Bóreas O vento do Norte escrita por KAY


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Encontro


Notas iniciais do capítulo

ola vou focar neles três nesse capitulo mas calma vou trazer os sete da profecia do HDO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514842/chapter/2

O encontro
Bóreas depois de pedir a Zetes tirar Calais do Grande Salão olhou pra os filhos
Quione , Clive ,Giovanna e Dean .Então falou - sobre a Guerra dos titãns e os semideuses , que ele os tirou das mães tao novos para proteção . Clive se levanta e fala - Nos lhe entendemos pai , mas eu não quero passar minha vida toda no Hiperborea . Dean e Giovanna continuam sentado apenas obeservando o irmão e o pai , Bóreas reponde - Ai que esta meu caro filho vocês dois iram ao Half-Blood em meu nome pois havera uma guerra tão proxima que sinto os ventos sofrendo , Dessa vez Dean levanta e fala - Pai o senhor ira escolher so dois e um ficara aqui ? Bóreas retruca - Escolher não Clive e Giovanna irão ao Half-Blood , Dean Grita - isso não e justo! Bóreas eu suplico me deixe ir com eles , Bóreas responde -Você meu filho e Romano não e como eles você e filho da minha forma romana Áquilo.
Bóreas joga uns ventos pela mão que fazer Dean adormecer profundamente antes que ele pudesse fazer qualquer pergunta , Diz Bóreas a um lobo alpino que aparece da sombras - cuide dele leve ao local de onde Remo e Rômulo ficaram deixe com Lupa. O Lobo alpino parecer estar bem mas a vontade do lado de Quione , pois ele passa primeiro por ela antes de pegar o garoto pela gola e sair .
Bóreas se vira aos gêmeos - tomem cuidado vocês não seguiram o mesmo ritual romano , vocês são gregos ! a mesma nuvem que os trouxeram ate a mansão de Bóreas os leva embora . Quione diz - Pai você confiou demais uma tarefa tão importante a esse reles mortais , e se eles falharem o nosso lar tudo que mais prezamos se esvaira ! So estou lhe alertando meu pai se eles falharem tome providencias , Bóreas responde - Eu nunca confiei tanto como confio a esses três e mesmo que falhem -Diz ele de uma forma tão fria quanto o inverno- você e minha filha Quione sabe que eu tenho um plano , que os ventos do norte protejam essas crianças - Quione diz - As espadas eles levaram ? Bóreas - Elas chegaram ate eles com um recado meu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lobos alpinos são o animal sagrado de Quione



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bóreas O vento do Norte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.