Destruição | Amor Imortal 02 escrita por Lolli Blanchard


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514790/chapter/25

No passado.

Niffie estava se sentindo sufocada.

Ela estava tão cansada de ver tanta falsidade e sorrisos cheios de inveja que nem ao menos conseguia respirar, muito menos acreditar que estava se sentindo daquele jeito na própria festa do seu casamento.

As únicas pessoas que haviam demonstrado sinceridade naquele dia foram Dimitrius e Maximus, assim como todos os soldados que eram chamados de tenentes e as outras duas mulheres que chamava de amigas. E naquele momento, Niffie se sentia aborrecida por se sentir de tal maneira em sua primeira festa como imperatriz do paraíso.

Meridius a avisou que não seria nada fácil estar ao lado dele como sua esposa e ela, ao concordar com ele, esperava não se importar tanto com o que os outros imortais pensavam dela. Mas, para a sua infelicidade, tudo havia ocorrido de forma diferente do que imaginava.

Niffie se importava.

E muito.

E era ridículo como o seu humor havia a afetado tanto, pois até mesmo perder Meridius de vista, ela havia perdido. Agora que a angelical havia se tornado uma imperatriz, agir como uma tola emocional não ajudaria em nada.

Além do mais, que tipo de imperatriz ela seria quando fugia da sua própria festa?

O arcanjo do paraíso deveria estar se lamentando pela fraqueza dela. Provavelmente se sentia até mesmo evergonhado.

— Você está perdida, Niffie?— A voz sombria de Meridius surgiu no silêncio daquele lugar que ela havia se refugiado.

A angelical se virou em direção das portas duplas da varanda que havia acabado de passar para respirar o ar fresco da noite que existia ali fora, mas não existia ninguém perto delas. Ela procurou ao seu redor por Meridius e logo o encontrou.


O anjo estava bem oculto nas sobras da varanda, principalmente quando usava um smoking negro, mas suas asas brancas eram algo que não podiam ser escondidas nas sombras. Mesmo que a escuridão combinasse com Meridius, suas penas sempre brilhariam contra a luz do luar.

Ele estava ao lado das portas abertas, suas mãos dentro dos bolsos das suas calças podia ser associado a uma posição relaxada, mas, com esse anjo, esse sentimento não existia. Meridius estava em alerta, mesmo que estivesse com sua costas apoiada na parede e a observando com calma.

— O que esta fazendo aqui fora?— Niffie perguntou, se sentindo melhor por não ter sido a primeira a abandonar a festa.
— Acredito que estamos fazendo o mesmo.— Seus lábios se movimentaram em um pequeno sorriso.— A menos que tenha abandonado nossa festa para me procurar.—
— Eu pensei...—

Meridius movimentou sua cabeça de forma negativa, a fazendo se calar antes de concluir sua frase.

— Eu odeio festas e odeio ainda mais a falsidade que existe nelas.— O anjo falou.— Você tem o direito de se sentir assim, Niffie.—
— Todos devem ter percebido que estou incomodada com isso.—
— Demonstração de sentimentos é um grande erro e você terá que aprender muito sobre o significado de estar ao lado de um arcanjo.— Meridius foi sincero e suas palavras apenas fizeram com que sua magoa se tornasse maior, mesmo que ele não estivesse a criticando.— Mas...— A pausa existente na frase do arcanjo fez com que ele ganhasse sua total atenção.— Eu gosto que você se importe, Niffe. Eu realmente gosto.—

Niffie desviou seus olhos do anjo por um momento e sorriu de maneira melancólica.

— Você pode sair prejudicado por causa disso.—
— Você é a única coisa boa que encontrei desde que fui nomeado como um arcanjo e eu não desejo que isso mude.—

A angelical não desejava mudar a sua essência também, pois foi com ela que havia conseguido ganhar o coração do arcanjo mais frio de todas as dimensões existentes, mas a nova imperatriz do paraíso era ciente de que teria que modificar algumas coisas da sua personalidade para não prejudicar Meridius. Seu último desejo era que algo como isso acontecesse por ser uma tola apaixonada que não conseguia esconder suas fraquezas.

E Niffie nem ao menos tinha o direito de se sentir ofendida pelo anjo frio desejar essas mudanças, ainda mais quando ele deixou claro tudo isso antes dela aceitar o seu pedido de casamento. Além do mais, o que ele pedia era para o bem do futuro deles.


— Eu ficarei bem.— Ela falou para garantir que nada dessa nova vida a atingiria. Se o arcanjo do paraíso a considerava forte para aguentar o peso de ser uma imperatriz, Niffie mostraria isso a ele.

— Nunca duvidei disso.—

Meridius se moveu para longe daquelas sombras que ocultavam seu corpo, e mesmo que mativesse suas mãos nos bolsos, a mensagem de que ele podia matar sem usá-las era clara. No entanto, Niffie não o temia.

Ela amava o lado negro do seu anjo da mesma maneira que adorava a sua bondade.

O imperador do paraíso parou diante dela com alguns passos os separando e os seus olhos escuros observaram cada parte do seu corpo como se estivesse decorando cada imperfeição e perfeição existente nele. Demorou apenas alguns segundos para que o desejo surgisse no seu olhar, assim como uma onda de sentimentos que varreu o gelo dos seus olhos.


— Você está linda hoje.— Ele a encarou.— E eu não estou dizendo isso por causa do vestido ou por sua beleza, mas por ter se tornado minha essa noite.—

Niffie sorriu.

— Essa é uma nova maneira de dizer que me ama ou você está apenas marcando o território?— Ela foi irônica e os olhos do arcanjo brilharam em diversão.
— Cuidado, angelical.— Ele disse.— Você não deseja irritar um arcanjo.—
— Isso parece divertido.—

O anjo deu de ombros e sorriu logo em seguida.

— Eu lhe garanto,— Seu tom foi rouco e cheio de promessas silenciosas.— que apenas para você será divertido.—


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destruição | Amor Imortal 02" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.