Naruto : Depois da Guerra O Final escrita por Rafael Chagas


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente vou viajar , então vou passar 3 dias sem postar capítulos. Mas quando eu voltar, vou recompensar o tempo perdido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514752/chapter/7

No segundo dia de viagem, Naruto acorda seus companheiros ás 7h, e falam :

SAKURA: - O que foi Naruto ? Ainda são sete horas.

NARUTO: - Acordei vocês logo cedo, para fazermos o passeio a volta a ilha,e não podemos perder tempo.

Naruto, Sakura e Sasuke tomam banho, vestem as roupas de banho, compram o passeio e na hora de pegar a lancha, Sakura toma uma surpresa. Alem de mais um casal na lancha, também ta lá o jovem que Sakura se esbarrou ontem.

SAKURA : - Oi! Tudo bom ?

TURISTA: - Tudo. Nossa que coincidência.

Naruto e Sasuke estranham e perguntam :

SASUKE : - Quem é ele ?

SAKURA : - Um jovem que eu conheci ontem, quando eu fui comprar meu creme.

Quando a lancha começa a se locomover, Sakura sai do seu lugar e vai se sentar ao lado do turista do Redemoinho, começam a conversar , rir , o que desperta um pouco de ciume em Sasuke.

Ao chegar na primeira parada, nas piscinas naturais, Naruto e Sasuke foram para um lado e Sakura e John ( nome do jovem do País do Redemoinho) foram para outro.

SASUKE : - Porque a Sakura está tão enturmada com aquele cara ? Ela mal conhece ele ?

NARUTO : - Qual foi ? Ta com ciumes? Você nunca teve esse sentimento.

SASUKE : - Não, que é isso. Só estava me perguntando.

Depois deles terem saído das piscinas naturais, eles foram para o povoado de Akita, na ilha de Honshu. Lá eles iriam almoçar, quando eles desembarcaram na ilha, Sakura falou :

– Gente, podem ir almoçando. Eu e o John vamos da uma caminhada pela praia e em algum lugar a gente compra um lanche. Ta Ok ?

NARUTO : - Ta bom.

Depois de Sakura e John terem se afastado um pouco, Naruto volta a falar :

– Nossa , a Sakura gostou muito desse cara.

Depois do almoço , eles voltaram para lancha e iriam fazer um passeio na cidade de Chiba, na ilha de Teuri , mas ninguém queria. Então eles voltaram pra morro de Konoha exatamente 16h e 50min e la todos se despediram e foram para a pousada para tomar banho, se arrumar, e se divertir pra logo mais á noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto : Depois da Guerra O Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.