Forever. escrita por Tah


Capítulo 4
Flashback


Notas iniciais do capítulo

OMG.Voltei rapidinho para um poste.
Rápida explicação,o capítulo de hoje vai mostrar como começou o namoro deles no passado e no próximo será a continuação do último capítulo que postei.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514906/chapter/4

Flashback

‘’Amar é...
sorrir por nada e ficar triste sem motivos
é sentir-se só no meio da multidão,
é o ciúme sem sentido,
o desejo de um carinho;
é abraçar com certeza e beijar com vontade,
é passear com a felicidade,
é ser feliz de verdade!’’

Albert Camus

Capítulo 5

Há três anos atrás...

–Eu o odeio tanto-Falei nervosa enquanto jogava de qualquer maneira minha mochila sobre a mesa de cimento,que ficava na parte detrás do colégio Seattle High School,e assustando minhas duas melhores amigas.

–O que houve,Isye?-Indagou Rosalie com os olhos azuis um poucos arregalados e pousando o livro de Romeu e Julieta sobre o tampo de cimento.

–Adivinha?-Retruquei rindo irritada e verdadeiramente enciumada pela cena,que eu presenciei a poucos minutos atrás.

–O que o Cullen fez dessa vez?-Perguntou Alice sentada na outra ponta do banco enquanto folheava distraída uma revista de adolescente.

–Nasceu-Respondi com raiva daquele Cullen de merda.

–O que meu irmão fez,Isye?-Indagou a loira enquanto cruzava os braços sobre a mesa e me fitava com curiosidade.

–Aquele ser estava abraçado na Cassie-Murmurei de má vontade.

–Já entendi a situação-A anã comentou sorrindo maliciosamente-Você está com ciúmes,Isabella.

–Eu?Nunca.Jamais.Em hipótese nenhuma-Menti-E aliais,aonde tiras essas ideias absurdas?

–Você finge que é verdade e eu finjo que acredito,amore-Piscou para mim-Também consigo senti a tensão sexual que vocês dois exalam quando estão perto um do outro.

–Você é muito pervertida para uma menina de 14 anos,anã.Fico até com medo de você-Falei arregalando os olhos em falso sinal de assombro.

Rose soltou um risinho baixo enquanto a morena rolava os olhos diante minha observação.

–Confesso que sou um pouco pervertida-Resmungou fazendo biquinho.

–Um pouco?-Arquei minhas sobrancelhas em descrença.

–Está bem,sou muito maliciosa.Está feliz agora?-Perguntou mostrando a língua pra mim

–Agora estamos nos acertando-Respondi rindo das criancices dela-E quanto o assunto o Cullen dos infernos acabou por aqui-Avisei fitando-as seriamente.

–Mas,Isye...

–Por favor,eu estou te pedindo de coração não fale mais dele-Sussurrei me sentindo um pouco triste.

–Ok.Não está mais aqui quem insistiu-Respondeu levantando as mãos para cima.

–Meninas,vamos para a aula-Pediu a loira recolhendo o seu material.

–Mais já?-Exclamou a Alice encarando Rosalie-O sinal nem bateu?

–Como não?-Indagou a Cullen sorrindo docemente-Já fazem cinco minutos.

–Como eu não percebi?-Murmurou parecendo indignada.

–Facil-Lhe respondi rindo-Você estava perdida no planeta chamado Jasper Swan.

–Eu?.Nunca.Jamais.E hipótese nenhuma-Gritou.

–Tsc...Você não engana a gente,anã-Riu a loira.

–Ah!Me dá licença-Alice disse emburrada e passando entre nos duas enquanto empurrava nossos ombros.

–Acha que ela ficou com raiva?-Rose perguntou para mim com o cenho franzindo.

–Duvido muito-Discordei ainda caminhando para dentro do prédio da escola-Nós duas sabemos muito bem que ela é apaixonada por Jasper.E eu não vejo a hora,que aquele idiota perceba o que está perdendo ao continuar a namorando a vaca da puta da namorada dele-Completei suspirando.

[...]

Franzi o cenho assim que passei pelas portas da cantina da escola e encontrei,mais uma vez,aqueles dois juntos sentados ao lado da janela na parte dos fundos.Ou seja,na mesa dos meus amigos e minha.

O Cullen e a puta da Cassie conversavam animadamente entre si enquanto meus amigos olhavam assustados a cena na frente deles.Triquei meus dentes no momento que o Cullen desgraçado olhou na minha direção e percebeu,que eu os observavam,e voltou o olhar para ela e deu um pedaço de pizza na boca dela e passou o braço por cima dos ombros dela enquanto fitava-me novamente e dando um sorriso sacana de lado.

Filho da puta,tia Esme que me perdoei,mas aquele fodido vai me pagar.E como,vai.

–Isabella?-Uma voz conhecida chamou meu nome.

