Pixie Dust Never Lies escrita por Bianca Mills Hood


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam tendo um ótimo 2015. Esse cap é presente atrasado de ano novo. Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514860/chapter/21

Depois que Regina explicou como funcionava o feitiço, que quem estava dentro da casa eram os únicos que não precisavam de permissão para entrar no terreno e que também só eles poderiam dar permissão para alguém entrar, a mesma decidiu voltar ao cofre para encontrar com Cruella e assim poder leva-la para a mansão.
– Bom eu tenho que voltar para o cofre, a pessoa que está nos ajudando já deve estar me esperando. - Regina disse para Robin e Henry, que não estavam gostando muito da ideia.
– Eu vou com você, quero conhecer essa pessoa que está te ajudando. - Fala Robin pegando o casaco e quando ia vestir Regina o impede dizendo.
– Está com ciúmes ou é impressão minha? - Regina pergunta dando uma risada ao ver a cara de Robin.
– Porque eu estaria? Não tenho motivo para isso...certo? - O ladrão pergunta encarando a Rainha.
– Oie eu ainda to aqui, se vão começar a brigar me avisem antes. - Henry fala, Regina se vira e da um beijo na testa do filho.
– Não estamos brigando filho. E essa pessoa vai vir aqui, estou indo busca-lá no meu cofre. - Regina diz olhando novamente para Robin.
– Essa pessoa é realmente confiável? - Pergunta Robin preocupado.
– Sim, e ela provou isso confiando a mim algo importante. - Regina pega seu sobretudo preto e o coloca.
Robin da um beijo em Regina e depois se abaixa e beija a barriga dela. Então ela pega o carro e dirige até o cemitério.

***

Ao chegar no cofre Regina encontra Cruella sentada na escada, que ao ver a Rainha diz.
– Achei que tivesse se esquecido de mim, estou esperando faz 20 minutos! - Cruella diz provocando a morena.
– Não enche, eu estava com meu marido e meus filhos, por isso demorei. - Regina fala e revira os olhos.
– Podemos ir? Quero conhecer a sua família. - Fala a mulher de cabelos preto e branco.
– Okay vamos, não sei pra que a pressa. - Elas saem do cofre e entram dentro do carro.
– Eu tenho uma notícia para você. - Cruella diz ao entrar no carro.
– O que é? - Regina pergunta curiosa.
– Depois que você saiu, eu fui até o lugar onde Jafar e Zelena estavam escondidos e trouxe isso. - Cruella coloca a mão no bolso do casaco e tira a adaga do Dark
One.
– Como você conseguiu? - Regina pergunta um pouco curiosa e com receio do que podia ter acontecido.
– Muito simples, eu não nasci com magia e nem aprendi ela com o Rumple. Eu sou mais poderosa que ele. - Cruella apenas complicou mais as coisas, pois Regina não entendeu mais nada.
– O que você fez então e como conseguiu aprender a magia se você não tinha?
– Eu fiz uma maldição sobre mim e consegui assim me tornar a Rainha das Trevas.
– Uma maldição? Como ela funciona? O que você teve que fazer? - Regina soltou todas as suas dúvidas de uma vez.
– Se acalme uma pergunta de cada vez, eu vou te contar tudo!

Flashback ON

Cruella havia falado a Rumplestilskin que queria aprender magia, ele riu dela e a expulsou do seu castelo. Então a mulher foi andando pela floresta até que encontrou um papel jogado no chão, ela o abriu, leu e então disse para si mesma " É isso que eu farei e depois irei me vingar daquele senhor das trevas." No papel tinha uma maldição e um mapa de onde deveria ser feita.
Cruella foi até o local, bom pelo menos ela pensou que era, na verdade ela estava no lugar errado. Ela conjurou as palavras daquele papel e então pulou no rio, como era o lugar errado a água começou a fazer ondas fortes que acabaram afogando a mulher de cabelos pretos, ela soltou seu último suspiro e o rio carregou o corpo morto até o lugar certo onde a maldição que deveria ser feita para dar magia a alguém, acabou ressucitando a mulher.
Com tamanho poder o cabelo de Cruella de Vill ficou metade branco e metade preto. Ela saiu do rio sem estar molhada, ela se sentiu mais poderosa.
2 dias depois.
Ela havia contruido uma casa com magia e estava morando na mesma. Cruella estava encarando a mesa quando teve sua primeira visão, nela tinha uma mulher de cabelos curtos (Regina) enfrentando um homem com cajado de cobre (Jafar) e uma outra mulher (Zelena) em um lugar esquisito (Storybrooke), a mulher estava gravida e após ser jogada uma magia nela, a mesma demaia.
A mulher de cabelos preto e branco,decidiu que queria ajudar essa mulher indefesa. Ela pegou um livro onde ela havia anotado a maldição do homen morto e então resolveu fazer um livro com feitiços poderosos para entregar a mulher, ensinar magia a mesma e anos depois a ajudar nessa batalha.

Flaskback OFF

– Você já sabia que iria me ajudar a tanto tempo assim, quer dizer você fez isso a muito tempo né? - Regina pergunta muito surpresa com aquilo.
– Sim eu sabia, mas eu não sabia quem era você e então foi muito dificil, porque você nem nascido tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem o que acharam!!! Alguém querendo entrar pro grupo no whats?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pixie Dust Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.