Pixie Dust Never Lies escrita por Bianca Mills Hood


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos Cometários, para meus lindos leitores outro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514860/chapter/4

3 meses depois.

Regina acordou e viu que Robin não estava ao seu lado, ela estranhou ele sempre esperava ela acordar. A rainha estava com uma camisola de grávida, sua barriga já estava um pouco grande.

– Bom dia Robin. – Regina disse entrando na cozinha.

– Bom dia preguiçosa. – Ele disse virando-se e beijando Regina. – Achei que ia ter que te acordar!

– Que horas são?

– Quase 10:00hrs. – Robin disse olhando no relógio.

– Robin o médico é hoje as 15:00hrs, você vai comigo? – Regina disse indo para a mesa.

– Claro que vou! Você acha que eu perderia a oportunidade de descobrir que eu ganhei a aposta?! – Robin disse rindo ironicamente, hoje era o dia de saber o sexo do bebê e consequentemente, quem ganhou a aposta.

– Querido você vai para descobrir que perdeu! – Regina retrucou.

A aposta era, o perdedor teria que fazer tudo que o vencedor mandasse, por um dia.

**

As 14:45hrs Regina e Robin saíram de casa e foram ao médico. Chegando lá, eles esperaram um pouco e então o médico chamou.

– Regina Mills. – Dr. Whale chamou.

– Olá doutor. – Regina disse entrando no consultório.

– Oi Whale. – Robin disse.

– Olá Regina e Robin, vamos fazer o exame para descobrir o sexo do bebê?! – Dr. Whale disse.

– Vamos. – Regina e Robin falaram em uni som.

Dr. Whale explicou como era o exame, depois ele começou a mostrar o bebê na máquina, então o médico disse.

– Prontos para saber se é uma menina ou um menino?

– Sim, sim! – Novamente Regina e Robin responderam em uni som, mais dessa vez parecia uma torcida organizada.

– Meus parabéns, vocês serão pais de uma menina.

Regina olhou com um sorriso vitorioso e que dizia “Eu disse”, Robin apenas fingiu não ter entendido. Dr. Whale, disse mais algumas coisas que Regina deveria fazer nessa parte da gravides e então ela e Robin saíram do consultório.

– Eu disse que era uma menina, ganhei a aposta. – Regina disse enquanto eles saiam do hospital.

– Quero só ver como eu aguentar. – Robin disse e fez uma cara de preocupado.

– Aguentar o que? – A prefeita ficou confusa.

– Uma Regina já me dá trabalho imagina duas.

– Ha Ha Ha, muito engraçado. – Regina revirou os olhos.

– Brincadeira, eu te amo.

– Eu também te amo. – Eles pararam de andar e se beijaram. – Agora vamos temos que passar pegar Henry e Roland na escola.

Os dois tinham combinado com os garotos de que eles iriam dormir na mansão hoje. Robin foi dirigindo até a escola, Henry e Roland entraram no carro, e os quatros foram para casa.

– Eu vou ter um irmãozinho ou irmãzinha? – Henry perguntou no caminho.

– Uma irmãzinha. – Regina disse.

– Papai ela também vai ser minha irmã? – Roland perguntou para Robin.

– Sim filho, vai sim. – Robin respondeu.

Ao chegar em casa, os garotos foram para a sala jogar vídeo game, Robin foi fazer o jantar e Regina a sobremesa. Enquanto Regina vazia a torta de maça, Robin fez a lasanha que a rainha tinha ensinado ele a fazer.

– Como vai se chamar? – Robin colocou a lasanha no forno.

– O que? – Regina não entendeu a pergunta.

– Como nossa filha vai se chamar? – Ele refez a pergunta, mas a completou.

– Não sei, como sua mãe se chamava?

– Helena.

– Então nossa filha vai se chamar Helena Mills Hood. – Regina disse.

– Tem certeza de que não quer escolher outro nome? – Robin perguntou.

– Tenho, eu quero que o nome da nossa filha seja um nome de alguém querido, pelo menos para um de nós. – Regina falou isso e Robin entendeu o que ela queria dizer.

– Se fosse menino seria Daniel? – Robin sabia a resposta mesmo assim perguntou.

– Sim. – Robin limpou uma lagrima que saiu do olho de Regina.