–Ian-Cumprimentei de má vontade.

Ian Smith pode ser considerado um garoto bonito,loiro e de olhos verdes,vem me perseguindo e querendo ficar comigo deste o começo do ano letivo.Semprei neguei,porque o Smith não é ele.E o Cullen dos infernos nunca fora com a cara do loiro e um dia Alice me disse,que Edward sente ciúmes quando Ian fica perto de mim.

Mordi meu lábio inferior tentando reprimir que um sorriso malicioso aparecesse e virei-me de frente para ele dando um sorriso largo,e mais falso possível,ao vê-lo me encarando da cabeça aos pés.

Isso vai ser mais fácil do que eu pensava,minha consciência gritou.

–Você está muito linda,Isye-Elogiou-me sorrindo abertamente enquanto secava meus peitos.E que poderiam ser considerados grandes para uma adolescente de treze anos.

Forcei-me a continuar sorrindo para ele e conter a vontade imensa de enfiar meu punho na cara de bebe dele.

–Obrigado-Respondi manhosa.

Ele levantou uma sobrancelha me olhando desconfiado,porque para ser sincera até mesmo eu ficaria com um pé atrás com toda essa minha mudança repentina.Afinal,eu só esnobo ele e do fora em todas as suas investidas.

Porque em alguns momentos críticos,a solução será ainda mais inusitada.Até mesmo ficar manhosa para que um idiota fizesse meu jogo.

–Tudo bem com você,Isye?-Perguntou ainda parecendo desconfiado.

–Claro.Mas,agora ficou melhor-Murmurei sorrindo timidamente e abaixando o olhar para chão,colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Tomara que as técnicas de sedução que Alice insistiu a dar a Rose e a mim alguns meses atrás surtisse algum efeito.

–Meu dia acabou de ficar melhor também assim que te vi-Respondeu sorrindo e jogando o braço esquerdo sobre meus ombros.

Tive que conter uma careta.Tcs...o que não faço por uma causa maior?Até mesmo aturar um garoto chato e grudento por alguns segundos a mais.

–Ian?-Chamei-o com a voz baixa e manhosa.

–Sim,minha linda?-Sussurrou no meu ouvido tentando parecer charmoso e falhando miseravelmente.

Loiro idiota!

–Senta comigo na mesa dos meus amigos hoje?

–Não sei,Isye-Ele disse me olhando novamente-O Cullen está lá também e ele não gosta de mim.

–Por favor?-Fiz biquinho-Também não gosto dele.

Mentira,minha mente berrou.

–Tudo bem.

Caminhamos abraçados até a mesa dos meus amigos.Quer dizer,Ian me abraçava fortemente contra ele e eu apenas coloquei meu braço envolta da cintura dele.Alice me olhava com um sorriso malicioso nos lábios e seus olhos me diziam que ela já havia sacado meu plano.Rose dividia seu olhar entre nos dois e o irmão,mas o sorriso escondido me diziam que ela também já havia percebido.Bem,Emmett,ele era um caso a parte.Porque,ele simplesmente nos encarava de olhos e boca abertas enquanto o pedaço de pizza estava parando meio do caminho.E o melhor de todos era a cara de raiva dele.Edward Cullen,nos encarava com os olhos verdes faiscando de raiva e os lábios estavam em linha reta.

Sorri cínica para ele.

O mesmo vento que venta aí,também venta aqui,meu amor.

–Oi,pessoal-Cumprimentei-os quando chegamos pertos deles-Acho que vocês já conhecem ele-Apontei para Ian-Mas,para não terem nenhuma duvida o nome dele é Ian.E Ian esses são Alice,Rosalie,Emmett e o Cullen-Finalizei fitando o ruivo.

–Você não apresentou a Cassie,Isabella-Murmurou Edward cinicamente.

–Oh!Me desculpe,querida.Não tinha visto você sentada aí-Desculpe-me sorrindo falsamente.

Alice que bebia o seu suco engasgou-se quando ouviu minha resposta para em seguida começar a tossir em busca de ar.

–Porra,Emmett-Exclamou com o rosto vermelho e devolvendo o tapa,que o irmão havia dado nela.

–Merda-Resmungou pondo a mão sobre o ombro atingido.

–Ah!Tudo bem,eu já conheço o Ian mesmo,não é?-Ela respondeu um pouco corada.

–Claro-Ele moveu-se desconfortável ao lado.

Arquei a sobrancelha fitando-os e tendo um leve palpite do tamanho da situação.Aparentemente Cassie tem sentimentos por ele,e Ian por sua vez,também retribuí.E o Cullen percebeu isso também.As coisas estão começando a ficar melhor a cada minuto.

–Ian,vai ficar conosco hoje-Avisei sorrindo descaradamente e quebrando o silencio,que formou-se repentinamente.

