Pixie Dust Never Lies escrita por Bianca Mills Hood


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

A partir de agora todas as ideias são minhas, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514860/chapter/2

Depois que Dr. Whale deu alta para Regina, Robin a levou até seu carro, ele avia comprado um carro simples, Regina tinha ensinado ele a dirigir, o homem com a tatuagem de leão levou a rainha para o Granny’s, onde Henry e Roland aguardavam a sua chegada.

– Mãe. – Henry correu abraçar Regina quando a viu. – Você está se sentindo melhor?

– Estou Henry, estou me sentindo muito melhor. – Regina olhou para Robin, e ele entendeu, o que ela quis dizer, “vamos contar para ele que estamos noivos” – Henry... eu preciso contar uma coisa para você.

– Regina! – Roland correu abraçar a prefeita, quando entrou na lanchonete, ele soltou da mão de sua mãe e, foi até ela.

– Oi Roland e... Oi Marian. – Regina estava fazendo o possível para aguentar a cara de desgosto e raiva da mulher.

– Olá Regina, Robin vim deixar Roland com você, mais tarde venho buscá-lo. – Ela disse e saiu, Marian não queria ficar perto da mulher que seu ex-marido estava namorando.

Regina e Henry sentaram em um lado de uma mesa, Roland e Robin no outro lado.

– Então mãe o que você queria falar comigo? – Henry olhou para Regina, preocupado. – Você está mesmo bem?

– Sim Henry eu estou bem, o que eu quero te dizer é... – Regina respirou fundo e disse. – Eu e Robin vamos nos casar.

– Mãe que ótima notícia, finalmente você está sendo feliz com alguém. – Ele olhou para Robin e depois para Regina, eles não queriam contar ainda que ela estava grávida, mas Henry viu que Regina não disse tudo que queria. – Vocês estão me escondendo alguma coisa, o que é?

– Papai, a Regina vai ser minha mãe também? – Roland olhou para Robin. – Eu adoraria muito que ela fosse!

– Sim Roland, ela vai ser sua mãe também. – Robin sorriu para Regina que sorriu de volta.

– E eu vou adorar ser sua mãe Roland. – Ela disse para o pequeno, ele ficou muito feliz.

– Mãe você está fugindo do assunto! – Henry cortou o momento “seremos todos uma família. – O que você não está querendo me contar?

– Ok, você venceu, sim eu estou escondendo uma coisa de vocês. – Regina se rendeu, não conseguiu aguentar, ela teve que contar. – Henry eu... estou... grávida!

Henry não disse nada, ficou muito surpreso com a notícia, ele não podia acreditar no que ele avia ouvido.

POV HENRY MILLS

Além de minha mãe se casar com Robin Hood, eu teria um meio irmão de 5 anos, e minha mãe estava grávida. Eram tantas informações que fiquei sem reação nenhuma. Eu acho que se tivesse mais alguma surpresa, eu não iria aguentar, respirei fundo e disse.

– Como é? – Perguntei para confirmar, que meus ouvidos não tinham me enganado. Eu esperava que eu avia entendido mau.

– Isso mesmo que você ouviu, eu e Robin vamos ter um bebê, que será sua irmãzinha ou seu irmãozinho. – Regina, minha mãe disse e eu fiquei meio preocupado de que fosse substituído por esse bebê, além de ter Roland que já era um forte concorrente e nem era realmente filho de Regina, teria meu irmãozinho ou irmãzinha, que nasceria dela, nem eu era realmente filho dela, adotivo apenas, o que dificultava mais ainda as coisas para mim.

FIM POV HENRY MILLS

**

Os quatro almoçaram no Granny’s, e foram passear no parque, Regina e Robin decidiram que um programa em família, seria uma maneira de relaxar, depois de tantas emoções.

Chegando ao parque, Henry foi brincar com Roland no balanço, Regina e Robin sentaram em um banco, eles ficaram vendo os dois brincarem, pareciam até irmãos. Tinker Bell estava passando por lá, avistou Regina e Robin e foi até ela, a fada sabia do acidente e queria saber se a amiga estava bem.

– Oi Regina, você está bem? Eu soube do acidente. – Tinker estava preocupada com Regina.

– Sim Tinker estou melhor, Robin eu vou ali falar com ela e já volto. – Regina levantou e foi para um banco mais longe, ela queria contar para a pessoa que tinha ajudado a encontrar seu verdadeiro amor que ela iria se casar com ele.

– Vejo que você está bem, ou melhor, vocês estão bem! – A fada apontou para a barriga de Regina, não avia mudado.

