Saga bronlyn ssj 5 escrita por Gabriel wendson


Capítulo 1
Capítulo 1- sem limites


Notas iniciais do capítulo

oie.pessoal leiam ta show Goku finalmente consegue dominar o super saiajin e não tenho mais pra falar tchauu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514763/chapter/1

DRAGON BALL Z

depois da batalha dos deuses. Goku e seus parceiros treinam no templo sagrado de kami-sama. Goku consegui se transforma no super saiajin god (deus) sem ajuda de ninguém logo o seu novo filho chamado zen fala: pai você ta pegando fogo chamem os bombeiros logo chi chi chega e fala: calma zen essa é a transformação do super saiajin deus der repente aparece uma gota de anime na cabeça de todos logo todos os guerreiros z sentem um ki de mais de 400.0000 ai Goku o cabeça oca vai ver o que é ai logo um imenso poder cai sobre Goku destruindo quase sua roupa e tirando metade de suas energias. Goku cai no chão e fala que poder foda ai desmaia todos se desesperam ai na fumaça eles vem a sombra do guerreiro ai vegeta fala : quem é você seu desgraçado ai ele começa a rir ( o guerreiro misterioso): hahahahahahaha acabei com o verme do kakaroto como eu queria no passado eu irai destruir essa porcaria de planeta Terra ele carrega uma enorme energia na mao e continua no próximo capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi eu sou Goku quem é esse poderoso guerreiro eu não morri eu irrei acabar com esse desgraçado então não perca no próximo episodio de dragon ball z sera: quem sera esse misterioso guerreiro e o contra ataque de Goku não percamTCHAU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga bronlyn ssj 5" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.