Pixie Dust Never Lies escrita por Bianca Mills Hood


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Sorry to late. Eu tava muito ocupada (semana de prova). Bom gente espero que gostem e já aviso que talvez o próximo demore um pouquinho também.
Sem mais delongas, Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514860/chapter/15

Regina e Robin foram pra casa. Regina teria uma consulta médica no dia seguinte só para saber o que ela já sabia, e também para fazer tudo certo.

Ao chegar em casa Regina tomou um banho e deitou na cama. Robin viu ela deitada quase dormindo e deitou do lado dela.

– Ta com soninho meu amor? – Robin pergunta falando baixo.

– Estou, hoje aconteceu muita coisa. – Regina fala e se vira de frente para Robin.

– Só teve a reunião, não foi muita coisa. – Robin diz colocando uma mexa do cabelo de Regina para trás da orelha.

– Mas eu estou grávida, e criar bebês no útero da trabalho sabia?! – Regina fala meio que irônica.

– Ta bom amor. Que horas é a consulta?

– 9:00hrs você vai comigo? – Regina pergunta dando um selinho em Robin.

– Vou sim amor, não quero perder nem um segundo dessa sua segunda gravidez. – Robin segura a mão de Regina. – Como vão se chamar?

– Eu ainda não sei, mas dessa vez podemos escolher um nome de menino e um de menina. Podia ser Amanda, Ester, Pamela, Agatha, Mylena, Carla. Regina fala se apoiando no cotovelo e olhando para Robin.

– Você só está dando nomes de meninas e para o menino? – Robin pergunta.

– Eu já escolhi o do menino.

O celular de Regina toca, ela o pega. Vê que era Tinker que estava ligando e atende.

– Oi Tinker.

– Oi Regina.

– Você está muito ocupada? – Tinker pergunta.

– Não porquê? – Robin ficou olhando Regina falando no telefone.

– Eu posso passar ai na sua casa? Quero te dar uma coisa. – Tinker fala e Regina fica curiosa.

– O que é?

– É uma surpresa, eu chego ai em 10 minutos.

– Ok to esperando. – Regina desliga o telefone, levanta da cama e põe o roupão.

– A Tinker vai vir aqui, coloque uma roupa ou você vai ficar no quarto. – Regina fala jogando uma camisa e uma calça para Robin que estava só com uma cueca boxer.

– Ok vou colocar. – Robin põe a roupa que Regina tinha jogado nele, e vai até ela.

Ele a segura pela cintura e a beija. Regina coloca as mãos em volta do pescoço de Robin e eles se beijam.

– Depois nós continuamos a decidir o nome deles. – Robin fala colocando a mão na barriga de Regina.

– Ta bom.

Din Don Din Don. A campainha toca e Regina desce as escadas e atende. A loira da um abraço em Regina.

– Que bicho te mordeu? – Regina pergunta surpresa com o abraço.

– Só estou dando um abraço na minha BFF não posso? – Tinker fala.

– Pode só que você não faz isso com muita frequência. – Regina da espaço para Tinker entrar. – Entre.

Elas entram, vão para a sala e se sentem no sofá.

– Então eu disse que tinha uma surpresa para você, mas não é para você. – Tinker fala.

– Como assim? – Regina fica confusa.

– A surpresa é para os seus bebês. – Tinker explica.

– Ata entendi.

– Então aqui está. – Tinker entrega um pacote a Regina, o pacote era vermelho, do tamanho médio, era uma caixa com um laço dourado.

– O que é isso? – Regina diz e desfaz o laço e então tira a tampa. – Ai Tinker que fofo.

Dentro da caixa tinha dois sapatinhos de crochê, um rosa e o outro azul. Também tinha um ursinho rosa e uma bola de pelúcia.

– Gostou? – Tinker pergunta vendo Regina tirar as coisas de dentro da caixa.

– Eu amei, são muito fofos, Tinker você sempre é a primeira a dar o presente do bebê. E o presente sempre é fofo. – Regina da um abraço em Tinker.

– Talvez eu de as coisas mais fofas porque eu sou uma fada, a sua fada madrinha. – Tinker fala.

– Espera, você está dizendo que... – Regina fica olhando para Tinker.

– Sim, a fada azul devolveu as minhas asas. – Tinker mexe os ombros e as asas aparecem.

– Tinker que bom, fico feliz por você.

– Ela disse que enquanto eu ajudar e proteger você eu terei as minhas asas. Ou seja eu sou oficialmente a sua fada. – Tinker diz e levanta.

– Temos que fazer uma festa para comemorar isso. – Regina fala.

– Festa é muito chamativo, vamos chamar os “Charmings” aqui no domingo à tarde e você aproveita e conta que está grávida.

– Ta bom, eu faço isso amanhã. – Regina diz com um sorriso no rosto.

– Eu tenho que ir, amanhã nós conversamos mais.

– Amanhã eu tenho médico, depois que eu sair eu te encontro no Granny’s para o almoço pode ser?

– Combinado.

As duas se despedem e Tinker sai. Regina volta para a sala e Robin aparece.

– Vocês estavam muito animadas, o que aconteceu? – Robin fala.

– A Tinker recuperou suas asas, e trouxe um presente para nossos bebês. – Regina pega os sapatinhos e os brinquedos e mostra a Robin.

– São muito fofos, que bom que ela recuperou as asas. – Robin fala pegando os brinquedos e vendo. – Vou ter mais um menino para ensinar arco e flecha.

– A Tinker me disse que é oficialmente minha fada madrinha. – Regina boceja, era 20:30hrs e ela estava com sono.

– Vamos dormir?! – Robin diz ao ver Regina bocejando.

– Vamos!

Eles sobem, Regina guarda a caixa no guarda roupa e deita na cama. Robin tira a roupa e deita ao lado de Regina, eles dormem.

No dia seguinte. O sol batia nas janelas, alguns raios entravam por entre a cortina e isso acordou Regina.

– Bom dia minha preguiçosa. – Robin fala, ele já estava acordado olhando Regina dormir.

– Que horas são? – Regina pergunta se espreguiçando.

– 8:10hrs, eu fiz o café da manhã. – Robin pega a bandeja que estava na cabeceira da cama e coloca perto de Regina.

– Obrigada Robin, eu vou no banheiro antes. – Antes de ela levantar, ela sente o cheiro do suco de morango e corre para o banheiro.

Robin deixa a bandeja na cabeceira da cama e vai atrás de Regina. Ele segura o cabelo dela enquanto ela vomitava.

– Você está bem? – Robin pergunta e ajuda Regina a se levantar.

– Enjoou matinal, fora isso estou bem. – Regina fala e lava a boca.

– Vem você tem que comer alguma coisa antes de irmos no médico. – Robin pega Regina no colo e a leva até a cama. Ele coloca ela bem devagar na cama, como se estivesse colocando algo muito frágil.

Depois de comer um pão e tomar leite, Regina se arruma, Robin também. Eles saem de casa 8:40hrs. Dentro do carro eles ficam conversando.

– Então ontem você disse que escolheu o nome do menino, eu posso saber qual é? – Robin pergunta enquanto dirigia.

– A sim que dai a Tinker ligou e atrapalhou. – Regina fala passando batom.

– Vai me contar ou vai me deixar curioso? – Robin fala.

– Daniel, o nome dele vai ser Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentários são bem vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pixie Dust Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.