Superman- The serial killer escrita por Venomous


Capítulo 1
1# O inesperado acontece


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, mais uma vez eu quero avisar que eu não sou fã do superman, mas tive a ideia de mostrar o lado ruim do herói mais famoso de todos. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514901/chapter/1

Mesmo com a Liga da Justiça, a Justiça Jovem e os Jovens Titãs muitas cidades foram destruídas pelo criminoso conhecido como Coringa. Entre elas, Metrópolis, a querida cidade do homem de aço. Após tal acontecimento, o herói perdeu sua amada Lois Lane e seus amigos, então caiu em desgraça. A loucura do Superman começou quando ele matou o Coringa na frente de Bruce Wayne, vulgo batman. O povo ficou perplexo quando soube que o herói mais honesto de todos estava sendo procurado pela polícia, FBI, CIA e INTERPOL.

Após passar alguns meses sendo caçado por vários agentes especiais, o Superman começou a se cansar de ficar fugindo, então ele matou um policial que tentava prendê-lo e tomou gosto por matar. Totalmente insano, ele começou a matar qualquer um que entrasse em seu caminho e que o irritasse, deixando o trabalho de impedi-lo para a Liga da Justiça e seus derivados.

Depois de fazer seu ''trabalho'' na Terra, o homem de aço costumava ir para a Lua e ficar descansando por lá.

Enquanto isso, na Terra, os heróis restantes tinham que cuidar de problemas causados pelos vilões e por ele.

Sala da justiça

Batman: Nós temos que achar um jeito de impedir o Clark!

Mulher maravilha: A gente não pode nem mais usar a torre de vigilância, o Superman passa por lá todo dia, se ele nos visse, estaríamos mortos!

Flash: O problema de verdade nem é esse! O azulão ficou mais forte do que era antes! Quando é que essa loucura toda vai acabar?!

Batman: Quando ele morrer! Eu vi ele matar o Coringa bem na minha frente, os olhos dele... ele não é mais um amigo!

Aço: É tão ruim ouvir isso! Será que ele não pode estar sendo controlado pelo Darkside ou alguma coisa do tipo?

Batman: Todos nesta sala já são adultos! Temos que conviver com problemas de adultos! Vamos precisar de kryptonita.

Enquanto Batman se distanciava Flash e Lanterna verde sussurravam...

Flash: O que aconteceu com o Bruce?!

Lanterna: Fala sério, o cara viu o melhor amigo dele matar o maior inimigo que ele tinha! Se fosse o seu caso, seria como você me ver matando o Flash reverso!

Flash: O Superman já lutou muito para salvar o Bruce, não acho que ele vai ter coragem de...

Lanterna: Não duvide do Wayne!! Ele já fez coisas inacreditáveis e você sabe!

As dúvidas eram muitas e pela primeira vez, o mais confuso era Bruce Wayne!

Lanterna: Mesmo assim, eu me preocupo muito com ele. Uma vez ele me disse: ''Hal, nessa equipe há um velocista, um alienígena, um relâmpago vivo, uma amazona e outros que eu prefiro nem comentar. Mas os únicos normais aqui somos só eu e você, sem esse anel você é só um humano, assim como eu, não vou te deixar tão fácil!'' Isso foi em uma época em que eu fui controlado pelo inimigo e ele me trouxe de volta.

Flash: É disso que eu tô falando! O Batman não é desse jeito, ele luta pelas pessoas que gosta! Você acha que alguma coisa aconteceu com ele?

Lanterna: Acho que é um pouco de depressão também! Eu não sei, ele é complicado!

Flash: Será que o Bruce vai tentar matar o Superman?!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso você não saiba o que é um ''serial killer'', pesquise no google para entender um pouco mais da gravidade do assunto. ;)

Achei esse capítulo sem graça mesmo, mas como eu disse, não sou nenhum bonzão para falar da DC. Se tiverem gostado, comentem e adicionem aos favoritos XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superman- The serial killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.