Bóreas O vento do Norte escrita por KAY


Capítulo 4
Dean e os Romanos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514842/chapter/4

Dean se encontra numa floresta deitado e um tanto atordoado , percebe que não esta mais na morada de seu pai .Então ele segui ate um que corria por perto . E viu um lobo gigantesco com pelo azulado , ele não sabia para aonde correr não sabia onde estava isso lhe dava medo extra , por fim o Lobo falou - Meu caro filho de Roma não de me temer eu sou a deusa protetora e encarregada de levar filhos de Roma ate Nova Roma , - Dean pergunta confuso - Você e um lobo ? uma deusa ? Oque e Nova Roma ? Aonde estou ? .
O Lobo gigantesco explicou tudo e os detalhes sobre semideuses romanos e quem era o Lobo (o Lobo era Lupa).
Lupa diz para que Dean siga na direção do rio e encontrara o deus Tiberino que guarda Nova Roma , Lupa da uma espada que ela carregava nas costas para Dean alegando ser a Unica ajuda que Boreas/Aquilo Poderia lhe dar no momento.
E então Dean pegou a espada e foi em direção a Nova Roma assim que passou por Tiberino


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bóreas O vento do Norte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.