Bóreas O vento do Norte escrita por KAY


Capítulo 1
Capítulo 1 - Boreas e seus Filhos


Notas iniciais do capítulo

oi bom sou novo perdoem os erros de ortografia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514815/chapter/1

Bóreas, O vento do norte ou O ''Devorador''

Como um deus menor seus filhos semideuses não teriam lugar no Acampamento Meio-Sangue e no Acampamento Júpiter . Bóreas pensou no únicolugar seguro longe de monstros ,deuses , titãs, guerras um lugar onde ele sabia que a paz prevalecia mas esse lugar , e o Hiperbórea - significa ''Para Alem de Bóreas''
Nesse seculo XXI Bóreas teve trêsFilho Clive Staples gêmeo de Giovanna Patrick Staples e o caçula Dean McDaniel
No Hiperbóreaforam treinados para serem mestres em qualquer arma arco e flecha , lança , espadas curtas e longas , treinados por gladiadores , espartanos que foram leais a Bórease ganharam a vida longa e a sua juventude plena , eles aprenderam a usar magia com magos de Hiperbórea Giovanna Patrick foi a que se destacou nessa arte os meninos nãogostavam de estudar eles queriam ação.
Clive e Dean sempre treinavam da manha ate o escurecer.Eos cidadões de Hiperbórea sempre faziam questão de elogiar o pai deles cujo eles nunca conheceram mas sempre o honravam muito.Pois Mestre Mago Hoder Low que os ensinara as ciencias basicas (como todo mortal deve saber matematica ,ciencia,historia, geografia etc...)Sempre contava como Boreas fora generoso com seus leais e cruel com seus inimigos Impulsivamente cruel .Os tres entenderam por que ele os tirou da mãe deles tao novos(os gêmeos com 4 anos e o Dean com 3 ) , para ficarem seguros com todo reboliço entre os deuses e titãns.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uffa foi dificil encontrar nomes que coubessem as Personagens encerro por aqui mesmo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bóreas O vento do Norte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.