Eles jantaram, foi muito difícil fazer os garotos pararem de jogar vídeo game, para ir jantar. Depois que jantaram, eles voltaram para o vídeo game, depois de um tempo Roland dormiu no sofá, Robin o levou para cima e Henry subiu também.

Regina estava deitada na cama, Robin entrou e deitou-se ao lado dela.

– Amanhã, vamos começar a arrumar o quarto da Helena, pode ser? – Regina perguntou enquanto encostava a cabeça no peito de Robin.

– Claro que sim. – Robin passava a mão nos cabelos da rainha. – E quando vou ter que pagar a aposta?

– Ainda não sei, mais será logo. – Regina disse. – Agora me deixe dormir, Boa noite querido. – Ela fechou os olhos e dormiu.

– Ok, Boa noite amor. – Ele também fechou os olhos e dormiu.

**

No dia seguinte, como era sábado os meninos não iam ter aula, Regina e Robin decidiram ir passear no parque com eles. Depois do parque, eles foram ao Granny’s.

Regina e Robin combinaram de casar juto com Emma e Hook, Emma também estava grávida, ela estava de 2 meses e Regina 4 meses. O casamento seria 1 mês depois que o bebê de Emma nascesse.

POV EMMA SWAN

Depois de quase ter estragado o final feliz da Regina, aqui estamos nós, grávidas, e com nossos quase maridos. Quando aceitei o que tinha pelo Hook, não me arrependi nem por um minuto, até agora. Ficamos noivos e 1 mês depois fiquei grávida. Meu pai, David, não gostou muito da ideia, mas depois de Mary Margaret conversou com ele, ele finalmente aceitou que, o meu final feliz era com Hook.

FIM POV EMMA SWAN

Depois de contar a todos que eles teriam uma menina, Regina e Robin decidiram ir para casa. No caminho, Regina avistou uma loja de roupas de bebês, ela fez Robin parar. Eles desceram e foram lá ver. Tinham muitas coisas fofas, roupas bem pequenas, e umas um pouco maiores. Regina gostou de um vestidinho vermelho, Robin gostou de um macacãozinho rosa que tinha um ursinho bordado, eles compraram as duas peças e foram para casa finalmente.

Chegando lá, Regina sentou no sofá e Robin foi pegar um cobertor, estava mais frio do que o normal.

– Robin, eu estou com vontade de comer uma pizza de calabresa. – Regina disse quando o homem chegou com o cobertor.

– Ok, vou pedir então, espera ai. – Robin tinha acabado de sentar e se levantou, foi até o telefone e pediu a pizza. Assim que chegou eles comeram, depois ficaram vendo um pouco de TV e estavam indo para o quarto quando a campainha tocou

Din Don Din Don

– Eu atendo. – Regina disse indo até a porta.

Ela abriu a porta e para a sua surpresa era sua melhor amiga que, a muito tempo foi morar em outro reino e Regina nunca mais avia visto ela.

– Elsa? – Regina queria ter certeza de quem era.

– Regina é você? – Elsa nem acreditava que era ela.

– Você foi afetada pela maldição? Eu não tinha te visto aqui ainda.

– Não, eu fui trazida para cá por uma loira, eu estava no cofre do Rumplestilskin.

– Eu sei muito bem quem foi que te trouxe. O nome dela é Emma Swan, ela é filha da Snow e do Charming. – Regina se lembrou que falou para Emma meses atrás “espero que você não tenha trazido mais nada de volta”.

– Eu vou voltar para a minha casa, só passei aqui para te ver. – Elsa disse dando um abraço em Regina.

– Espera, onde você ficou esses quatro meses? – Regina não estava entendendo.

– Eu não sabia o que era esse mundo e nem quem morava aqui, fui para uma clareira e construí uma casa de gelo, ontem descobri que você estava nessa terra e dai vim te ver, agora eu vou indo, Tchau.

Regina fechou a porta, ela estava feliz por sua amiga estar na cidade. Ela subiu, tomou banho, e deitou do lado de Robin. Ele perguntou quem era, ela respondeu e disse tudo que Elsa avia falado para ela. Depois eles dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai acharam que a Elsa não ia aparecer na fic? E a Emma grávida o que acharam?