Uma garota que sofria bullying escrita por Leh


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514886/chapter/4

Flávia ainda aguarda pela resposta, Bianca então olha para Flávia e da a resposta que ela tanto queria:

_Então você quer saber porque eu me auto-mutilo? Meu pai me abandonou aos 4 anos de idade, a minha mãe fica fora de casa o dia todo e quando ela volta eu já estou dormindo, eu limpo a casa, eu faço o almoço e a janta, desde os meus 10 anos eu sofro de bullying, nunca pude dizer que já sai de casa com amigos porque eu nunca tive amigos, desde então eu não encontro outra forma de expressar a minha raiva e tristeza, as pessoas da escola não param de me xingar e olhar de maneira estranha, e agora que todos sabem dos meus braços a coisa só vai piorar.

Flávia diz:

_Desculpe... se eu soubesse disso nunca teria brigado com você, nunca teria te batido, você sempre foi tão fria, tão quieta, sofria em silêncio, eu sempre quis ver até aonde você aguentaria sofrer sem dizer uma palavra...

_Tudo bem, já me acostumei com isso, mais até hoje não entendo o porque disso tudo! porque eles me xingam, me batem me humilham?! eu nunca fiz nada para eles.Bianca responde

O sinal toca, Bianca se levanta poe o capuz do casaco na cabeça, poe a mochila nas costas e sai correndo para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota que sofria bullying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.