... DORMINDO? DORMINDO? ISSO MESMO?!

Dou um tapa no braço de Derek e peço explicações:

– Derek, você é louco? Como assim deixou a gente aqui parado no meio do nada? E você estava dormindo? - e todos acordam com um susto.

– Ah, oi, ah.... - diz ele sem jeito.

– "Ah, oi" o que? Agora, como castigo você vai ter de dirigir até Sinop. SEM TURNO.

– Ah Bri, por favor, estou com sono! - disse ele com a cabeça baixa.

– Ah, Bri nada. Esse é o castigo! Vai já ligando esse carro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capítulo tão curto...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triângulo de La Muerte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.