Pixie Dust Never Lies escrita por Bianca Mills Hood


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao capítulo 10 pessoas, e para comemorar tem uma surpresinha no capítulo. Desculpem a demora para postar, minha vida ultimamente está bastante corrida.
Sem mais delongas Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514860/chapter/10

Flashback ON

– Vocês estão lindas. – Mary Margaret diz se aproximando de Emma e Regina, as noivas.

– Obrigada Mary. – Regina diz se olhando no espelho.

– Obrigada mãe. – Emma diz dando um abraço em Mary.

– Vamos?! - David entra no local e estende os braços para Emma e Regina.

Emma do lado direito e Regina do lado esquerdo, a marcha nupcial toca e eles começam a entrar. Robin e Killian posicionados no altar. Hook de terno cinza e Robin de terno preto. Todos levantam enquanto elas caminham pelo tapete branco, da igreja.

Tinker Bell e Litle Jonh eram os padrinhos de Regina e Robin, Ruby e Ms. Smee eram os padrinhos de Emma e Hook.

Depois de entregar as noivas aos seus respectivos maridos, David entra na fila dos padrinhos onde do outro lado Mary também estava.

***

– Eu Robin Locksley aceito você Regina Mills como minha legítima esposa para amá-la, honrá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe. – Robin diz colocando a aliança no dedo de Regina.

– Eu Regina Mills aceito você Robin Locksley como meu legítimo marido para amá-lo, honrá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe. – Diz Regina colocando a aliança no dedo de Robin.

– Eu Killian Jones aceito você Emma Swan como minha legítima esposa para amá-la, honrá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe. – Fala Hook colocando a aliança no dedo de Emma.

– Eu Emma Swan aceito você Killian Jones como meu legítimo marido para amá-lo, honrá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe. – Emma fala colocando a aliança no dedo de Hook.

– Pelo poder a mim investido eu os declaro maridos e mulheres. Podem beijar as noivas. – O padre diz. Robin beija Regina e Killian beija Emma.

Flashback OFF

Regina olhava o álbum de fotos do casamento. Fotos românticas, fotos engraçadas, mas todas de um momento único. Robin senta do lado de Regina.

– E ai o que está fazendo. – Ele diz dando um beijo rápido em Regina.

– Estou vendo as fotos do dia mais feliz da minha vida, nosso casamento. – Regina diz colocando o álbum mais perto de Robin.

– Você estava muito gata, mas de noite na nossa lua de mel estava mais. – Robin diz colocando o álbum encima da mesa de vidro da sala, puxa Regina pela cintura e a beija.

– Robin! O Roland está no quarto dele! – Regina diz tentando se soltar de Robin mas sem sucesso.

– Ele não vai ouvir, nós fazemos quietinhos. – Robin diz ainda segurando Regina.

– Eu estou grávida Robin! Não sei se podemos! – Regina diz soltando de Robin e indo para o sofá.

Robin alcança Regina antes de ela chegar no sofá, e a agarra pelas costas.

– Peguei! – Robin diz abraçado as costas de Regina.

– Aaa Robin me solta. – Regina diz tentando se soltar.

– Não mesmo. – Robin começa a beijar o pescoço de Regina. – Ainda quer que eu te solte? – Ele fala enquanto descia os beijos pelo pescoço.

– Ro...bin – Regina os leva para o quarto com magia. Robin cai por cima de Regina e começa a beija-la –

***

1 hora depois.

Regina e Robin deitados na cama, debaixo de um lençol completamente nus.

– Você é muito gostosa sabia disso? – Robin diz virando para Regina que cora ao ouvir aquilo.

– Você também é. – Ela diz e beija Robin.

Os dois estavam trocando caricias quando o telefone de Regina toca, ela pega e atende.

– Alô? – Ela diz com uma voz que claramente mostrava que ela tinha acabado de “descansar”.

– Regina? Eu atrapalhei algo? – Fala Tinker do outro lado da linha.

– Não! Tinker não atrapalhou não, mas porque você me ligou?

– Estamos te esperando, pra reunião que ia ser na prefeitura lembra?

– A MEU DEUS A REUNIÃO. – Regina grita levanta e começa a juntar suas roupas do chão. - Eu chego em 10 minutos.

– Ok anda logo.

Regina desliga o telefone e olha para Robin que ainda está deitado. Ela joga o travesseiro nele.

– Ai! – Robin diz rindo.

– Ai nada levanta da cama temos que ir pra reunião! – Regina diz usando magia e aparece vestida com um vestido preto, sapatos de salto e brincos.

– Nossa você está muito gata, desse jeito eu nem vou querer sair de casa! – Ele diz se levantando da cama.

– Haha engraçadinho. – Faz Robin aparecer vestido.

Eles saem de casa, entram no carro e vão indo até a prefeitura.

– Amor... – Robin diz enquanto Regina dirigia.

– O que? – Ela diz sem virar pra ele.

– Essa marca do meu chupão ta bem visível! – Ele diz e Regina põe a mão no local.

– Mereço – Ela revira os olhos ainda dirigindo.

Ao chegarem Regina põe um lenço para tentar disfarçar o chupão de Robin.

– Até que enfim chegaram! – Fala Tinker puxando Regina.

– Avise a todos que já estamos indo pra minha sala começar a reunião! – Regina fala se afastando da fada e indo e entrando na prefeitura onde Robin já havia aberto as portas.

Depois de Emma, Hook, David, Mary, Tinker, Belle e Ms. Gold entrarem na sala onde Regina e Robin já estavam eles dão início a reunião.

– Então o que vamos fazer a respeito da Elsa, Malévola e Zelena? – Mary pergunta.

– Belle descobriu algo que possa nos ajudar? – Pergunta Emma.

– Eu não sei o que elas pretendem fazer, elas não estão coletando nenhum tipo de ingrediente, pelo menos não que nós saibamos. – Belle diz.

– Temos que achar o esconderijo delas, lá deve ter alguma pista! – Fala Robin.

– Nós já tentamos isso! – Fala Emma.

– Talvez não o suficiente. – Fala Regina.

– Como assim? – Pergunta Emma.

– Storybrooke é maior do que você pensa Ms. Swan. – Regina fala.

– Então vamos reunir pessoas para procurar! – Fala Hook.

Regina sente um forte enjoou e corre para o banheiro, todos estranham e Robin vai atrás de Regina. Ao chegar no banheiro ele segura os cabelos dela.

– Amor você está bem? – Ele diz passando a mão nas costas de Regina.

– Estou é só enjoou de gravidez. – Ela fala, se levanta e vê Tinker na porta.

– Regina você está...? – Tinker diz abrindo um sorriso.

– Robin nos deixe a sós por favor. – Regina fala, e ele se retira. Ela lava a boca.

– Isso é incrível outro baby. – Tinker diz dando pulos de felicidade.

– Tinker...eu estou preocupada, por causa de tudo. Por favor não conte a ninguém! – Ela fala olhando para a fada.

– Minha boca é um túmulo, mas...eu posso ver uma coisa? – Pergunta Tinker.

– O que você quer ver?

– Se seu bebê vai ser menina ou menino, existe uma magia que mesmo quando o bebe ainda tem poucas semanas já da para saber. – Tinker fala.

– Ta bom. – Regina diz, a fada se aproxima e descobre o sexo do bebe.

– O que é? – Regina pergunta e Tinker conta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da surpresinha? (Flashback do casamento), eu vou dar nomes aos capítulos e eu adoraria se tivesse ajuda com os nomes. E ai ansiosos para saber o sexo do bebe? Eu irei postar o próximo capítulo o mais rápido que conseguir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pixie Dust Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.