Destruição | Amor Imortal 02 escrita por Lolli Blanchard


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514790/chapter/12

Maximus olhou para Gate no momento em que sentiu a presença do seu tenente silencioso se aproximando dele. Parecia estranho vê-lo tão sério quando sua vida se resumia a irritar todos que estavam ao seu redor, inclusive ao anjo que governava o inferno e seus irmãos.

Era provável que todas as pessoas que já foram alvo desse demônio haviam chegado na conclusão de que Gate não tinha nenhum amor a sua vida para ser tão descarado e irritante. E Max já havia perdido a conta de quantas vezes recebeu reclamações dos imortais sobre seu tenente, como se ele fosse o pai de um garoto que precisava ser repreendido.

Mas Maximus nunca teve problemas com Gate, ele conhecia os limites e era alguém para se confiar, esses motivos apenas o ajudaram a estar na posição que estava hoje. No entanto, o arcanjo do inferno estava pensando seriamente em matá-lo antes que seu filho nascesse. Afinal, era inúmeras vezes que Maixmus o escutou dizendo que influencearia seu filho com Patrick para ter a mesma personalidade deles.

O arcanjo, e até mesmo Ellylan, conseguiam suportar os dois tenentes juntos, mas seria impossivel viver com um terceiro se juntando ao grupo.

Pelo menos o seu tenente ainda sabia como se manter sério quando era necessário, mesmo que reclamasse quando era mandado para algumas missões que não eram agradáveis, ele ainda merecia pontos para viver por causa disso.

— Niffie está morando com Ailee.— O anjo falou no momento que Gate se colocou ao seu lado, mantendo a distância necessária para não encostar em suas asas fechadas a sua costas.— Você precisa se manter por perto para protegê-las.—
— Por que minha irmã está incluída nessa frase?— Gate perguntou de maneira sombria.
— Todos os inimigos de Meridius irão atrás de Niffie quando descobrirem onde está se escondendo.— Maximus se virou para olhá-lo.— Eles podem ter se separado, mas ela ainda é dona do coração do meu irmão. E as pessoas que desejam destruir Meridius farão qualquer coisa para chegar até Niffie, inclusive machucar as crianças que Ailee cuida.—
— Eles só podem estar loucos imaginando que vão se aproximar da casa da minha irmã e de Niffie.— O soldado murmuriou com raiva, lhe dando a única resposta que Maximus precisava.— Bom, essa é a sua melhor ordem em semanas, nada poderia ser mais ideal do que estar próximo de Ailee para afastar os imortais que tentam cortejá-la.— Seu tom mudou rapidamente, algo que sempre era esperado do demônio que nunca deixava sua raiva consumí-lo.
— Nós apenas estamos tentando se livrar de você jogando-o para sua irmã.—

Gate deu de ombros.

— Ellylan será a primeira a se arrepender quando sentir minha falta, Maxxie.— O soldado sorriu com irônia quando Maximus o fuzilou por chamá-lo por esse apelido ridículo que só Deus saberia quem o criou.

O tenente colocou suas mãos nos bolsos da calça que usava e começou a caminhar em direção do portal que o levaria para a dimensão de Dimitrius, onde sua irmã se encontrava, sem dizer mais nenhuma palavra.

— Direi para Patrick importunar o casal real por mim enquanto não estou presente.— Gate falou sem parar de andar ou olhar em sua direção, o que fez com que Maximus não escondesse o pequeno sorriso que se formou em seus lábios.

O que você tinha na cabeça quando aceitou Gate como um tenente?


Ellylan tinha perguntado a ele quando o demônio a provocou até que o limite da sua raiva explodisse em sua mente e o arcanjo do inferno não pode desconsiderar sua pergunta quando não soube respondê-la direito.

Algumas coisas não se podem explicar, mas sempre existirá uma explicação para a lealdade entre nós, ele tinha respondido para a sua esposa.

A lealdade que existia entre eles era algo que o arcanjo não precisava de perguntas ou respostas para saber que era real.

E Maximus sabia que Gate protegeria Niffie da mesma forma que cuidava da sua irmã mais nova, uma proteção ideal para o estado que a angelical se encontrava naquele momento. Além do mais, apenas o espirito do seu soldado confiável podia tirá-la do buraco em que Meridius havia a mandado para protegê-la.

Espere, Niffie, Maximus pensou enquanto observava Gate se afastando cada vez mais, apenas espere.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destruição | Amor Imortal 02" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.