– Como você sabe?

– Sou uma fada esqueceu?!

– Tem mais uma coisa Tinker. – Ela decidiu contar para a fada. - Eu vou me casar com Robin.

– Finalmente, você está se abrindo para um final feliz, que ótima notícia, para quem você já contou?

– Só para Roland, Henry e você. – Regina não queria que todos soubessem que ela estava grávida, e nem que iria se casar. – Por favor, não conte para ninguém isso, nós iremos contar só perto da data do casamento e quero que você seja minha madrinha.

– Regina, eu aceito ser sua madrinha, ai que lindo eu finalmente consegui dar o final feliz para a Rainha má. – Tinker Bell queria pular de tanta alegria, ela avia conseguido o que muitos tentaram e falharam.

POV REGINA MILLS

Eu estava muito feliz, não só porque iria me casar com o amor da minha vida, nem por causa do bebê que estava esperando, mas por ter voltado a ser amiga de Tinker Bell. Ela sempre foi legal comigo, só querendo ajudar e eu apenas a tratei mal, por causa do meu medo. Eu nem achei que ela aceitasse ser minha madrinha, mas ela aceitou. Agora oficialmente era o melhor dia da minha vida.

FIM POV REGINA MILLS

**

O resto da tarde eles ficaram no parque, quando deu 17hrs30min eles voltaram ao Granny’s, Emma iria levar Henry para a casa que ela avia comprado, e que agora dividia com Hook, e Marian estaria lá para pegar Roland.

Chegando lá, Emma e Marian já aguardavam por seus filhos.

– Oi Regina, está melhor? – Emma perguntou para a prefeita. - Vamos Henry, Hook está esperando por nós.

– Oi Emma. – Regina não estava afim de conversar muito com a loira. A morena deu um beijo na testa do menino mais velho. – Tchau Henry.

– Tchau mãe.

– Vamos Roland. –Marian nem cumprimentou ninguém, ela ainda estava com raiva de Regina por ter roubado seu ex-marido.

– Tchau papai, tchau Gina. – Roland deu um abraço e um beijo em cada um, ele deu um apelido a Regina, ele dava apelidos só par quem ele gostava.

**

Robin dirigiu até a mansão Mills, Regina disse ao homem que convidou Tinker Bell para ser sua madrinha e ela aceitou, Robin gostou da escolha já que ela era literalmente a Fada Madrinha da rainha.

Quando chegaram, Regina foi para a cozinha, ela estava com vontade de comer torta de maça. Por sorte avia ainda uma que ela fizera ontem, e que não comeu por causa do acidente.

– O nosso menino está com fome? – Disse Robin rindo ao ver Regina pegando a torta.

– Quem disse que é menino, eu tenho certeza que é menina! – Regina disse entrando no jogo de Hood.

– E como você tem tanta certeza disso? – Robin viu que ela estava muito confiante no que dizia.

– Eu não tenho, mas sei que é menina. – Regina não sabia explicar, por mais que nada comprovasse que era menina, ela sentia isso. – Logo saberemos, quando formos no Dr. Whale eu faço um ultrassom e descobrimos isso.

– Um ultra-que? – Robin tinha ficado totalmente confuso, com essa palavra que ele nunca tinha ouvido falar. - O que é isso?

– É um exame, as grávidas fazem para saber o sexo do bebê, se ele está bem, essas coisas.

– Dá para ver o bebê antes de ele nascer? – Robin tinha entendido mais ou menos. – Isso não vai machucar você nem o bebê?

– Sim Robin dá para ver o bebê antes de ele nascer, e não, não ira nem me machucar e nem ao bebê.

Regina explicou tudo sobre esse e outros exames que grávidas fazem para saber como anda a saúde do bebê. Vez ou outra Robin fazia caretas, por causa dos nomes esquisitos que a mulher pronunciava.

Eles ficaram conversando até que Regina ficou com sono, Robin a levou no colo até o andar de cima, eles se prepararam e foram dormir. Eles deitaram abraçados e Robin colocou a mão na barriga de Regina, ainda não aparecia mais mesmo ele sabia que seu filho ou filha estava lá.

– Boa noite amor, e boa noite pequeno.

– Boa noite Robin, boa noite filha. – Regina colocou uma mão sobre a de Robin e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente será que é menina ou menino? Comentem o que vocês acham que é e o nome que vocês querem que fosse, tipo se vocês acham que é menino coloquem um nome e se vocês acham que é menina coloquem um nome também, vai que eu uso a ideia de vocês para o nome.