My world escrita por anonimous


Capítulo 4
Capitulo 4.


Notas iniciais do capítulo

eu tava sem ideia pro nome do capitulo então deixem assim mesmo haha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514818/chapter/4

Acordei logo cedo com a luz forte do sol batendo no meu rosto, Julia já estava acordada e Esther estava em um sono profundo.

–Bom dia. -sorri pra Julia.

–Bom dia amiga, dormiu bem?

–Dormi ótima, esse lugar é muito tranquilo, sem barulhos de noite, muito diferente da cidade...

–Concordo.

Fui para o banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e dei uma leve arrumada no cabelo.

–Eu to morrendo de fome, vamos tomar o café? -murmurou Julia com voz de sono.

–Aham.

Saímos do quarto, ainda de pijama, e fomos pra cozinha. Uou, era tudo muito bom pro café da manhã, tudo que se pode imaginar.

–Bom dia, Lice -Nicholas piscou pra mim.

Af, ele amava me irritar, apenas dei de ombros e me sentei.

Já era 14h e decidimos ir pra piscina, eu, Julia, Esther, Lucas e Nicholas, o resto do pessoal ficaram lá dentro vendo um filme. Coloquei meu melhor biquini, aquele que eu tinha comprado na sexta, um biquini realmente perfeito e de deixar qualquer menino de boca aberta, porque sem querer me gabar, eu e minhas amigas tínhamos um corpo perfeito!

–Vão entrar meninas? -disse já pulando na piscina, eu era um peixinho, amava água.

–Agora não, vamos tomar um pouco de sol.

Mergulhei, eu tinha feito natação por 8 anos, eu era ótima. Quando eu fui sentir falta dos meninos, eles chegam pulando na piscina, igual ogros.

–Precisava de tudo isso? -disse enquanto encarava o corpo super definido dos meninos, uou, eu nunca tinha visto eles sem camisa, e me surpreendi.

Eles ignoraram meu comentário e continuaram nadando. Saí da piscina e sentei na beira, apenas observando os meninos.

–Ual hein Lice. -Lucas me encarava e ia chegando mais perto pra falar comigo.

–Que foi?

–Digamos que você ''evoluiu'' um pouco, ficou mais bonita, mais encorpada.

–Digamos que vocês também não está nada mal. -pisquei pra ele e pulei na piscina longe dele, sério, ele é um gato, sempre tive uma queda por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.