–Que ótimo-Alice respondeu sorrindo largamente.Se tem uma coisa que a anã é mestre,é arte da cara de pau-Mas,só tem um probleminha-Completou fazendo biquinho.

–Qual?-Rose perguntou entrando no jogo.

–Só tem uma cadeira vaga-Apontou para o lugar vazio.

–Se é assim-Falei doce-Ian,senta na cadeira por favor-Pedi gentilmente e ele atendeu meu pedido-Problema resolvido-Sentei-me confortavelmente no colo dele e seus braços me circularam pela minha cintura.

Edward ficou ainda mais carrancudo e me lançou um olhar mortal.Para provoca-lo,joguei um beijo e passei a língua por meus lábios rosados na tentativa de parecer sexy.

E nessas horas que me pergunto se uma garota de treze anos pode ser sexy,e segundo,Alice Halle pode.

Engatei uma conversa animada com meus amigos,e por incrível que parece,Ian e Cassie participavam também.Menos o Cullen,que ficou ainda mais carrancudo cruzando os braços rente ao peito e deixou a puta de lado.

Posso estar participando da mesma conversa que ela,porém isso não quer dizer que eu goste um pouco dela agora.

Tudo estava ocorrendo como eu havia planejado até o momento,que Ian deu beijo no meu pescoço seguida de uma mordida no meu queixo e o Cullen teve uma reação inesperada.

–Tire as mãos dela,filho da puta-Rosnou ele.

Fui arrancada violentamente do colo do loiro e fiquei presa nos braços do ruivo raivoso,que me apertava fortemente contra seu próprio corpo.Se fosse em qualquer outro momento,eu teria corado e ficado mole nos braços dele,mas agora estava mais ocupada desfrutando do calor do meu ruivo.

–O que foi Cullen?Ficou maluco?-Perguntei em falsa indignação.A quem eu queria enganar?Eu estava simplesmente amando aquela demonstração de ciúmes dele.

–É Cullen ficou maluco?-Perguntou Ian levantando-se e nos encarando.

–Não,babaca.Só não aceito idiotas passando as mãos e se aproveitando aa minha garota-Edward retrucou me apertando ainda mais contra seu corpo e me aproveitando da situação passei meus braços envolta da cintura dele.

Meu Cullen arrogante falou que eu sou a garota dele.

–Me aproveitando dela?-O loiro riu debochado-Ela que veio toda oferecida para mim hoje,Cullen.E eu só estava me curtindo um pouco a oferecida.

–Como?-Perguntei me soltando do meu ruivo e fitando o idiota na minha frente-Eu sou uma oferecida?

–Se a carapuça serviu,então vista ela,puta-Retrucou sorrindo sarcasticamente.

–Você é um filho da puta,idiota.E putas são as piranhas que abrem as pernas para pessoas como você,que se acha melhor que todo mundo e que na realidade não passa de merda filhinho de papai-Falei sentindo a minha voz embargada querendo denunciar a vontade de chorar-E se eu fiz o sacrifício de ficar perto de você e de sentar no seu colo,pode ter em mente que fiz isso tudo sentindo um imenso nojo de mim mesma.Entretanto,pelo foi por um bem maior,idiota-Terminei chorando enquanto pegava o copo de suco de Rosalie e jogava na cara pálida daquele idiota-E garotas para quem quiser saber eu uma boa fofoca:Ian Smith brochou com Samantha Bennet na primeira e única vez que ele esteve com uma mulher.

–É isso aí,Swan.O todo gostosão não conseguiu ter um ereção comigo-Gritou Samantha do outro lado da cantina.

E o alvoroço começou.Porém,não continuei parada lá,pelo contrário,peguei minha mochila e saí correndo,querendo apenas ficar sozinha no momento.Mas antes,tive o vislumbre de Edward socando a cara do Smith.

Passei como um raio pelo corredor da Seattle High School e fui parar no jardim,que havia detrás da escola.Sentei-me na grama e encostei meu corpo contra o tronco da árvore,permitindo enfim,que as lágrimas deslizassem por meu rosto.

–Burra.E sou mesmo uma burra-Sussurrei para mim mesma.

–Não é,Isabella-Falou Edward aparecendo na minha frente

– Edward?-Perguntei realmente surpresa vendo ele agachado na minha frente e com olhar amoroso direcionado a mim.

–Calma,meu amor-Pediu me abraçando,sem muita reação fui para seus braços quentes-Chore,minha pequena.

–Edward,eu me sinto péssima-Confessei me agarrando nele.

Ele nada me respondeu,apenas sentou-se ao meu lado e puxou-me para o seu colo.Alinhei-me nele e encaixei minha cabeça contra seu pescoço,deixando que as lágrimas lavasse tudo que eu guardava dentro de mim nos últimos tempos.

–Melhor?-Perguntou ele afastando alguns fios de cabelos do meu rosto e beijando minha bochecha.

