Destruição | Amor Imortal 02 escrita por Lolli Blanchard


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514790/chapter/30

Meridius estava olhando para as faíscas que sujavam o chão do seu castelo e em sua mente ele se perguntava se havia agido de forma exata ao matar as duas mulheres que ameaçaram a vida de Niffie. Ele não entendia nada sobre magia de demônio e não sabia se poderia encontrar a alma dela tão fácilmente quanto imaginava. O anjo também vasculhou a mente delas atrás de verdades e para ter certeza de que não estavam mentido, mas, como sempre, não encontrou nenhuma resposta.

O arcanjo estava pensando apenas na morte de Victoria quando agiu e agora que ela estava morta, seu cerébro estava voltando a ser racional e...

Niffie gritou atrás dele, um grito de dor que fez com que ele se virarasse rapidamente e ficasse alerta para atacar qualquer pessoa que estivesse causando seu sofrimento, mas não havia ninguém além dele. A angelical perdeu o seu equilibrio e Meridius agiu de forma que pudesse segurá-la antes que seu corpo pequeno encontrasse o chão.

— Minha coxa.— Ela gemeu.
O arcanjo do paraíso levou uma de suas mãos até a barra do vestido que Niffie estava usando para levantá-lo e no momento em que ele tocou sua pele, o sangue manchou seus dedos e continuou escorrendo pela perna dela.


Um corte grande e profundo estava sobre a coxa de Niffie, um ferimento que só podia ser causado por facas.

Meridius tocou a mente do seu irmão mais novo para alertá-lo de que Niffie estava em perigo, mas antes que tivesse a chance de dizer algo, a voz de Dimitrius surgiu primeiro.

Eu preciso de ajuda, ele falou, uma invasão de demônios esta acontecendo na minha dimensão e eles estão espalhados por toda a minha terra.

Não mate nenhum.

Você está louco? Dimitrius perguntou incrédulo. Eles estão atacando o nosso povo.

A alma de Niffie esta ligada a um deles e ela morrerá se algo acontecer a esse maldito demônio. Proiba a morte deles. Agora. Meridius ordenou. Procure um demônio que tenha um corte em vertical na coxa direita e provavelmente ele vai ter um simbolo negro no pulso igual ao de Niffie. Alerte Maximus também, eu encontrarei vocês logo.

Maximus esta ocupado. Seu irmão falou de maneira calma. Ellylan entrou em trabalho de parto.

Perfeito, o arcanjo do paraíso pensou, essa era uma ótima hora para se ter um bebê.

Antes que ele pudesse pensar em coisas que ofendesse Ellylan, Meridius chamou seus tenentes para encaminhá-los até a dimensão de Dimitrius, deixando claro que nenhum dos demônios poderia morrer naquele ataque.

— Hoje será um grande dia.— Ele falou para Niffie e em seguida o anjo a levantou em seus braços. Meridius desejou curar o corte na coxa dela, pois logo a sua esposa desmaiaria pela perda de tanto sangue enquanto seu próprio corpo se curava, mas ele não sabia se a cura dela também curaria o demônio e esse corte era o único sinal visivel que eles possuiam. Saber que ela sofreria com a dor estava o matando, mas o risco era válido quando se tratava da vida dela.— Apenas aguente, minha pequena rouxinol.— O imperador sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destruição | Amor Imortal 02" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.