Naruto : Depois da Guerra O Final escrita por Rafael Chagas


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

por favor comentem ! Quero saber o que acham !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514752/chapter/5

Depois da festança que ocorreu na Vila da Folha, Naruto, Sasuke e Sakura , acordam logo cedo pois um membro de Tsunade os chamam, dizendo que alguém os espera.

Chegando lá, eles o encontram o velho professor, Kakashi Hatake.

NARUTO, SASUKE E SAKURA: - Professor !!!

KAKASHI: - Oi pessoal que bom revê-los. Estava muito cansado, por isso não fui a festa de ontem. Vejo que vocês estão ótimos, principalmente você Naruto.

NARUTO: - Isso mesmo professor, estou a mil, mas vem cá, porque o senhor nos chamou a essa hora da manhã ?

Kakashi os mostra as passagens

KAKASHI: - Isso são passagens que comprei para vocês três, em um local chamado Morro de Konoha.

SAKURA: - Morro de Konoha é um local situado na região nordeste do pais da folha, está situado na Ilha de Mukushi , sendo que o arquipélago compreende com mais duas ilhas, e Morro de Konoha é um local conhecido mundialmente por ter suas belas praias e é frequentada por turistas não só nacionais,mas sim internacionais.

KAKASHI: - Nossa Sakura !! Pelo jeito você continua a mesma inteligente de sempre. Mas tudo bem, daqui a 3 dias vocês partirão, então arrume as malas e estajam prontos.

Naruto e Sasuke voltam pra casa normalmente, mas Sakura no meio do caminho encontra Ino, leva até sua casa , conta a história e ela fala :

INO : O que ??? Vai passar 3 dias com Sasuke e o Naruto num paraíso daquele ? Nossa....

SAKURA: - Aff....(Suspiro). Mas eu não pra lá pra namorar. Vou me divertir ,descansar , aproveitar.

INO: - Então ta.... Lá é um lugar cheio de gringos, só não perca tempo.

SAKURA: - Eu não quero namorar, ja te falei isso. Não vou ficar com gringo, não vou ficar com Sasuke, não vou ficar com NINGUÉM.

Três dias se passaram, e ás 7h da manhã, todos estão reunidos no portão central da folha e Kakashi avisa :

– Boa Viagem pessoa !! Se divirtam bastante!

Depois dele ter dito isso, Sakura, com uma blusa, short, óculos de praia , sandália de sair e chapéu, se afasta dos meninos e logo Sasuke pergunta :

– Aconteceu alguma coisa com ela ?

NARUTO: - Não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto : Depois da Guerra O Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.