–Sim-Afirmei o olhando nos olhos e começando a acariciar os fios acobreados da nuca dele.

–Precisamos conversar,Isabella-Ele sussurrou sério.

Abaixei minha cabeça e me sentindo demasiadamente envergonhada,pela primeira vez,pelas minhas atitudes de agora pouco na cantina.Com a pontas dos dedos,Edward obrigou-me a ergue minha cabeça e a fita-lo nos olhos verdes,que tanto amo.Sim,eu sempre amei e vou amar,o arrogante e prepotente,Edward Cullen.

–Eu não sei o que dizer-Confessei brincando com minhas mãos nervosamente sobre meu colo.

–Por que fez aquilo?-Perguntou.

Aquela era hora de por tudo em pratos limpos.A hora certa de falar dos meus sentimentos por ele.

–Por ciúmes,Edward.

–Ciúmes?-Repetiu o que havia dito-Ciúmes de quem?

Ri sem humor.Será que ele nunca percebeu?

–Você ainda acusa o Emm de ser distraído,e quem nunca percebeu foi você e não ele,pelo contrário,o grandão já sabe de meus sentimentos-Sorri tristemente-Eu te amo,Edward.Sempre te amei deste o primeiro momento em que pus meus olhos em você.

–Eu também te amo,Isye-Revelou repentinamente.

Pulei do seu colo e encarei ele friamente.Edward levantou-se com um pulo e me encarou com a testa franzida sobre as sobrancelhas.

–O que foi?-Perguntou dando um passo na minha direção.

–Fica parado aí mesmo,Cullen-Exigi sentindo raiva dele e as lágrimas voltaram a escorrerem por minhas bochechas-Fica longe de mim,por favor.

–Merda,Isabella.Me diz o que eu fiz agora?-Ele gritou parecendo desesperado.

–Você disse que me amava-Gritei furiosa e lançando-me contra ele,batento contra seu peito-Você não pode afirmar que me ama agora,porque até agora pouco estava com aquela fodida oferecida.

–De quem você está falando?-Indagou segurando meus pulsos ao lado do meu corpo.

–Da Cassie.

–Você está com ciúmes dela?-Perguntou sorrindo abertamente.

–Muito,e é por isso que te provoquei com o idiota do Smith.Eu estava me mordendo de ciúmes.Satisfeito,Cullen?-Explodi.

–Muito.

Edeward me puxou de encontro ao seu peito.Com a mão ergueu minha cabeça,fazendo-me fita-lo dentro os olhos incrivelmente verdes,que transbordavam tanto amor e carinho por mim.Porque meu coração sempre soube que ele me ama na mesma intensidade que eu o amo.

Fechei meus olhos e enfiei minha mãos nos fios acobreados puxando seu rosto de encontro ao meu.Seus lábios a principio apenas encostaram aos meus em um leve roçar,para depois com ponta da língua Edward pediu passagem.Entreabri minha boca permitindo a invasão da sua língua afoita,que vasculhou cada canto e por fim entrelaçou com a minha.Suas mãos grandes e quentes desceram por minha costas e parou na minha cintura,enquanto me beijava lentamente e apaixonadamente.Aos poucos o ar se fez necessário,então,fui quebrando o nosso beijo com pequenos selinhos.

Abri meus olhos novamente e tendo a agradável visão dos lábios de Edward inchados e vermelhos.

–Nossa não imaginava que beijar fosse tão bom-Soltei sem pensar.

–Também não sabia-Murmurou encostando a testa contra a minha.E foi aí que um pensamento me ocorreu.

–Você não estava ficando com Cassie?-Perguntei reprimindo o ciúmes.

–Não,meu amor-Respondeu sorrindo abertamente-Nunca fiquei e muito menos beijei outra garota,que não fosse você,Edward.

–Mas,eu pensei...

–Aquilo que você viu hoje de manhã e na cantina não passou de encenação.Cassie é apaixonada por Ian e eu por você,então resolvi unir o útil ao agradável te provocar.E acabei provando do meu próprio veneno-Sorriu com as bochechas coradas-Fiquei puto de ciúmes quando você sentou no colo dele.

–Desculpe se passei dos limites,meu ruivo-Ri alegre e pulei no colo dele,e Edward passou os braços por meu corpo-Eu te amo.

–Eu também te amo,minha morena-Deu-me um selinho-Namora comigo?E se você aceitar será para sempre e não haverá mais volta,Edward.

–É claro que eu aceito-Gritei alegre-E será para sempre até meu último suspiro estaremos juntos.

O nosso amor será eterno e tão certo quanto,que a cada dia sempre haverá um novo crepúsculo ao anoitecer e também existirá um novo começo a cada novo amanhecer.

Porque esse é apenas o começo do nosso primeiro e muitos flashback.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou?