Pixie Dust Never Lies escrita por Bianca Mills Hood


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eu estou super feliz com a recomendação da Miss Whimsical, muito obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514860/chapter/7

Flashback ON – Dia do nascimento da Helena.

– Bom dia. – Regina desce as escadas e fala para Robin.

– O certo seria boa tarde querida. – Robin diz sorrindo ao olhar no relógio de parede da sala que, marcava 12:30hrs.

– Nossa já é tarde, porque não me acordou?

– Eu ia mais você estava tão fofa dormindo que eu não tive coragem. – Robin diz se aproximando de Regina.

– Eu te amo.

– Eu também te amo. – Diz Robin que depois beija Regina.

Ela retribuiu o beijo, com outro beijo mas, de repente ela sente uma forte dor na barriga e se separa do beijo e põe a mão na barriga.

– O que foi? – Robin olha assustado.

– O bebê, ela está nascendo. – Regina diz isso e o homem a pega no colo e a leva até o carro, volta na mansão pega a bolsa já preparada e pede a Henry para cuidar de Roland.

Ao chegar ao hospital, Regina foi diretamente para a sala de parto, Robin também entrou. Na sala de parto.

– Vamos Regina empurre. – Dr. Whale disse a mulher, ela segurou a mão de Robin bem firme e empurrou com toda a sua força.

– Você consegue amor. – Robin diz para Regina quando o médico pede para ela empurrar de novo.

– Eu já posso ver o bebê, só mais uma vez Regina. – Dr. Whale falo, Regina empurrou e então se ouviu um choro de bebê.

Flashback OFF

– Regina está acordada? – Robin diz, entrando no quarto.

– Estou, achei que não voltaria cedo. – A morena se vira para Robin.

– Eu e o Hook combinamos que é melhor patrulhar durante o dia, a noite é muito perigoso. – O homem fala.

– É concordo. – A prefeita está longe com os seus pensamentos.

– No que você está pensando? – Robin nota que ela não estava prestando atenção e, a beija.

– Eu estava pensando no dia em que a Helena nasceu. – Regina sai totalmente de seus pensamentos com o beijo de Robin.

Eles ficam conversando, depois de um tempo Regina fica com sono, Robin deita de conchinha com a Rainha e os dois dormem.

No dia seguinte. Regina acorda e não encontra Robin na cama, apenas um bilhete na cômoda que dizia:

“Fui fazer patrulha na mata, qualquer coisa me ligue. Te amo.”

Um sorriso brota no rosto da morena com o “Te amo”. Ela desce as escadas. Henry e Roland estavam brigando, motivo, um controle de vídeo game.

– Meninos! – Regina grita para eles pararem, vai até eles e pega o controle. – Ninguém mais brinca até vocês aprenderem a dividir.

– Mas mãe... – Henry tenta argumentar.

– Nem mais nem menos, vamos tomar café hoje vocês vão ficar com a Granny. – Regina coloca o controle em cima da geladeira.

– Porque mãe? – Roland pergunta.

– Eu preciso resolver umas coisas. – Regina diz pegando o café da manhã: torta de maça.

– Eu vou acordar a Helena e já venho, não briguem por favor!!! – Regina sobe as escadas deixando os garotos sozinhos.

Chegando no quarto, ela encontra a pequena Helena dormindo. Helena tinha olhos azuis, igual Robin e cabelos castanhos, igual Regina. Ela era uma linda menina que possuía magia branca, pois nascerá de um amor verdadeiro.

Regina vai até a cama, senta na ponta e passa a mão pelos cabelos despenteados de Helena.

– Filha acorda. – Regina diz e a menina se mexe e abre os olhos.

– Mãe? – Helena diz e depois esfrega os olhos.

– Bom dia. – Regina da um beijo na testa da filha.

– Bom dia mamãe. – Helena se senta na cama.

– Vamos tomar café que hoje você vai ficar com a Granny. - Regina levanta e pega Helena no colo.

– Onde você vai mamãe?

– Eu preciso fazer umas coisas, mais logo eu vou buscar você e seus irmãos.

Regina desce com Helena no colo, vai até a cozinha e encontra Roland sentado tomando café.

– Cadê o seu irmão? – Regina estranha.

– Ele foi atender a porta. – Roland sabia quem era na porta, mas não falou nada.

Henry tinha ido atender a porta, era sua namorada Grace.

**

Depois do café, Regina se arrumou e arrumou Helena e os garotos também se arrumaram e a prefeita foi levar eles ao Granny’s. Então ela foi até o túmulo de seu pai, onde Gold a esperava com Emma e Elsa.

– Desculpem o atraso. – Regina diz vendo que todos já estavam lá dentro.

– Essa frase de novo?! Já perdeu a graça querida. – Rumple diz ao ouvir a velha frase.

– Não enche Gold, vamos focar no que viemos fazer aqui. – Regina corta a piadinha do homem.

– Então o que exatamente estamos fazendo aqui? – Emma pergunta.

– Vamos treinar a nossa magia para podermos estar prontos para o combate. – Regina responde.

– Então como vai ser isso? – Elsa diz.

– Isso o que? – Emma pergunta.

– Como iremos treinar nossos poderes? – Elsa refaz a pergunta.

– Você e o Rumple não irão treinar, vocês iram planejar táticas. – Regina explica para as duas loiras.

**

Enquanto isso, num lugar secreto estavam Malévola e Zelena conversando.

– Quando iremos atacar? – Malévola perguntou.

– Assim que tivermos todos como queremos. – Zelena fala.

– E como queremos que todos estejam? – A morena perguntou.

– Desprevenidos, ou seja nós não vamos fazer nada por um tempo. – A ruiva respondeu.

O plano era assim, elas não iriam fazer absolutamente nada até verem que todos tinham se descuidado e deixado um lugar livre para elas atacarem.

Elas iriam se disfarças de pessoas comuns de Storybrooke, e fingir que estavam assustadas.

**

Depois de um longo dia de treinamento, sem nenhum ataque o que era estranho, Regina foi até o Granny’s pegar seus garotos e Helena. Quando ela entra o que ela encontra os garotos brigando novamente.

– Meninos! – Regina diz quando entra no local.

– Mãe foi o Henry que começou. – Roland disse se defendendo.

– Ele que me provocou mãe! – Henry tentava se explicar.

– Ok, chega! O que esta acontecendo aqui? Qual o motivo da briga? – Regina disse logo.

– O Roland estava me provocando e dai eu e ele começamos a brigar. – Henry explicou por cima.

– E porque você estava provocando ele Roland? – Regina perguntou desconfiada. Henry olhou com cara de “por favor não diga”. – Vamos estou esperando.

– É que... – Roland vai explicar mas, é salvo por Robin que entra bem na hora no local.

– Regina, você está aqui! – Robin diz dando um abraço e um beijo na prefeita.

– Robin, que bom que está aqui, de um jeito nesses dois, desde manhã eles só estão brigando. – Regina diz e aponta para os meninos.

– Vai indo com a Helena para casa que nós já te alcançamos. – Robin fala, Regina pega Helena e sai em direção a mansão Mills Hood. – Porque vocês estão brigando?

– O Roland estava tirando sarro de mim, por causa da Grace. – Henry explica.

– Roland porque fez isso? – Robin pergunta olhando para o menino mais novo.

– Hoje de manhã eu estava jogando vídeo game e ele foi e tirou o controle de mim porque ele queria jogar também. – Roland fala.

– Ok vamos ficar combinados assim, se sua mãe perguntar vocês levaram uma bronca ok?! – Robin diz para os garotos que confirmam com a cabeça que aviam entendido.

Os três saem do Granny’s e vão em direção a mansão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Próximo capitulo mais flashbacks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pixie Dust Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.